CN 23ª J: SL Benfica 6 - 0 GD Estoril Praia, 28Fev. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Bryan Cristante [85m]), Pizzi (Anderson Talisca [68m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Bruno Miguel, Bruno Nascimento, Kakuba, Anderson Esiti, Afonso Taira, Diogo Amado, Tozé, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
Golos: Luisão (17), Eduardo Salvio (26), Pizzi (33), Jonas (35), Lima (56), Jonas (86)

KunAguero16

Pessoal, vs Braga eu como não sócio posso comprar bilhete logo nos primeiros dias?
Ou tenho que esperar pela venda aberta ao público?

Mão de Vata

Citação de: cernache1 em 28 de Fevereiro de 2015, 19:23
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2015, 19:20
Citação de: Slb04Sempre em 28 de Fevereiro de 2015, 19:17
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2015, 19:15
Citação de: Mão de Vata em 28 de Fevereiro de 2015, 19:12
Citação de: Diogo20 em 28 de Fevereiro de 2015, 19:06
O Jorge Baptista disse que se o Sporting empatar, o Benfica fica com o campeonato garantido.

Serão só 6 pontos, mas nunca ouvi uma destas na CS  :o

É verdade que não são assim tantos pontos. Mas não ganhar amanhã ao Esporte é uma machadada anímica que o Porco pode não conseguir suster.. ainda por cima com uma ida a Braga à porta.

Junta isso a uma mais que provável passagem na LC o que levará a mais desgaste físico e emocional e a que o Lopes Patego se entusiasme e faça umas poupanças no campeonato.

Se por ventura perderem amanhã, então o campeonato acabou para eles.

O braguilha nunca causa dificuldade ao porco

Nem eu insinuei o contrário. O Braga dá sempre via verde ao porto para a sodomização.

Se mesmo em 2010 o fez...

Se o Porco não ganhasse ao Sporting, ia passar mal em qualquer que fosse o terreno a seguir. Com aqueles adeptos, até abana aquela merda.

20simao1

Citação de: LMFPC em 28 de Fevereiro de 2015, 19:20
O Couceiro destruiu todo o trabalho que o Marco Silva deixou no Estoril. Que medíocre.

Isso é o que tenho dito várias vezes. Fiquei chocado quando o brasileiro escolheu o Couceiro, lol, a sério. A culpa é dele também. Coube depois ao Couceiro foder aquela merda toda, tudo o que o MS tinha construido  é isso

ana_lopes2009

Citação de: Darkboy em 28 de Fevereiro de 2015, 19:23
Muitas lesões, árbitro, ausentes... Mas bem, não gosto de desculpas.

Quanto ao jogo, ficou resolvido cedo. Depois podemos falar de outras coisas... o árbitro, a expulsão, o penalty... mas bem, não foi por aí. Nem gosto de arranjar desculpas.

Faltou alguma experiência... e depois outras coisas, que não vale a pena falar novamente. Não gosto de me desculpar com arbitragens e ausências.
mas que grande Melão

ZICKLER

Shoky

Que recital de loserismo do Couceiro...dentro e fora do campo.

Sacode a aguinha do capote...sacode loser de merda.

Paulojdsc

Citação de: Mariachi em 28 de Fevereiro de 2015, 19:24
Citação de: Paulojdsc em 28 de Fevereiro de 2015, 19:23
Citação de: Mariachi em 28 de Fevereiro de 2015, 19:22
Citação de: Paulojdsc em 28 de Fevereiro de 2015, 19:19
Citação de: Mariachi em 28 de Fevereiro de 2015, 19:14
Não vi o jogo, mas reparei que o nosso ultimo golo foi aos 58 min.

6 golos no bolso com 30 minutos para jogar, que se passou a seguir?
Reparaste mal...

http://www.abola.pt/jogodireto/ficha.aspx?id=191728

É o que está aqui...
Pois está :) O jogo acabou aos 62 minutos :)

ahhhh ok. Já podiam ter dito antes.  O0
É erro do site... O Jonas marcou aos 86 minutos.

JPSilva

Citação de: LMFPC em 28 de Fevereiro de 2015, 19:25
Citação de: JPSilva em 28 de Fevereiro de 2015, 19:23
Citação de: LMFPC em 28 de Fevereiro de 2015, 19:22
Citação de: JPSilva em 28 de Fevereiro de 2015, 19:21
O Couceiro destruiu todo o trabalho que o Marco Silva deixou no Estoril. Que medíocre.

Não exageremos. O Couceiro neste momento não tem o que o Marco Silva teve.

Tomara o Marco ter tido um Kléber ou um Kuca, como este caramelo teve.

E essa foi a melhor fase do Estoril. O problema é que já não há Kuca. Isto para não falar nos médios e defesas.

E mesmo assim nem os lugares europeus andou a cheirar. E não há desculpas com a Europa que o ano passado também houve e o Estoril ainda conseguiu fazer melhor.

É um treinador medíocre.

Os planteis não têm comparação. O Couceiro é um imbecil mas isso não invalida que se vejam as coisas.

magoslb

Citação de: Meddler em 28 de Fevereiro de 2015, 18:02
Por força das circunstâncias, estou a seguir o jogo num stream da SporTV brasileira.

E vou tentar ser o mais sério possível para que este post seja credível:

Nestes 45 minutos de jogo, ouvi mais elogios ao Benfica do que em toda a minha vida por parte da comunicação social portuguesa.

Estão completamente maravilhados com o Benfica, o futebol, a torcida, o encarnado, o estádio...

Coisas do género (ler com sotaque brasileiro, sff):

«Que maravilhosa é essa torcida do Benfica, hein! Só dá pra ver vermelho! Não há outra cor em Lisboa!»

«Como joga o Benfica... O melhor time de Portugal!»

«O gigante Sport Lisboa e Benfica tá fazendo 111 anos hoje... E olha como a torcida não pára de cantar!»

«Tá jogando muito o Benfica! É o campeão de Portugal! Aliás, é o campeão de TUDO em Portugal!»

«Veja só a alegria desses caras jogando com essa camisola... E a torcida dá essa alegria de volta!»

Sei perfeitamente do que falas! Os melhores jogos que vi a serem comentados, foram num stream inglês, com a sua cadência muito british, com uma análise muito sintética e capaz, tudo descrito de forma impecável. Noutro, foi um duo brasileiro no seu jeito e linguagem muito própria, a analisar os lances com total leveza e desportivismo, a falarem bem do estádio, do JJ, do futebol do Benfica e não foi uma goleada de 6-0! É outra loiça qd as pessoas estão pelo profissionalismo e totalmente independentes. Qd há um serviço de tv avençado dum clube e dum sistema, que ainda por cima tem donos e jornalistas que odeiam um clube, simplesmente não é possível.

ZICKLER

Citação de: 20simao1 em 28 de Fevereiro de 2015, 19:26

Isso é o que tenho dito várias vezes. Fiquei chocado quando o brasileiro escolheu o Couceiro, lol, a sério. A culpa é dele também. Coube depois ao Couceiro foder aquela merda toda, tudo o que o MS tinha construido  é isso

O boiceiro até tem razões na comparação com o plantel do ano passado.

No Setúbal faz sempre grandes épocas

ana_lopes2009

Mão de Vata

Citação de: ana_lopes2009 em 28 de Fevereiro de 2015, 19:22
O Couceiro é lagarto certo?

Não sei. Mas cumpre um dos requisitos imprescindíveis: é urso todos os dias.

Mariachi

Citação de: Paulojdsc em 28 de Fevereiro de 2015, 19:26
Citação de: Mariachi em 28 de Fevereiro de 2015, 19:24
Citação de: Paulojdsc em 28 de Fevereiro de 2015, 19:23
Citação de: Mariachi em 28 de Fevereiro de 2015, 19:22
Citação de: Paulojdsc em 28 de Fevereiro de 2015, 19:19
Citação de: Mariachi em 28 de Fevereiro de 2015, 19:14
Não vi o jogo, mas reparei que o nosso ultimo golo foi aos 58 min.

6 golos no bolso com 30 minutos para jogar, que se passou a seguir?
Reparaste mal...

http://www.abola.pt/jogodireto/ficha.aspx?id=191728

É o que está aqui...
Pois está :) O jogo acabou aos 62 minutos :)

ahhhh ok. Já podiam ter dito antes.  O0
É erro do site... O Jonas marcou aos 86 minutos.

:drunk:  :metal: 

Ainda não há resumos...  >:(

magoslb

O Couceiro ainda conseguiu deixar um "não vale a pena falar da arbitragem", como quem diz, ah coiso e tal o árbitro foi mau para nós. :buck2:

DeadPool

Há ali um par de lances com o Samaris em que tenho a mesma opinião que tenho sobre o Bruno de Carvalho... não faz falta nenhuma...