TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

Ft.johИИ


Lurgee


Aka


Foram obrigados a mostrar a tecnologia do golo.

jgilcruz


misticaslb

Citação de: Ft.johИИ em 29 de Maio de 2015, 22:14
Citação de: misticaslb em 29 de Maio de 2015, 22:11
Ouvir relato é a pior coisa deste planeta...passei o tempo todo a hiperventilar. Quando foi o golo do Ola John acho que o homem que estava à minha frente no autocarro reclamou comigo quando dei alto soco com o joelho no banco, mas não me lembro porque estava anestesiado com adrenalina  ;D
Foda-se, até a voz do Costinha me soou melodiosa!

AMO-TE BENFICA!!!!!!
:huh:



:2funny: :drunk: :slb2:

Ainda estou parvo  ;D
Epá, bati com o joelho com a força toda no Banco...ainda dói.

Baron_Davis


Aka

Citação de: Zimmerman em 29 de Maio de 2015, 22:43
TVI é mesmo uma merda. Não basta os comentadores, a realização foi abaixo de cão.

Mais um troféu, Jonas é do caralho, Lima irrita qualquer um e Ola John o herói improvável.

Já estou a pensar em 14/15, quero mais títulos.

Esquece 14/15, não vais ganhar mais nada.

The_King

Citação de: Karel_Poborský em 29 de Maio de 2015, 22:24
Citação de: Falso 9 em 29 de Maio de 2015, 22:22
Parabéns à transmissão da tvi!

Muito à frentex com aquelas paneleirices todas a distraírem do jogo, muitas vezes não deixando ver a bola para mostrar o nome de um defesa qualquer.  :clap1:

Já para não falar das milhentas vezes que usaram a tecnologia da linha de golo sem necessidade.

Subscrevo. Aliás, era só o que podiam melhorar, tendo comentadores daquele nível de qualidade e imparcialidade.
Lagarta lopes a confirmar que tiveram mesmo que mostrar os golos com a tecnologia de linha por causa dos contratos.

magoslb

Citação de: Marko50 em 29 de Maio de 2015, 22:42
Neste momento pelo Facebook:









Uns tem roulotes de bifanas à saída dos estádio, outros tem casas de pu..s.

marcopicos


Oposição

Citação de: Marko50 em 29 de Maio de 2015, 22:42
Neste momento pelo Facebook:








Sugiro que utilizem:

Somos o único clube mundial, que aceitou e assumiu uma condenação por corrupção desportiva, em comunicado da própria direcção.

The Eagle 10


L3GEND

Parabéns ao Marítimo que foi um digno derrotado.

Pena é terem-se inspirado no Boavista do Jaime Pacheco. Há muito tempo que não via uma equipa inteira a distribuir tanta lenha.

Zimmerman

Citação de: Aka em 29 de Maio de 2015, 22:45
Citação de: Zimmerman em 29 de Maio de 2015, 22:43
TVI é mesmo uma merda. Não basta os comentadores, a realização foi abaixo de cão.

Mais um troféu, Jonas é do caralho, Lima irrita qualquer um e Ola John o herói improvável.

Já estou a pensar em 14/15, quero mais títulos.

Esquece 14/15, não vais ganhar mais nada.
Como é óbvio queria dizer 15/16.  :blah: :blah: