TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

SAL.

Citação de: cwally em 30 de Maio de 2015, 00:47
Sei que estou no tópico errado mas encham-se de Benfiquismo e vejam estes bravos dos nossos em inglaterra hoje contra o Manchester Utd dos adeptos nos três videos aqui:

https://twitter.com/ReedoMUFC

Orgulho :bow:

ps: e foi à mesma hora que a final da taça da liga!

É off topic... e não é...
Até foi à mesma hora e, na verdade, foram duas formas de mostrar a força do BENFICA: por aqui conquistou-se mais um troféu, por lá conquistou-se ainda mais respeito e admiração!
Somos muitos... e somos muito grandes!
Hábitos de vitória!

MACQ

Citação de: PedroBenfica em 30 de Maio de 2015, 01:49
Citação de: MACQ em 30 de Maio de 2015, 01:42
Alguém  sabe  pormenores da confusão  que estava haver na minha bancada , sul superior..... Tudo  olhar pra la e eu a ver  o jogo...
um tipo com uma marcara?? foi o que o meu irmao  disse

Foi mesmo ao meu lado. Primeiro foi confusão na parte inferior do segundo anel. Depois foi na parte superior. Não sei os motivos, mas andava uns gajos a barafustar com outros

Universo Benfica

Na CMTV está a dar a saída dos jogadores da garagem do Estádio.

BlankFile

Mais uma Taça da Liga para o Museu Cosme Damião!

:slb2: :winner: :flagglorioso:

LR1904

Citação de: MACQ em 30 de Maio de 2015, 01:55
Citação de: PedroBenfica em 30 de Maio de 2015, 01:49
Citação de: MACQ em 30 de Maio de 2015, 01:42
Alguém  sabe  pormenores da confusão  que estava haver na minha bancada , sul superior..... Tudo  olhar pra la e eu a ver  o jogo...
um tipo com uma marcara?? foi o que o meu irmao  disse

Foi mesmo ao meu lado. Primeiro foi confusão na parte inferior do segundo anel. Depois foi na parte superior. Não sei os motivos, mas andava uns gajos a barafustar com outros

Sim, esse tipo de máscara andava lá para o meio.

Carlitos Tevez

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2015, 01:28
Agradeçam-me por ter chegado a tempo de fazer a rodinha da Glória com os camaradas Mestre30, slb23 e Shoky. Ah, e à minha empregada por ter lavado os meus boxers da sorte a horas de os levar. Ah, e ainda ao gajo da Prosegur que validou o bilhete na entrada ao meu irmão e que era exactamente o mesmo gajo que o fez em Guimarães! :D

Há coisas do caralho! ;D

P.S.- Ah, e obviamente ao Carlitos Tevez...sem ele não tinha lá estado! :bow2:
Amigo sempre as ordens é sempre um prazer ajudar um benfiquista ;-) grande Abraço e viva o Benfica crl Fdx já tou com saudades e só daqui a 1 mês é k há mais Benfica vou entrar em depressão...
O BENFICA É LINDO hoje foi mais uma vez provado o que somos... Grandes adeptos grande apoio, grande festa, grandes jogadores e grande treinador :D

PedroBenfica

Citação de: MACQ em 30 de Maio de 2015, 01:55
Citação de: PedroBenfica em 30 de Maio de 2015, 01:49
Citação de: MACQ em 30 de Maio de 2015, 01:42
Alguém  sabe  pormenores da confusão  que estava haver na minha bancada , sul superior..... Tudo  olhar pra la e eu a ver  o jogo...
um tipo com uma marcara?? foi o que o meu irmao  disse

Foi mesmo ao meu lado. Primeiro foi confusão na parte inferior do segundo anel. Depois foi na parte superior. Não sei os motivos, mas andava uns gajos a barafustar com outros

Esse foi o segundo stress, na parte superior da bancada

MACQ

Citação de: Leandro_Reis em 30 de Maio de 2015, 01:57
Citação de: MACQ em 30 de Maio de 2015, 01:55
Citação de: PedroBenfica em 30 de Maio de 2015, 01:49
Citação de: MACQ em 30 de Maio de 2015, 01:42
Alguém  sabe  pormenores da confusão  que estava haver na minha bancada , sul superior..... Tudo  olhar pra la e eu a ver  o jogo...
um tipo com uma marcara?? foi o que o meu irmao  disse

Foi mesmo ao meu lado. Primeiro foi confusão na parte inferior do segundo anel. Depois foi na parte superior. Não sei os motivos, mas andava uns gajos a barafustar com outros

Sim, esse tipo de máscara andava lá para o meio.
mas foi estranho  porque arranjou 2 confusoes , primeiro em baixo  e depois mais em  cima..... enfim   importa é  o caneco...34 abraços


MACQ

Citação de: MACQ em 30 de Maio de 2015, 01:55
Citação de: PedroBenfica em 30 de Maio de 2015, 01:49
Citação de: MACQ em 30 de Maio de 2015, 01:42
Alguém  sabe  pormenores da confusão  que estava haver na minha bancada , sul superior..... Tudo  olhar pra la e eu a ver  o jogo...
um tipo com uma marcara?? foi o que o meu irmao  disse

Foi mesmo ao meu lado. Primeiro foi confusão na parte inferior do segundo anel. Depois foi na parte superior. Não sei os motivos, mas andava uns gajos a barafustar com outros
exato  isso  mesmo

desinstala

cheguei agr a casa.
q puta de organização, foda-se, do mais ridículo q já vi.
primeiro era uma merda do crl para entrar, qnd o jogo começou filas de 100m ainda e já entrava tudo. vi uma mãe de uma gaja quase a bater numa gaja das revistas pq não queria deixar a filha entrar com um selfie stick, e para acabar em beleza, meteram o fdp do palco à mnh frente antes de acabar o jogo e não se via um peido e era tudo a reclamar, em beleza portanto.

se não tem capacidade para receber um Clube como o Nosso, não queiram organizar as merdas, foda-se

PedroBenfica

O estádio de Coimbra é um exemplo em termos de aspecto tanto interior como exterior. Enquanto que estádios como Aveiro (para minha pena) e Leiria começam a ficar degradados (em Aveiro até já começaram a desmontar peças metálicas por falta de segurança), Coimbra tem um aspecto moderno e a fachada do estádio parece um edifício. Mesmo toda a envolvente está bastante boa. Mesmo passados 11 ou 12 anos de ter sido construído, continua actual.

MACQ

Citação de: PedroBenfica em 30 de Maio de 2015, 02:02
O estádio de Coimbra é um exemplo em termos de aspecto tanto interior como exterior. Enquanto que estádios como Aveiro (para minha pena) e Leiria começam a ficar degradados (em Aveiro até já começaram a desmontar peças metálicas por falta de segurança), Coimbra tem um aspecto moderno e a fachada do estádio parece um edifício. Mesmo toda a envolvente está bastante boa. Mesmo passados 11 ou 12 anos de ter sido construído, continua actual.
axei  igual  ao  de  Leiria...

MACQ

GRANDE ENORME Santana estas  por  ai?????? nao  te  vou perdoar o facto  de nao me  teres falado la em  Coimbra.....mas eu  sei ja estavas a pensar  no 35 ......carrega mano....

pedroFM

Alguém tem fotos/videos/reportagens do festejo do 2o golo?

Estive no topo Norte(grande claque ahah) e fui um dos que foi ao moche quando o Ola John veio ter connosco. Momento mais espetacular do dia  :drool: :smitten: