TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

JCCP


fmocorreia

Tou aqui estou a por-me a caminho de coimbra... isto pelo site não vai lá...

XineloBranco


pedroFM

#513
Quantos bilhetes podemos comprar em Coimbra? Estou em Tomar e em ultimo caso posso la ir... So que são 9 bilhetes

loftarasa

Ahah, site em baixo.

Típico. Quando voltar estão esgotados.

Chalana84

Citação de: loftarasa em 15 de Maio de 2015, 10:47
Ahah, site em baixo.

Típico. Quando voltar estão esgotados.

Está assim desde a meia noite! a espaços dá para entrar no ecrã que diz que vao hoje estar a venda, mas depois vai outra vez no caraças...

Que palhaçada

Chalana84

Citação de: MikeSLB4Ever em 15 de Maio de 2015, 10:29
Citação de: Chalana84 em 15 de Maio de 2015, 10:25
Eles não dizem a que horas vão por a venda para evitar que o site crashe na hora da venda...então está a crashar desde as 24h...

LOL é isso mesmo que queria dizer... são tão anormais que preferem o site em baixo 24h se for preciso do que ter problemas na meia hora antes da hora de venda...

Serve de grande coisa... ainda não estão à venda e crasha na mesma...  ;D

MikeSLB4Ever


Redking

Tentei ligar para as bilheteiras de coimbra e até acho que desligaram o telefone que diz que o cliente não se encontra disponível lol (pelo menos segui o número do site).

Alguém me confirma que estas fecham das 13 às 14h e que não há número máximo de bilhetes que se possam comprar?

Obrigado



Chalana84

LOL agora dizem que dado o numero de acessos a cenda encontra-se suspensa e que as 13h darão info adicional de quando será possivel retomar a venda LOL

Retomar que venda? nao a iniciaram sequer!!! que anormais!! :bah2:


Heldermrb

Citação de: Redking em 15 de Maio de 2015, 11:15
Tentei ligar para as bilheteiras de coimbra e até acho que desligaram o telefone que diz que o cliente não se encontra disponível lol (pelo menos segui o número do site).

Alguém me confirma que estas fecham das 13 às 14h e que não há número máximo de bilhetes que se possam comprar?

Posso responder-lhe sobre as horas de funcionamento:


"Informo que será de 2.ª a 6.ª das 10:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00"




groingsid

Citação de: jorgesse em 15 de Maio de 2015, 11:20
muita gente na luz?

Passei por lá de carro, aí pelas 9h05, e estava bastante gente, talvez umas 150-200 pessoas na fila, embora eu não possa garantir que estivessem todas a comprar bilhete para Coimbra.

Mas por comparação com edições anteriores, pareceu-me que havia menos procura.

Lembro-me de haver uma em que cheguei ao estádio por volta das 8h da manhã e a fila ia quase nos pavilhões...

Redking

Citação de: Heldermrb em 15 de Maio de 2015, 11:23
Citação de: Redking em 15 de Maio de 2015, 11:15
Tentei ligar para as bilheteiras de coimbra e até acho que desligaram o telefone que diz que o cliente não se encontra disponível lol (pelo menos segui o número do site).

Alguém me confirma que estas fecham das 13 às 14h e que não há número máximo de bilhetes que se possam comprar?

Posso responder-lhe sobre as horas de funcionamento:


"Informo que será de 2.ª a 6.ª das 10:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00"




Obrigado!