TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

PB_124

Cheguei agr do trabalho, vou dormir 3horinhas e rumar a Coimbra :)
Peço por favor para o ola John não jogar, se não vou adormecer

to202002

il_pappataci

Infelizmente só vou conseguir ver a 2ª parte. Não me importo a essa hora já ter perdido pelo menos 2 golos do Benfica.

Chalana84

Rapaziada, não tenho podido vir aqui nos ultimos dias pois para hoje ter a tarde de ferias tenho andado a trabalhar 12 horas por dia lol

Mas o que interessa é que as 14h arranca do Marquês de Pombal a Carrinha da Eagle Tours, com o Motorista Sr Eusébio Lima e 7 Socios do Benfica, 2 kg de Rojões, chouriços e assador,  2 Cartazes de apoio ao nosso Paulo Lopes, um a pedir o 35 e 96 minis Sagres para o caminho!!

Nem dormi quase hoje!!!

CARREGA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

patriarca

É o Xistrema em acção.
Pode-se dizer, é mas o Benfica tem é que ganhar, isso é verdade e tem Equipa e condições para isso, mas já vi o Xistrema INVERTER resultados !!!!!!!!!
Só espero que o Benfica logo à noite MATE o Jogo com uma exibição que não dê chances ao Xistrema para actuar e vamos ganhar !!!

Um Porco (Xistrema) é sempre porco, mesmo que tome banho a toda a hora e o Xistrema É PORCO !!!

JCCP

Quem vier do sul não aconselho virem pela nacional (ic2), há obras na zona de leiria e pombal e juntando ao transito acrescido de sexta-feira e do jogo, a coisa deve complicar-se!

Sleepy_sidewinder

Para ganhar. Nem se pode pensar noutra coisa qualquer.
Hoje faz 10 anos que perdemos a possibilidade de fazer a dobradinha ao perdermos estupidamente com o Vitória de Setúbal por 2-1, em 2004/2005.....como foi possível...perder para uma equipa claramente inferior.´

Espero que isso hoje não aconteça.......o Marítimo é capaz de fazer tudo para acabar empatado aos 90 min e depois ir para a loteria dos penaties.

O marítimo não vai jogar aberto como fez na Luz....nem pensar....mas com isso o Benfica pode bem.....se não pode devia poder.

Hoje é para ganhar mais um titulo.

:flagglorioso:

madferit10

Workaluk

Só espero que encarem este jogo como profissionais e que os festejos não os tenham feito perder concentração.

Ainda há um titulo para disputar e como todos, é para GANHAR!

to202002

pessoal preciso de 1 bilhete para o condutor do autocarro se alguem tiver mande pm

JCCP

Malta, tenho mais dois bilhetes de 20€, vendo-os ao preço de custo, claro. Quem quiser PM

Willow

Eish por incrível que pareça, só dei conta agora que o jogo é tardíssimo. Anda uma pessoa habituada a jogos às 5 da tarde.

to202002

Citação de: JCCP em 29 de Maio de 2015, 10:55
Malta, tenho mais dois bilhetes de 20€, vendo-os ao preço de custo, claro. Quem quiser PM
preciso de 1

jo3l

pjmorce

Vamos ver a equipa a jogar para o Sálvio como quando jogamos contra o Porto para o Eusébio...