TdL : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

Illuminatus

Não deixa de ser engraçado, que a competição em que os nossos adversários mais gostam de cuspir, vai ter o jogo com mais tecnologia de toda a história do futebol português.

Espero que a tecnologia da linha de baliza venha para ficar.

policeMAN

Tenho pena de ser à sexta... queria ir ver!
mas com o trabalho não dá!!

Que venha mais um caneco!!

5 Taças da Liga em 6 anos de Jorge é qualquer coisa de fabuloso!!

Cosmic

Vou marcar presença. Espero que ganhemos a Taça da Liga para depois ter um dia de aniversário descansado :)

Toronto_SLB

Citação de: Cosmic em 13 de Maio de 2015, 18:46
Vou marcar presença. Espero que ganhemos a Taça da Liga para depois ter um dia de aniversário descansado :)
Nao sei se teremos "estofo" para tal. ;D

LX

Impossível sair do trabalho em Lisboa e chegar a horas a Coimbra. É pena, mas sei que estamos sempre bem acompanhados.  :slb2:

PB_124

quero estar presente, vou tentar arranjar 2 bilhetes sócio  :)

PB_124

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Illuminatus em 13 de Maio de 2015, 17:15
Não deixa de ser engraçado, que a competição em que os nossos adversários mais gostam de cuspir, vai ter o jogo com mais tecnologia de toda a história do futebol português.

Espero que a tecnologia da linha de baliza venha para ficar.

sempre ouvi dizer, quem desdenha quer comprar.

E nunca fez tanto sentido como o que falas