TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

Pedro84

Por mim, podia ser na Madeira e nos Barreiros.
O problema é que isto depois abria um precedente.

obliquevoice

Ora bem...venham de lá os Açores e respectiva final a 28 de Maio se faz favor...e já agora obrigado Maritimo por mais um melão nesse filhos da grand pu*#@....ficou mais alguma coisa por dizer?.......eheheheheheheh ;)

Reimão

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Abril de 2015, 23:59
Citação de: Reimão em 02 de Abril de 2015, 23:55
Espero que não sejamos ingénuos ao ponto de marcar o jogo para o dia 25 de Abril. Chegar a um acordo com o Marítimo e marcar o jogo para Maio. Os corruptos vão chegar á LUZ cheios da AMARELINHA, temos de estar fisicamente a 100%.
como os do Rio Ave? não se tem ouvido falar em controlo anti-doping...deve ser por andarem todos a cumprir direitinho...

Tenho um amigo que já jogou nos corruptos (mas é um grande BENFIQUISTA) que me contou que nos controlos antidoping entregam a urina dos miúdos das camadas jovens e fazem outras trapaceiras,  por isso vale tudo neste futebolzinho TUGÃO.

cwally

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Abril de 2015, 08:24
Por mim, podia ser na Madeira e nos Barreiros.
O problema é que isto depois abria um precedente.
Isso para mim não faz sentido.

AleKx

Citação de: cwally em 03 de Abril de 2015, 08:12


Já agora, o presidente do maritimo esteve bem em apontar para os Açores, arquipelago com os quais a madeira tem rivalidade histórica, não só em desportos mas em tudo!


Rivalidade Madeira - Açores?

Isso simplesmente não existe.

cwally

Citação de: AleKx em 03 de Abril de 2015, 09:08
Citação de: cwally em 03 de Abril de 2015, 08:12


Já agora, o presidente do maritimo esteve bem em apontar para os Açores, arquipelago com os quais a madeira tem rivalidade histórica, não só em desportos mas em tudo!


Rivalidade Madeira - Açores?

Isso simplesmente não existe.
Só podes estar a brincar!

patriarca

Pode ser em qualquer lado, mas dadas as declarações no mínimo "infelizes" do presidente do Marítimo e cito "...O jogo deveria ser em Campo neutro..." Que se saiba a final está marcada para o estádio de Coimbra e não no estádio da Luz, os dirigentes do Benfica não deviam aceitar outra qualquer mudança.

magoslb

FDX!! Ontem tive num sitio onde não havia Tv, nem me lembrei disto, acordo hoje, e que vejo?! Porcos com o crl!!!! Incha Lopes Patego, aproveita a sexta-feira santa para carpir as mágoas na casa do bufas! Claro que tinha que chorar dos árbitros e do penalti, mais do que bem assinalado.

Bora Benfica!

magoslb

Querem mudar o estádio? :huh:

Mas isso está decidido há que tempos, agora do nada, qd qualquer dirigente chora, muda-se jogos de local?

Special_Red

Acho que não haveria problema nenhum de se jogar isto nos Açores.

Mas se já estava decidido pela Liga de fazer a final em Coimbra, duvido que agora venham a mudar.

O presidente do marítimo devia ter proposto a final nos Açores antes da Liga ter-se decidido por Coimbra e não apenas após ter conseguido chegar à final.

van33


AleKx

Citação de: cwally em 03 de Abril de 2015, 09:17
Citação de: AleKx em 03 de Abril de 2015, 09:08
Citação de: cwally em 03 de Abril de 2015, 08:12


Já agora, o presidente do maritimo esteve bem em apontar para os Açores, arquipelago com os quais a madeira tem rivalidade histórica, não só em desportos mas em tudo!


Rivalidade Madeira - Açores?

Isso simplesmente não existe.
Só podes estar a brincar!

Classificar como rivalidade apenas por algumas declaraçoes esporadicas de dirigentes politicos parece-me um exagero...

Sou madeirense, e tenho varios amigos açorianos... Sempre fui muito bem recebido nos açores e o contrario tambem se verifica.

A nivel desportivo nunca houve particular rivalidade, nem no futebol nem noutras modalidades...

Por isso digo que nao existe qualquer rivalidade entre os povos dos 2 arquipelagos.

magoslb

Citação de: van33 em 03 de Abril de 2015, 09:24
para mim era em alvalade. carência de festas naquele estadio!

O Brunão amarrava-se à porta do wc em protesto. Corrente já tem, aquela que tava no cachaço da amante do garden.

cwally

Citação de: AleKx em 03 de Abril de 2015, 09:26
Citação de: cwally em 03 de Abril de 2015, 09:17
Citação de: AleKx em 03 de Abril de 2015, 09:08
Citação de: cwally em 03 de Abril de 2015, 08:12


Já agora, o presidente do maritimo esteve bem em apontar para os Açores, arquipelago com os quais a madeira tem rivalidade histórica, não só em desportos mas em tudo!


Rivalidade Madeira - Açores?

Isso simplesmente não existe.
Só podes estar a brincar!

Classificar com rivalidade algumas declaraçoes esporadicas de dirigentes politicos...

Sou madeirense, e tenho varios amigos açorianos... Sempre fui muito bem recebido nos açores e o contrario tambem se verifica.

A nivel desportivo nunca houve particular rivalidade, nem no futebol nem noutras modalidades...

Por isso digo que nao existe qualquer rivalidade entre os povos dos 2 arquipelagos.
Rivalidade não tem que resultar em mais do que palavras! Eu conheço muitos açoreanos e alguns madeirenses e todos se dão bem. Mas sempre notei que involuntariamente acabam por se comparar e aí puxam a brasa à sua sardinha. Não mais do que isso, mas chamo a isso rivalidade.

AleKx