TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

PB_124

Está visto que isto na net é para esquecer. Vou rezar que na casa do Benfica haja ainda no domingo para sócios  :disgust: :disgust:

Jpeeh

Esqueci-me disto! Tenho de ir à Casa do Benfica, não posso perder este jogo crl

fmocorreia

Já o ano passado foi o que foi com o site da FPF... mudam-se os tempos mantêm-se as vontades... Quem não vive em Lisboa ou está a trabalhar "prejudica-se" sempre...

Malta a comprar aos 40 de cada vez vai dar em vendas paralelas...

O que vale é que já consegui bilhete para o Benfica x Maritimo do campeonato eheh

izlek

Citação de: OrangeOne em 15 de Maio de 2015, 14:29
Coimbra: 14h15 - fila com umas 10 pessoas (a andar bem)!
Disponíveis: atrás da baliza (mesmo atrás, lol) a 15€ e Poente Inferior (porta 2A) a 25€.
Comprei 4!

se eu soubesse que ia ser isto tinha ido a Coimbra comprar

pica_foices


PB_124

Tb se sobrar apenas bilhetes para trás da baliza ja n vou.
Detesto ver jogos que não se vêm quase metade do jogo  :disgust: :disgust:

lorenzzu

Citação de: PB_124 em 15 de Maio de 2015, 14:38
Tb se sobrar apenas bilhetes para trás da baliza ja n vou.
Detesto ver jogos que não se vêm quase metade do jogo  :disgust: :disgust:

E então da bancada do lado do dolce vitta ainda pior, só tenho conseguido para lá nas finais da taça da Liga e quase que se vê melhor na tv do tasco do outro lado da rua, mas este ano se não arranjar para a bancada sul ou central não vou.

Chalana84

O que mais enerva no meio disto tudo é que não é uma situação de:

"A venda está a decorrer com dificuldades dados os acessos tem de ser suspensa"

mas sim uma situação de:

"há mts acessos ao site, temos aqui 2 caixotes cheios de bilhetes para vender, mas vamos deixa-los aqui a marinar até que a malta vá embora dos trabalhos e esteja no transito sem poder aceder a net e depois pomos a venda"

Ou seja os lordes nem se dignam a meter a merda dos bilhetes a venda! estão com eles guardadinhos!!

Os pategos que levem o dia todo a carregar F5 até a tecla saltar ou cravarem com o teclado no monitor!

"Ahhhh estão com muita ansiedade? Ó Necas mete la ai na pagina um aviso que as 13h vamos dar novidades"

"Olha agora mete a dizer que é brevemente e vamos gozar o prato, so metemos quando nos apetecer à venda..."

PB_124

Citação de: lorenzzu em 15 de Maio de 2015, 14:42
Citação de: PB_124 em 15 de Maio de 2015, 14:38
Tb se sobrar apenas bilhetes para trás da baliza ja n vou.
Detesto ver jogos que não se vêm quase metade do jogo  :disgust: :disgust:

E então da bancada do lado do dolce vitta ainda pior, só tenho conseguido para lá nas finais da taça da Liga e quase que se vê melhor na tv do tasco do outro lado da rua, mas este ano se não arranjar para a bancada sul ou central não vou.
Sempre que vi jogos no Estádio Cidade de Coimbra foi na central. A bancada do Dolce nao se deve ver nada mas a outra nao lhe fica atrás. Com a pista tartan a distância fica enorme e prejudica a visão

lorenzzu

Citação de: PB_124 em 15 de Maio de 2015, 14:43
Citação de: lorenzzu em 15 de Maio de 2015, 14:42
Citação de: PB_124 em 15 de Maio de 2015, 14:38
Tb se sobrar apenas bilhetes para trás da baliza ja n vou.
Detesto ver jogos que não se vêm quase metade do jogo  :disgust: :disgust:

E então da bancada do lado do dolce vitta ainda pior, só tenho conseguido para lá nas finais da taça da Liga e quase que se vê melhor na tv do tasco do outro lado da rua, mas este ano se não arranjar para a bancada sul ou central não vou.
Sempre que vi jogos no Estádio Cidade de Coimbra foi na central. A bancada do Dolce nao se deve ver nada mas a outra nao lhe fica atrás. Com a pista tartan a distância fica enorme e prejudica a visão

Na outra é onde vejo os jogos do campeonato, também não se vê grande coisa e mesmo assim não tem comparação com o outro topo, mas como é onde ficam as claques o ambiente é completamente diferente.

fmocorreia

Citação de: Chalana84 em 15 de Maio de 2015, 14:42
O que mais enerva no meio disto tudo é que não é uma situação de:

"A venda está a decorrer com dificuldades dados os acessos tem de ser suspensa"

mas sim uma situação de:

"há mts acessos ao site, temos aqui 2 caixotes cheios de bilhetes para vender, mas vamos deixa-los aqui a marinar até que a malta vá embora dos trabalhos e esteja no transito sem poder aceder a net e depois pomos a venda"

Ou seja os lordes nem se dignam a meter a merda dos bilhetes a venda! estão com eles guardadinhos!!

Os pategos que levem o dia todo a carregar F5 até a tecla saltar ou cravarem com o teclado no monitor!

"Ahhhh estão com muita ansiedade? Ó Necas mete la ai na pagina um aviso que as 13h vamos dar novidades"

"Olha agora mete a dizer que é brevemente e vamos gozar o prato, so metemos quando nos apetecer à venda..."


Só não entendo o "retomaremos a venda" se ainda  nem sequer abriram as vendas...

PB_124

Citação de: lorenzzu em 15 de Maio de 2015, 14:47
Citação de: PB_124 em 15 de Maio de 2015, 14:43
Citação de: lorenzzu em 15 de Maio de 2015, 14:42
Citação de: PB_124 em 15 de Maio de 2015, 14:38
Tb se sobrar apenas bilhetes para trás da baliza ja n vou.
Detesto ver jogos que não se vêm quase metade do jogo  :disgust: :disgust:

E então da bancada do lado do dolce vitta ainda pior, só tenho conseguido para lá nas finais da taça da Liga e quase que se vê melhor na tv do tasco do outro lado da rua, mas este ano se não arranjar para a bancada sul ou central não vou.
Sempre que vi jogos no Estádio Cidade de Coimbra foi na central. A bancada do Dolce nao se deve ver nada mas a outra nao lhe fica atrás. Com a pista tartan a distância fica enorme e prejudica a visão

Na outra é onde vejo os jogos do campeonato, também não se vê grande coisa e mesmo assim não tem comparação com o outro topo, mas como é onde ficam as claques o ambiente é completamente diferente.
O ambiente acredito que seja diferente, mas eu sinceramente gosto é de ver futebol  ^-^

lorenzzu

Citação de: PB_124 em 15 de Maio de 2015, 14:48
O ambiente acredito que seja diferente, mas eu sinceramente gosto é de ver futebol  ^-^

Epa tens razão, mas um gajo estudava lá e sabes que o € de um estudante para estoirar na bola é apertadinho  ;D ;D

PB_124

Citação de: lorenzzu em 15 de Maio de 2015, 14:52
Citação de: PB_124 em 15 de Maio de 2015, 14:48
O ambiente acredito que seja diferente, mas eu sinceramente gosto é de ver futebol  ^-^

Epa tens razão, mas um gajo estudava lá e sabes que o € de um estudante para estoirar na bola é apertadinho  ;D ;D
Eu tb estudei aí  :)
Há uns 3/4 anos atrás para ver a briosa era mt fácil, com 6 pacotes de leite já se ia ver a briosa. Eles tinhm la uma associação de caridade qq, as pessoas entregavam alimentos e eles davam um bilhete à borla. Era na época em que o Adrien e o Cedric ainda lá andavam  ;D

lorenzzu

Citação de: PB_124 em 15 de Maio de 2015, 14:56
Citação de: lorenzzu em 15 de Maio de 2015, 14:52
Citação de: PB_124 em 15 de Maio de 2015, 14:48
O ambiente acredito que seja diferente, mas eu sinceramente gosto é de ver futebol  ^-^

Epa tens razão, mas um gajo estudava lá e sabes que o € de um estudante para estoirar na bola é apertadinho  ;D ;D
Eu tb estudei aí  :)
Há uns 3/4 anos atrás para ver a briosa era mt fácil, com 6 pacotes de leite já se ia ver a briosa. Eles tinhm la uma associação de caridade qq, as pessoas entregavam alimentos e eles davam um bilhete à borla. Era na época em que o Adrien e o Cedric ainda lá andavam  ;D

Eu também estudei lá nessa altura, não fui ver muitos jogos deles. Não simpatizo nada com o clube, e então tinha colegas que estudavam comigo que eram da Mancha e eram mais anti-benfiquistas que academistas, ainda pior.
Mas ia na altura da Queima e Latada que eles ofereciam bilhete ao padrinho se levasse o afilhado, ou tinha de ir de capa e batina.