TdL : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

policeMAN

29 de Maio é sexta.. corrijam lá no topico sff

dia de merda para uma final!!

Sleepy_sidewinder

Citação de: to202002 em 06 de Maio de 2015, 13:31
Citação de: cmtc em 06 de Maio de 2015, 12:57
Citação de: to202002 em 06 de Maio de 2015, 12:49
Citação de: Sleepy_sidewinder em 06 de Maio de 2015, 12:37
Citação de: to202002 em 06 de Maio de 2015, 12:06
Citação de: cmtc em 06 de Maio de 2015, 11:46
29 de Maio

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/taca_liga/interior.aspx?content_id=946779
nao sendo no sabado e a melhor data !!presente la vou ter que ir almoçar ao Ze dos ossos

Quim dos ossos, queres tu dizer. Grande Benfiquista o senhor Quim.
nao e mesmo ze manel dos ossos se ele se chama quim isso ja nao sei mas o restaurante e ze manel dos ossos http://www.tripadvisor.com.br/Restaurant_Review-g189143-d1074962-Reviews-Ze_Manel_dos_Ossos-Coimbra_Coimbra_District_Central_Portugal.html

Sim mas tambem existe um Quim dos Ossos que fica na zona de Montarroio, no topo da Rua da Manutenção Militar (a mesma do bar dos Shots; quem estuda ou vive em Coimbra deve saber)
pois eu por acaso tive lá a uns meses atrás em Coimbra e ali come se mesmo bem e pena e ser tão pequeno o restaurante

Piiiiiiiiiii......agora é que estou a ver...no dia que acabei o curso fui jantar ao zé dos ossos.......SAUDADE

Mjölnir

Citação de: Andris em 06 de Maio de 2015, 16:06
Esta Taça, só de si, pouca importância tem (o que não invalida que seja para ganhar), depois ainda se metem a "brincar" com ela a alterar datas e a meter datas deste género...

Enfim. Só espero que o estádio esteja bem composto e que ganhemos.
Não tem pouca importância. Fosse o porto com meia dúzia delas conquistadas e seria tratada como um troféu importante. Para nós é importante, pode significar, para já, um 2-0 em títulos no confronto com os corruptos... o ano passado ficou em 4-0.

JPSilva

Quando o porto começar a ganhar a taça, vai passar a ser uma competição cartaz.

hertz

É esta a data definitiva ou a Liga ainda a vai mudar umas quantas vezes?

Mestre30

Andris

Citação de: Mjolnir em 06 de Maio de 2015, 22:00
Esta Taça, só de si, pouca importância tem (o que não invalida que seja para ganhar), depois ainda se metem a "brincar" com ela a alterar datas e a meter datas deste género...

Não tem pouca importância. Fosse o porto com meia dúzia delas conquistadas e seria tratada como um troféu importante. Para nós é importante, pode significar, para já, um 2-0 em títulos no confronto com os corruptos... o ano passado ficou em 4-0.
Eu gostava de saber é onde é que disse que o Porto teria de a ganhar para passar a ter importância, lol.

Ninguém falou no Porto, quero que eles se fodam. Tem importância, mas não tem assim tanta quanto a Taça da Liga inglesa, por exemplo.

Cá ainda é desvalorizada porque está-se tudo meio a cagar para ela. Claro que quero ganhar o troféu, mas não invalida o que disse.

Pedro.SLB.71

Mjölnir

Citação de: Andris em 06 de Maio de 2015, 22:24
Citação de: Mjolnir em 06 de Maio de 2015, 22:00

Eu gostava de saber é onde é que disse que o Porto teria de a ganhar para passar a ter importância, lol.

Ninguém falou no Porto, quero que eles se fodam. Tem importância, mas não tem assim tanta quanto a Taça da Liga inglesa, por exemplo.

Cá ainda é desvalorizada porque está-se tudo meio a cagar para ela. Claro que quero ganhar o troféu, mas não invalida o que disse.
Tens a certeza de que se está toda a gente a cagar?... Quase que apostava que dos três grandes nós fomos quem mais rodou a equipa nesta Taça. Este ano o sporting jogou com segundas linhas porque entrou numa guerra jurídica (e perdeu) com o porto por causa desta desvalorizada taça. Os lagartos ainda têm atravessado o penalti no Algarve nas primeiras edições, o porto o ano passado deu tudo nas meias finais contra um Benfica com várias baixas... As poupanças que os grandes têm feito são por norma nos primeiros jogos, os mais acessíveis, mas isso também acontece na Taça de Portugal... tem sido assim ao longo destes curtos anos, simplesmente temos sido melhores e isso custa a muita gente.

Andris

Citação de: Mjolnir em 06 de Maio de 2015, 22:52
Tens a certeza de que se está toda a gente a cagar?... Quase que apostava que dos três grandes nós fomos quem mais rodou a equipa nesta Taça. Este ano o sporting jogou com segundas linhas porque entrou numa guerra jurídica (e perdeu) com o porto por causa desta desvalorizada taça. Os lagartos ainda têm atravessado o penalti no Algarve nas primeiras edições, o porto o ano passado deu tudo nas meias finais contra um Benfica com várias baixas... As poupanças que os grandes têm feito são por norma nos primeiros jogos, os mais acessíveis, mas isso também acontece na Taça de Portugal... tem sido assim ao longo destes curtos anos, simplesmente temos sido melhores e isso custa a muita gente.
Fui ver e o Porto também rodou a equipa nos jogos. Pode ter metido um ou outro titular, mas nada de especial.

Até podemos ser dos que mais rodamos, mas isso não invalida que os outros também se estejam a lixar para a competição.

Em todo o caso, o que interessa é que ganhemos isto. ;)

Clau_21

Palhaçada, este jogo devia ser a um sábado.

De qualquer forma, é para ganhar.

tiagoterceira

benficaslb1

As taças não se fazem importantes da noite para o dia. Esta taça daqui a 30 anos já será vista com outros olhos.

Deixem-se de teorias da treta, é um troféu oficial e importante.

Se um amigo vosso tiver na mão uma nota de 500, outra de 200 e uma de 50, e vos oferecer a de 50 não aceitam por valer menos que as outras?

mansas

A partir do momento em que é uma competiçao oficial, é importante!

Bela Guttmann

Acabar a época em beleza, vencer este troféu já com o estatuto de campeões nacionais, assim o espero.