CN 23ª J: SL Benfica 6 - 0 GD Estoril Praia, 28Fev. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Bryan Cristante [85m]), Pizzi (Anderson Talisca [68m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Bruno Miguel, Bruno Nascimento, Kakuba, Anderson Esiti, Afonso Taira, Diogo Amado, Tozé, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
Golos: Luisão (17), Eduardo Salvio (26), Pizzi (33), Jonas (35), Lima (56), Jonas (86)

bellamy

Tou a pensar comprar bilhete no dia do jogo no estádio. Sabem-me dizer se o custo é o mesmo ou se acresce qualquer coisita por ser no dia do jogo?

White Wrist

Presente! (estava difícil comprar bilhetes pelo site...está sempre a dar erro de comunicações, teve de ser pelo telefone!)

Red Eyes


polo norte

Citação de: Red Eyes em 24 de Fevereiro de 2015, 15:34
Citação de: flavioslb em 24 de Fevereiro de 2015, 14:26
3 pontos.
Desde que não sejam cirúrgicos. :-X

a este ponto sejam cirúrgicos ou nao.
nao tem importancia.
com andam os  LABREGOS e a cs ,sejam 3 pontos.

mojo_j0jo

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Fevereiro de 2015, 01:01
Comprei bilhete online (via pdf) ... como é que isso funciona? tenho que imprimir o bilhete? se tenho, tem q ser a cores? ou se basta levar o pdf no smartphone e mostrar?

Alguém?

VALEBEM

O Capela, tecnicamente, é dos melhores árbitros portugueses, na minha opinião. Tem um critério largo, mas coerente. Ficou marcado por um jogo.

miniMilk

Citação de: bellamy em 24 de Fevereiro de 2015, 15:04
Tou a pensar comprar bilhete no dia do jogo no estádio. Sabem-me dizer se o custo é o mesmo ou se acresce qualquer coisita por ser no dia do jogo?
preço é o mesmo  O0

Orgulhosamente_SLB

Presente!

Quero assistir ao porcos-osgas com a tomateira de molho!

Carrega Benfica!

Red Eyes

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Fevereiro de 2015, 17:01
Presente!

Quero assistir ao porcos-osgas com a tomateira de molho!

Carrega Benfica!
De molho porquê? É dia de banho de imersão?? :confused:

SousaLB

Neste ainda não posso ir.

Mas contem comigo em Arouca e na Luz contra os discípulos do Porto :flagglorioso:


Ganhar e, de preferência, jogar bem!

Vallis Longus SLB


tsubasaslb

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Fevereiro de 2015, 01:01
Comprei bilhete online (via pdf) ... como é que isso funciona? tenho que imprimir o bilhete? se tenho, tem q ser a cores? ou se basta levar o pdf no smartphone e mostrar?

Realmente...alguém sabe? É que se não for necessário imprimir, também não imprimo.

Laranja18

Citação de: VALEBEM em 24 de Fevereiro de 2015, 16:25
O Capela, tecnicamente, é dos melhores árbitros portugueses, na minha opinião. Tem um critério largo, mas coerente. Ficou marcado por um jogo.

Aquele que expulsou o Cardozo por bater no chão? Ou aquele que deu o 1º vermelho da carreira ao Aimar após uma disputa de bola?

Em relação ao jogo, quem tiver hipótese de ir nem pense noutra coisa, dia do nosso aniversário, com equipa em 1º e a precisar de todo o apoio, ainda por cima um dia antes do jogo entre 2º e 3º. Não pudemos vacilar de maneira alguma!


poliban

Citação de: tsubasaslb em 24 de Fevereiro de 2015, 18:20
Citação de: mojo_j0jo em 22 de Fevereiro de 2015, 01:01
Comprei bilhete online (via pdf) ... como é que isso funciona? tenho que imprimir o bilhete? se tenho, tem q ser a cores? ou se basta levar o pdf no smartphone e mostrar?

Realmente...alguém sabe? É que se não for necessário imprimir, também não imprimo.

Não é preciso nada imprimir, ou recebem no telemovel um pictograma ou levantas no estádio.

tsubasaslb

Citação de: poliban em 24 de Fevereiro de 2015, 18:25
Citação de: tsubasaslb em 24 de Fevereiro de 2015, 18:20
Citação de: mojo_j0jo em 22 de Fevereiro de 2015, 01:01
Comprei bilhete online (via pdf) ... como é que isso funciona? tenho que imprimir o bilhete? se tenho, tem q ser a cores? ou se basta levar o pdf no smartphone e mostrar?

Realmente...alguém sabe? É que se não for necessário imprimir, também não imprimo.

Não é preciso nada imprimir, ou recebem no telemovel um pictograma ou levantas no estádio.

Eu comprei o bilhete de 3€ e mandaram-me o bilhete em pdf para o mail. Como é que o levanto no estádio?