CN 23ª J: SL Benfica 6 - 0 GD Estoril Praia, 28Fev. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Bryan Cristante [85m]), Pizzi (Anderson Talisca [68m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Bruno Miguel, Bruno Nascimento, Kakuba, Anderson Esiti, Afonso Taira, Diogo Amado, Tozé, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
Golos: Luisão (17), Eduardo Salvio (26), Pizzi (33), Jonas (35), Lima (56), Jonas (86)

joao12soares

Meu Deus, Ramalhate e Artur Santos...FDX...Tanta tanta mística do nosso clube nesta duas pessoas  :slb2:

Karel_Poborský

MxPxFx

Citação de: Becken em 28 de Fevereiro de 2015, 17:35
Eu bebi uns copos ao almoço, admito. Mas esta cena do Pizzi esta me a fazer bater mesmo mal. Parece um jogo de consola.

O pé esquerdo do Pizzi até me esta perturbar. Que sensação esquisita...

bebeste mesmo uns... ele é destro!!!  :2funny:

Cavalo Rampante

Il Matador

TheApopis

Trapattoni

Acabei de chegar também, grande dia, grande ambiente, grandes adeptos e por fim, grande jogo!
Força Benfica!

MrCobb

Parabens BENFICA!! Mais uma vitoria, siga! Hoje foi dia de harmonia perfeita entre todos os benfiquistas, desde os jogadores aos adeptos nos 4 cantos do mundo.
De entre todos UM, S.L.BENFICA!!

joaonunes

Excelente exibição que culminou com uma goleada das antigas.

Força Benfica :slb2::slb2::slb2:

Zimmerman

Foi uma tarde perfeita. E que melhor data para conseguir esse resultado do que no dia em que o clube, também conhecido pelo "Maior", faz 111 anos.

Vai ser mesmo para recordar, pelos golos e pelo futebol. Mas também nota para os adeptos, estava um ambiente espetacular, crianças, idosos, toda a gente, a cantar pelo Sport Lisboa e Benfica!

Este dia é descrito numa palavra: Alegria!

Parabéns Sport Lisboa e Benfica!  :slb2: :slb2: