TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

saab9573

Xistra deve ser gozo, como e' possivel nomear um arbitro desta estirpe para uma final de uma competicao?

depois dos erros atras de erros no Sporting x Braga ha uma semana atras?


gozam com certeza


LFCM

Citação de: Clau_21 em 25 de Maio de 2015, 16:07
Citação de: LFCM em 25 de Maio de 2015, 15:36
Citação de: Clau_21 em 25 de Maio de 2015, 14:03
Alguém precisa de um bilhete? Infelizmente tenho um a mais para venda. Topo inferior, 15€.
tambem eu... ve la se arranjas 2 pa comprar O0
Afinal já me "safei". Ficou para um amigo do amigo que não pode ir. se souber de alguém que queira comprar eu aviso que tens um O0
Citação de: Clau_21 em 25 de Maio de 2015, 16:07
Citação de: LFCM em 25 de Maio de 2015, 15:36
Citação de: Clau_21 em 25 de Maio de 2015, 14:03
Alguém precisa de um bilhete? Infelizmente tenho um a mais para venda. Topo inferior, 15€.
tambem eu... ve la se arranjas 2 pa comprar O0
Afinal já me "safei". Ficou para um amigo do amigo que não pode ir. se souber de alguém que queira comprar eu aviso que tens um O0
O0

Pedro_ElMago_10


MSAM


Esbutenado


Reimão

Mais um roubo a caminho (Pião do sistema a caminho)...Esta gente não tem mesmo vergonha na cara. Vamos ter de jogar o triplo ou o quadruplo para GANHAR. CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!! VAMOS BENFICA!!!


ForçadoBloqueio


20Nico Gaitan20


pbux

O Benfica tem de jogar como o fez contra o Braga na Luz ... caso contrário este palhaço cumpre a missão para o qual foi "convidado"

GoloDeLetra


LR1904



ZICKLER

Julio
Maxi
Luisao
Jardel
Sílvio
Fejsa
Samaris
Nico
Eliseu
Lima
Pistolas