TdL : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

Ruud

Nem tudo o que fazemos deve passar cá para fora. Vamos aguardar.

zefo

Citação de: Ruud em 11 de Abril de 2015, 11:42
Nem tudo o que fazemos deve passar cá para fora. Vamos aguardar.

Pois não, que se diga as maroscas com fundos, acordos com o porto e apoios a candidatos a cargos de integridade dubia

Quero é aumentar as hipoteses de ganhar

Blitzer

29 de Maio. Final da Taça da Liga deverá ser a uma sexta-feira

A final da Taça da Liga, entre Benfica e Marítimo, deverá realizar-se a 29 de Maio - uma sexta-feira - e em vésperas da final da Taça de Portugal, agendada para o domingo seguinte, dia 31.

Bola Branca sabe que o acordo entre todas as partes envolvidas – clubes, Liga e Federação – não está alcançado, mas o entendimento quanto a uma data definitiva da final poderá estar perto de se consumar.

Depois de a Liga de Clubes ter anunciado a marcação do Benfica-Marítimo para o dia 28, uma quinta-feira, os dois emblemas demonstraram oposição ao facto de a final se disputar a meio da semana.

Encarnados e madeirenses apresentaram proposta para que o jogo fosse sábado, 30 de Maio, dia anterior à final da Taça de Portugal. O objectivo passava por chamar mais público ao estádio.

"STOP" da Federação
A Liga, numa primeira instância, deu luz verde às pretensões de Benfica e Marítimo, mas o entendimento tripartido esbarrou num veto imediato da Federação Portuguesa de Futebol, que tem a última palavra na calendarização das provas nacionais.

Ao que Bola Branca apurou, a Federação pretende reservar o espaço mediático do último fim-de-semana de Maio para as Taças de Portugal masculina, no domingo, e feminina, que se disputa no sábado. Nesse mesmo sábado, haverá lugar às conferências de imprensa relativas à edição masculina da prova rainha do futebol português.

Solução à vista?
Todavia, Benfica, Marítimo e Liga de Clubes alinhavaram um plano de contingência, que acaba por originar um princípio de acordo com a Federação.

A ideia passa por remarcar a final da Taça da Liga para 29 de Maio. A tal sexta-feira que, por ora, parece reunir consenso. Contudo, a decisão oficial está ainda por anunciar. Garantida é a manutenção do palco da final: Estádio Cidade de Coimbra.

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=184375

to202002

Illuminatus

Faltam 3 semanas e ainda não há certezas.

Que planeamento amador.

to202002

ramalhofnm

Entre as duas datas que seja a 29 para permitir que mais adeptos possam ir.

Mas acho que tinha mais lógica o jogo ser no sábado 30.

to202002

Citação de: ramalhofnm em 06 de Maio de 2015, 09:08

dia 30 ainda era melhor mas acho que essa data a fpf não vai autorizar

Fundamentalista SLB

Citação de: to202002 em 06 de Maio de 2015, 09:20
Citação de: ramalhofnm em 06 de Maio de 2015, 09:08

dia 30 ainda era melhor mas acho que essa data a fpf não vai autorizar

Não autoriza, nesse dia joga-se a final da taça feminina.

Trezeguet

Trezeguet

Citação de: cwally em 06 de Maio de 2015, 10:01
Por mim era 6 ou 7 de Junho.
dia 6 é a final da champions e até lá tem de estar tudo terminado.