TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

rlaranjeiro

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Abril de 2015, 03:38
estava aqui a pensar e cheguei à conclusão que até a maneira mais justa de resolver isto era antecipar a final da TDL para o mesmo dia em que o FCP joga com o Bayern (dia 21/abril) e não se adiava o jogo do campeonato mantendo-o a 26/abril ou se quiserem adiam na mesma mas está garantido o mesmo tempo de descanso para as equipas envolvidas na luta pelo título

Mas isto nao tem nada a ver com justica. Se se querem gabar de andar na Europa tem de sofrer as consequencias.

E o mesmo se aplica a nos. Se queremos estar em varias finais temos de cumprir os calendarios.

A questao e' que o porto altera o seu proprio calendario e o calendario de mais 3 ou 4 equipas para favorecer os seus interesses.

Eu se fosse ao Maritimo nao concordava em alterar a data da final porque quer se queira quer nao as chances deles ganharem a final 3 ou 4 dias antes do jogo do titulo iria aumentar.

Como e' obvio a melhor solucao para o Benfica seria jogar com o porto o mais cedo possivel apos o jogo na Alemanha. Sabado seria a melhor solucao e cumpria os regulamentos.

Agora se o porto tiver a influencia que acredito que ainda tem na liga a final da taca da liga nunca vai mudar de data a partir da derrota de hoje.

misteryeyes

Eu que sou de Coimbra e não me importava nada que fosse nos Açores, mas que fosse decidido o quanto antes, para uma pessoa saber as datas para marcar a viagem e tratar de tudo.

Mas realisticamente falando a probabilidade de tal vir a acontecer é quase impossível, por isso reitero o desejo de marcarem isto o mais depressa possível, para um gajo organizar a vida e saber com o que contar...

Black Skulls

Essa ideia dos Açores é boa, mas se é para ser, então que comecem já a tratar de tudo.

HoMiCiDaL

Citação de: pica_foices em 03 de Abril de 2015, 00:07

Marítimo quer final da Taça da Liga nos Açores em nova data

http://serbenfiquista.com/usernews/mar%C3%ADtimo-quer-final-da-ta%C3%A7a-da-liga-nos-a%C3%A7ores-em-nova-data




boa, ainda bem que o presidente do Maritimo veio logo a publico dizer isso

se o Benfica aceitar essa proposta mas a Liga de Clubes não autorizar, descobre-se logo para quem está a trabalhar o Luis Duque.

Josh

Mas os Açores têm algum estádio com as condições necessárias para receber esta final?

Obviamente que não.

rlaranjeiro

Citação de: Josh em 03 de Abril de 2015, 04:37
Mas os Açores têm algum estádio com as condições necessárias para receber esta final?

Obviamente que não.

Isto era o mesmo que o Valencia se apurar para a final da Champions contra o Bayern e a final estar marcada para Varsovia.

No final da meia-final vinha o Presidente do Valencia dizer que queria jogar a final em Portugal.

E' ja a seguir.

to202002

Seja que data for la estarei presente  em Coimbra(com almoço no Zé MANEL DOS OSSOS)  para te apoiar em mais Vitória de uma taça !!!Carrega Benfica

Zimmerman

Nos Açores, na Madeira, em Faro, Coimbra na China ou em Paris, a única coisa que sei é que o Benfica irá jogar sempre em casa. Temos adeptos em toda a parte, estamos bem servidos. :)

piwo

Citação de: rlaranjeiro em 03 de Abril de 2015, 05:13
Citação de: Josh em 03 de Abril de 2015, 04:37
Mas os Açores têm algum estádio com as condições necessárias para receber esta final?

Obviamente que não.

Isto era o mesmo que o Valencia se apurar para a final da Champions contra o Bayern e a final estar marcada para Varsovia.

No final da meia-final vinha o Presidente do Valencia dizer que queria jogar a final em Portugal.

E' ja a seguir.

So se o Presidente do Valencia jogar de marcha atras e nunca tenha convivido com polacas na vida dele. Mesmo que a final fosse com o Legia eu aceitaria já jogar por lá como "visitante" :)

to202002

Citação de: pica_foices em 03 de Abril de 2015, 00:07

Marítimo quer final da Taça da Liga nos Açores em nova data

http://serbenfiquista.com/usernews/mar%C3%ADtimo-quer-final-da-ta%C3%A7a-da-liga-nos-a%C3%A7ores-em-nova-data



tb eu queria muita coisa o presidente do marítimo que se vá mas é catar,que eu quero ir almoçar ao Zé dos ossos

RS14


DVP_SLB


NUNO.S.L.B.GAIA

Coimbra tem melhores condições e garante mais receita . E eu claro mais uma vez lá estarei .

_JonasThern_

Citação de: rlaranjeiro em 03 de Abril de 2015, 03:09
Em relacao a data da final, com a eliminacao do porto acho muito dificil que a Liga va alterar porque as influencias do porto vao fazer tudo e mais alguma coisa para a final se jogar naquele fim de semana de Abril.

Sao so vantagens para o porto:
- 1 semana de descanso ate ao classico que pode decidir o campeonato apos a ida a Munique,
- probabilidade do Benfica perder a final aumenta exponencialmente porque varios titulares seriam poupados para o classico.

O Porto não é tido nem achado nesta final. Se Benfica e Marítimo estiverem de acordo em alterar a data da final, é algo que só aos finalistas diz respeito. E se for alterada, o jogo com o Porto fica no fim-de-semana respectivo pois deixa de haver necessidade de adiar.

A única maneira de o Porto ter alguma palavra a dizer era tendo-se apurado para a final. Temos pena.

cwally

É uma final, é para ganhar.
Acho uma boa ideia ser nos açores, apoio mas tem que ser decidido rápido claro. E não sei em que condições está actualmente o estádio do santa clara, convém que sejam boas o suficiente!

Já agora, o presidente do maritimo esteve bem em apontar para os Açores, arquipelago com os quais a madeira tem rivalidade histórica, não só em desportos mas em tudo!

Ontem durante o jogo na Madeira até comentei que a Selecção nacional devia jogar de vez em quando, em jogos de qualificação tanto na Madeira como nos Açores. Também é território nacional, merecem ver a selecção e concerteza ajuda-os a sentirem-se como parte integrante do país. Pelo menos 1 vez de 2 em 2 anos... não é pedir assim tanto! Aposto que o estádio estaria à pinha, promove ainda as regiões... e a receita de bilhética não é (ou não devia ser) tudo.

Voltando à taça da liga, tem que ser nossa!