Patrocinadores do SL Benfica

MoreThanRed

Citação de: ZICKLER em 14 de Fevereiro de 2015, 02:27
Citação de: paalexg em 14 de Fevereiro de 2015, 02:25
Citação de: ZICKLER em 14 de Fevereiro de 2015, 02:24
O DN de hj, traz uma notícia segundo a qual o governo da Guiné equatorial quer associar o seu nome ao Benfica.

O  LFV tem mantido reuniões nos últimos 2 meses com o presidente do país africano.

:confused:

Guiné-Equatorial? E os direitos humanos?

Pois, essa é que é a questão.

dinheiro abunda por aqueles lados, mas a linha governativa está nos antípodas do século XXI.
Até compraram a entrada nos PALOP'S

Espero sinceramente que não se concretize qualquer relação institucional com esse regime. Seria mau de mais para ser verdade, num clube que se preza por uma história de democracia!  :tickedoff:

flsb

O DN de hj, traz uma notícia segundo a qual o governo da Guiné equatorial quer associar o seu nome ao Benfica.

O  LFV tem mantido reuniões nos últimos 2 meses com o presidente do país africano.

Será que é isto que o Seara falava ontem ?

melanda72

Citação de: flsb em 17 de Março de 2015, 13:11

Será que é isto que o Seara falava ontem ?
Espero que não.
Esse gajo é o maior filho da mãe que existe, não gostava de ver o Benfica associado a esse pais.

Arhamiis

Esta questão da Guiné Equatorial é um tema polémico sobre o qual tenho dificuldade em formar uma opinião, tem muitos contras mas depois penso que a Rússia, aliás a Gazprom, patrocina a UEFA e ninguém se importa se estes invadem países vizinhos, se perseguem opositores políticos ou desrespeitam outros direitos humanos.

LX

Há algo que me ultrapassa, mas em que medida um país como a Guiné Equatorial pode beneficiar o clube?

Nmb66

Citação de: LX em 17 de Março de 2015, 15:09
Há algo que me ultrapassa, mas em que medida um país como a Guiné Equatorial pode beneficiar o clube?

Financeiramente como é óbvio..

LX

Citação de: Nmb66 em 17 de Março de 2015, 15:21

Sim, mas que tipo de associação? Publicidade, parceiras..?

Arhamiis

Citação de: LX em 17 de Março de 2015, 15:24

Resumidamente porque ontem num programa desportivo foi levantado o véu sobre um eventual acordo entre o Benfica e o Estado da Guiné Equatorial.
Poderá ser uma acção de "National Branding" conforme faz actualmente o Azerbeijão via Atlético Madrid. Isto são meras hipóteses cuja a única base de sustentação são as recentes viagens de LFV a esse País, uma delas na companhia do DSO.
A Guiné Equatorial é um país rico em Petróleo, tem má fama internacional por abusos aos direitos humanos mas recentemente aboliu a pena de morte e integrou a nossa CPLP.

Nmb66

Citação de: LX em 17 de Março de 2015, 15:24

Ah, então provavelmente querias fazer a pergunta ao contrário. De que modo pode o Benfica trazer proveitos para a Guiné. Sinceramente não sei, mas deve passar exactamente pelo que disseste.

mojo_j0jo

O topico da parceria com a Emirates está trancado porque?

Reparei hoje, que um vôo Lisboa > Luanda ou Lisboa > Maputo via TAP é consideravelmente mais caro do que fazer pela Lisboa > Dubai > Luanda e Lisboa > Dubai > Johannesburg > Maputo pela Fly Emirates e vice versa.

Uma vez que a marca Benfica tem um peso bastante grande em África, faz todo sentido a Emirates querer-nos patrocionar, não sei se já tinham abordado isso por aqui, mas achei interessante, não tinha essa noção.

flsb

Porque é que trancaram o tópico da parceria com a Emirates ?

Han

Há que conseguir que a marca Benfica seja devidamente reconhecida e valorizada internacionalmente, seja em Africa,  Ásia, América e na Europa. Há   com parceiros com músculo financeiro que não podem (nem devem) ser ignorados.

BerKut

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Março de 2015, 16:41

Reparei hoje, que um vôo Lisboa > Luanda ou Lisboa > Maputo via TAP é consideravelmente mais caro do que fazer pela Lisboa > Dubai > Luanda e Lisboa > Dubai > Johannesburg > Maputo pela Fly Emirates e vice versa.

Uma vez que a marca Benfica tem um peso bastante grande em África, faz todo sentido a Emirates querer-nos patrocionar, não sei se já tinham abordado isso por aqui, mas achei interessante, não tinha essa noção.
Acredito que em breve a Emirates comece a voar directo de Lisboa para Luanda (just a thought)

FranciscoSilva

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Março de 2015, 16:41

O meu pai trabalha em Luanda, e vai sempre como disseste. Lisboa > Dubai > Luanda, pela Emirates. Sai muito mais barato, e sempre vai dar uma volta :D