TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

PB_124

Citação de: desinstala em 15 de Maio de 2015, 15:55
No site já não há bilhetes, tá tudo fora de stock, foda-se
Foda-se venderam todos aos gajos offline. Esses gajos rapam tudo são lixados

desinstala

Citação de: PB_124 em 15 de Maio de 2015, 15:57
Citação de: desinstala em 15 de Maio de 2015, 15:55
No site já não há bilhetes, tá tudo fora de stock, foda-se
Foda-se venderam todos aos gajos offline. Esses gajos rapam tudo são lixados

Eu só tentei logo à meia noite e nada. Tentei agr e já me aparece tudo fora de stock, mas acedi sem problemas ao site.

PB_124

Citação de: desinstala em 15 de Maio de 2015, 15:59
Citação de: PB_124 em 15 de Maio de 2015, 15:57
Citação de: desinstala em 15 de Maio de 2015, 15:55
No site já não há bilhetes, tá tudo fora de stock, foda-se
Foda-se venderam todos aos gajos offline. Esses gajos rapam tudo são lixados

Eu só tentei logo à meia noite e nada. Tentei agr e já me aparece tudo fora de stock, mas acedi sem problemas ao site.
eu nem isso

fmocorreia

Não se preocupem amanhã já vão haver muitos à venda nos sites da candonga... Deviam era ficar com os bilhetes todos para eles...

joao12soares

Acabado de chegar da Luz, bem tranquilo, havia duas pessoas a comprar. Mas as grades já lá estão, à espera da fila para amanhã.

MBF1995

Mas os bilhetes na VTickets já esgotaram? Não consigo sequer encontrar o local onde estão à venda...

MikeSLB4Ever

Citação de: joao12soares em 15 de Maio de 2015, 16:04
Acabado de chegar da Luz, bem tranquilo, havia duas pessoas a comprar. Mas as grades já lá estão, à espera da fila para amanhã.


Pudera, hoje é só para os Redpass especiais de corrida  :) , amanhã que é para os Redpass normais vai haver muito mais gente.

MikeSLB4Ever


Jotenko

Pessoal, a molhada vai para que zona? É que me arranjaram um bilhete de 25 e nem sei agora se posso ir com a rapaziada.

OrangeOne

Citação de: pica_foices em 15 de Maio de 2015, 15:43
Citação de: OrangeOne em 15 de Maio de 2015, 15:25
Citação de: pica_foices em 15 de Maio de 2015, 14:30
Citação de: OrangeOne em 15 de Maio de 2015, 14:29
Coimbra: 14h15 - fila com umas 10 pessoas (a andar bem)!
Disponíveis: atrás da baliza (mesmo atrás, lol) a 15€ e Poente Inferior (porta 2A) a 25€.
Comprei 4!

se calhar ainda nos cruzámos :P
Fds, de certeza!!! eu cheguei à fila e ainda estava fechado (ja eram 14h05 qd abriu +/-) ...mas nem reparei nas caras que estava à minha frente =)

chegaste com uma rapariga ? ou sozinho ?
Sim, uma rapariga/senhora, de saia relativamente curta e sabrinas (colega no escritório).

joao12soares

Citação de: MikeSLB4Ever em 15 de Maio de 2015, 16:08
Citação de: joao12soares em 15 de Maio de 2015, 16:04
Acabado de chegar da Luz, bem tranquilo, havia duas pessoas a comprar. Mas as grades já lá estão, à espera da fila para amanhã.


Pudera, hoje é só para os Redpass especiais de corrida  :) , amanhã que é para os Redpass normais vai haver muito mais gente.
Havia malta com receio que hoje ainda existisse algum movimento, até porque houve muita gente que depois das confusões para comprar bilhetes para as finais o ano passado, este ano decidiram arriscar e comprar o Redpass Total, mas no entanto o movimento era mesmo muito escasso.

RuiLeca

Edit

MBF1995

Citação de: MikeSLB4Ever em 15 de Maio de 2015, 16:09
Citação de: MBF1995 em 15 de Maio de 2015, 16:08
Mas os bilhetes na VTickets já esgotaram? Não consigo sequer encontrar o local onde estão à venda...


http://www.vtickets.pt/product/comprar-bilhetes-sl-benfica-x-maritimo-da-madeira-final-taca-da-liga/

Boa sorte!  O0

Não diz aí que já esgotaram, apenas que vão ser colocados à venda dia 15 de Maio. Já agora também vos abre a versão Mobile?

fmocorreia

Citação de: RuiLeca em 15 de Maio de 2015, 16:12
Eu comprei os meus na 3ª feira assim que estiveram disponíveis online, seria de esperar que esgotassem rapidamente.

Compraste online antes de saírem?? É para a taça da liga não para o campeonato eheh

RuiLeca

Citação de: fmocorreia em 15 de Maio de 2015, 16:14
Citação de: RuiLeca em 15 de Maio de 2015, 16:12
Eu comprei os meus na 3ª feira assim que estiveram disponíveis online, seria de esperar que esgotassem rapidamente.

Compraste online antes de saírem?? É para a taça da liga não para o campeonato eheh

Eh eh eh, dei conta do erro depois de ti, era para o campeonato, claro. Sou uma besta!!!