TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

Strata

O Artur está emocionado. Vê-se que o Benfica lhe entrou no coração. Grande profissional, mas a vida é assim mesmo, nem sempre somos os melhores e há que seguir em frente. Merece o meu respeito.

diabo maiato

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Maio de 2015, 22:09
Emocionado o Artur.

Que tudo lhe corra bem, pois parece um bom tipo.
sim pena ter falhado em alguns momentos cruciais.....mas teve também excelentes fases de épocas....mas Júlio César é melhor sem dúvida!!!

BoaVida

Nico e Artur. Estou emocionado com as vossas palavras. Para mim foi o 3 e o 4 - 1

benfica0605


Abreu-jp

Citação de: Ruud em 29 de Maio de 2015, 22:07
Pessoal, foi um enorme gosto fazer esta época toda convosco no fórum, cheia de conquistas, com alguns dissabores, mas o que interessa é que no fim todos festejámos.

Em Junho há mais. :)
Obrigado a ti Ruud por teres sido incansável e nos proporcionares todo o tipo de informações!

:slb2: :slb2:

marcopicos

Um adepto a dedicar a vitória ao Sócrates e a dizer que acredita nele  :rir:

CUM CRL  :D

ZICKLER

O que interessa é que o gaitan "não confirmou a permanência no Benfica"

Para quê ouvir o que os jogadores querem dizer, se os jornalistas não ouvem o que eles dizem?

hertz


misticaslb

Ouvir relato é a pior coisa deste planeta...passei o tempo todo a hiperventilar. Quando foi o golo do Ola John acho que o homem que estava à minha frente no autocarro reclamou comigo quando dei alto soco com o joelho no banco, mas não me lembro porque estava anestesiado com adrenalina  ;D
Foda-se, até a voz do Costinha me soou melodiosa!

AMO-TE BENFICA!!!!!!

Orgulhosamente_SLB


castelo

 :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
CIAO  MALTA BEIJIENHOS BENFIQUISTAS DA MINHA PARTE


Pedro_ElMago_10


Bedsy

Citação de: ZICKLER em 29 de Maio de 2015, 22:11
O que interessa é que o gaitan "não confirmou a permanência no Benfica"

Para quê ouvir o que os jogadores querem dizer, se os jornalistas não ouvem o que eles dizem?
O Gaitán podia dizer que ficava que eles escreviam outra.

É nojento.

Yao21