TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

JPSilva

Citação de: força Benfica em 30 de Maio de 2015, 10:58
Citação de: Jaime_PN em 30 de Maio de 2015, 10:55
Fdx, só hoje me apercebi que agora Benfica a sério só em Agosto  :cry2:

Durante o mês de junho temos futsal para passar o tempo.. :)

Ai o futsal é para passar o tempo?  :knuppel2:

J_PN

Citação de: força Benfica em 30 de Maio de 2015, 10:58
Citação de: Jaime_PN em 30 de Maio de 2015, 10:55
Fdx, só hoje me apercebi que agora Benfica a sério só em Agosto  :cry2:

Durante o mês de junho temos futsal para passar o tempo.. :)

Não dá aquela adrenalina e aquele friozinho na barriga do futebol, mas bem lembrado  :)

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 30 de Maio de 2015, 11:00
Citação de: força Benfica em 30 de Maio de 2015, 10:58
Citação de: Jaime_PN em 30 de Maio de 2015, 10:55
Fdx, só hoje me apercebi que agora Benfica a sério só em Agosto  :cry2:

Durante o mês de junho temos futsal para passar o tempo.. :)

Não dá aquela adrenalina e aquele friozinho na barriga do futebol, mas bem lembrado  :)

Em certos jogos ainda fico pior que no futebol

dtfstoko


força Benfica

Citação de: JPSilva em 30 de Maio de 2015, 11:00
Citação de: força Benfica em 30 de Maio de 2015, 10:58
Citação de: Jaime_PN em 30 de Maio de 2015, 10:55
Fdx, só hoje me apercebi que agora Benfica a sério só em Agosto  :cry2:

Durante o mês de junho temos futsal para passar o tempo.. :)

Ai o futsal é para passar o tempo?  :knuppel2:

Ajuda a passar o mês! Também quero esse titulo! :)


J_PN

Citação de: JPSilva em 30 de Maio de 2015, 11:02
Citação de: Jaime_PN em 30 de Maio de 2015, 11:00
Citação de: força Benfica em 30 de Maio de 2015, 10:58
Citação de: Jaime_PN em 30 de Maio de 2015, 10:55
Fdx, só hoje me apercebi que agora Benfica a sério só em Agosto  :cry2:

Durante o mês de junho temos futsal para passar o tempo.. :)

Não dá aquela adrenalina e aquele friozinho na barriga do futebol, mas bem lembrado  :)

Em certos jogos ainda fico pior que no futebol

Falo do friozinho na barriga durante a semana, quando está a dar o jogo é o Benfica logo há sempre aquela adrenalina. E sim, futsal e hóquei sobretudo ao vivo é para doidos, o ritmo é alucinante.

cernache1

Citação de: força Benfica em 30 de Maio de 2015, 10:58
Citação de: Jaime_PN em 30 de Maio de 2015, 10:55
Fdx, só hoje me apercebi que agora Benfica a sério só em Agosto  :cry2:

Durante o mês de junho temos futsal para passar o tempo.. :)

E hoje basquetebol.


força Benfica

Citação de: cernache1 em 30 de Maio de 2015, 11:06
Citação de: força Benfica em 30 de Maio de 2015, 10:58
Citação de: Jaime_PN em 30 de Maio de 2015, 10:55
Fdx, só hoje me apercebi que agora Benfica a sério só em Agosto  :cry2:

Durante o mês de junho temos futsal para passar o tempo.. :)

E hoje basquetebol.

Nem mais! Acabar com isso já hoje.

bellini

Citação de: X-Flies em 30 de Maio de 2015, 10:55
Obrigado a todos que deram as dicas para onde estacionar em Coimbra.

Consegui chegar mais cedo e como havia pouco trânsito arrisquei até mais perto do estádio. Não segui as boas dicas do Red Eyes, as quais agradeço e foram úteis para quem pouco conhece Coimbra. No fundo foi como ignorar o GPS, algo que faço habitualmente.  :tonge:

Depois ao sair, o sítio onde tive mais tempo foi na fila do McDonalds. Quando peguei no carro para sair já o trânsito fluía tranquilamente em Coimbra, estando um pouco mais complicado no IC2 direito a Condeixa.


Quanto ao jogo, passei todo o tempo nervoso e ansioso até ao 2º golo do Benfica. No estádio tive a sensação que estávamos a jogar mal e apesar de melhorarmos contra 10 nunca me senti tranquilo.

Uma palavra de conforto para quem tem de ver jogos naquele estádio. Se de facto é interessante aquando da construção dos estádios alguns terem incluído a pista de atletismo a verdade é que ou se quer fazer um estádio de futebol ou se quer fazer outra coisa qualquer. Nunca vi um jogo de futebol onde o espectáculo estivesse tão lá longe.
Tambem ia ao mac, mas depois vimos a fila e fui me embora. Medo só mesmo de levar uma cabeçada, vi o jogo por cima dos NN e andava tudo à porrada, benfiquistas com benfiquistas fds que tristeza.

sevillista

Muchas felicidades a los campeones de la Taça de la Liga de Portugal.

VAMOS BENFICA!!!

:flagglorioso:

JM21


joaopedropj

Citação de: sevillista em 30 de Maio de 2015, 11:21
Muchas felicidades a los campeones de la Taça de la Liga de Portugal.

VAMOS BENFICA!!!

:flagglorioso:

Obrigado e parabéns pela vitória do Sevilha na Liga Europa!

Jpeeh

Citação de: bellini em 30 de Maio de 2015, 11:12
Citação de: X-Flies em 30 de Maio de 2015, 10:55
Obrigado a todos que deram as dicas para onde estacionar em Coimbra.

Consegui chegar mais cedo e como havia pouco trânsito arrisquei até mais perto do estádio. Não segui as boas dicas do Red Eyes, as quais agradeço e foram úteis para quem pouco conhece Coimbra. No fundo foi como ignorar o GPS, algo que faço habitualmente.  :tonge:

Depois ao sair, o sítio onde tive mais tempo foi na fila do McDonalds. Quando peguei no carro para sair já o trânsito fluía tranquilamente em Coimbra, estando um pouco mais complicado no IC2 direito a Condeixa.


Quanto ao jogo, passei todo o tempo nervoso e ansioso até ao 2º golo do Benfica. No estádio tive a sensação que estávamos a jogar mal e apesar de melhorarmos contra 10 nunca me senti tranquilo.

Uma palavra de conforto para quem tem de ver jogos naquele estádio. Se de facto é interessante aquando da construção dos estádios alguns terem incluído a pista de atletismo a verdade é que ou se quer fazer um estádio de futebol ou se quer fazer outra coisa qualquer. Nunca vi um jogo de futebol onde o espectáculo estivesse tão lá longe.
Tambem ia ao mac, mas depois vimos a fila e fui me embora. Medo só mesmo de levar uma cabeçada, vi o jogo por cima dos NN e andava tudo à porrada, benfiquistas com benfiquistas fds que tristeza.
Eu que o diga, comi uns  belos empurrões na parte dos NN, cheguei a casa mais roto por causa dos empurrões do que ter cantado...