TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

GlennStrombergh

Citação de: Ruud em 29 de Maio de 2015, 22:07
Pessoal, foi um enorme gosto fazer esta época toda convosco no fórum, cheia de conquistas, com alguns dissabores, mas o que interessa é que no fim todos festejámos.

Em Junho há mais. :)
Abraço Ruud.  :amigo:

benfica0605

Citação de: marcopicos em 29 de Maio de 2015, 22:10
Um adepto a dedicar a vitória ao Sócrates e a dizer que acredita nele  :rir:

CUM CRL  :D

:2funny: nao vi, foi na tvi24?

hertz

Fdx, mas há dúvidas que o gajo foi bem expulso? Aliás, o gajo já vai tarde e devia ter ido acompanhado tal foi o pau que deram durante todo o jogo

Meio_metro

Citação de: The_King em 29 de Maio de 2015, 22:09
Citação de: Meio_metro em 29 de Maio de 2015, 22:08
O Artur quando fala em ir embora quase chora...
Eu também chorava mas compreendo que não tenho nível para o Benfica.


Claro... Mas quem nos respeita desta forma... Quem mostra carinho por.nós como ele é sempre triste...

Desejo lhe o melhor...

Olos

mas porque é só imagens no manel? foi ele que comentou o jogo?

Bailey

Dou o meu aplauso aos jogadores do Marítimo que fizeram um grande jogo, e também mereciam vencer esta final a bem da verdade

ana_lopes2009

Equipa vai à Luz mostrar a Taça da Liga
CHEGADA DEVERÁ SER DEPOIS DA MEIA NOITE

Pedro_ElMago_10

Banho de mulitidão na Luz. Quero uma coisa epica.

Como no ano passado que o autocarro ficou cercado.  :smitten:

Fake Blood

Citação de: dfernandes em 29 de Maio de 2015, 22:09
Citação de: Ruud em 29 de Maio de 2015, 22:07
Pessoal, foi um enorme gosto fazer esta época toda convosco no fórum, cheia de conquistas, com alguns dissabores, mas o que interessa é que no fim todos festejámos.

Em Junho há mais. :)

Muito obrigado pelo teu fantástico trabalho,  Ruud.

VIVA O BENFICA!
Po crl Ruud, não metes títulos em caps lock, és um xoninhas.

Ft.johИИ

Citação de: misticaslb em 29 de Maio de 2015, 22:11
Ouvir relato é a pior coisa deste planeta...passei o tempo todo a hiperventilar. Quando foi o golo do Ola John acho que o homem que estava à minha frente no autocarro reclamou comigo quando dei alto soco com o joelho no banco, mas não me lembro porque estava anestesiado com adrenalina  ;D
Foda-se, até a voz do Costinha me soou melodiosa!

AMO-TE BENFICA!!!!!!
:huh:



:2funny: :drunk: :slb2:

marcopicos

Citação de: benfica0605 em 29 de Maio de 2015, 22:12
Citação de: marcopicos em 29 de Maio de 2015, 22:10
Um adepto a dedicar a vitória ao Sócrates e a dizer que acredita nele  :rir:

CUM CRL  :D

:2funny: nao vi, foi na tvi24?

Sic Notícias  :rir:

Kyoto

Citação de: Strata em 29 de Maio de 2015, 22:10
O Artur está emocionado. Vê-se que o Benfica lhe entrou no coração. Grande profissional, mas a vida é assim mesmo, nem sempre somos os melhores e há que seguir em frente. Merece o meu respeito.
Respeito o Artur, mas festejo a sua saída. o meu coração agradece. No entanto, grande profissional, que seja feliz na sua proxima etapa

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Ruud em 29 de Maio de 2015, 22:07
Pessoal, foi um enorme gosto fazer esta época toda convosco no fórum, cheia de conquistas, com alguns dissabores, mas o que interessa é que no fim todos festejámos.

Em Junho há mais. :)

Parabéns pelo fantástico trabalho!

Um abraço!

ZICKLER

Citação de: oloslb em 29 de Maio de 2015, 22:13
mas porque é só imagens no manel? foi ele que comentou o jogo?

Aos 5 min já estava lixado porque supostamente houve uma bola que saiu pela linha lateral

"Estava fora"

L@udrup

Citação de: Bailey em 29 de Maio de 2015, 22:13
Dou o meu aplauso aos jogadores do Marítimo que fizeram um grande jogo, e também mereciam vencer esta final a bem da verdade
x2 dos poucos que ainda jogam contra os corruptos olhos nos olhos, acho que o Vieira devia "ajudar" o Maritimo com empréstimos dos melhores putos da B.