CN 23ª J: SL Benfica 6 - 0 GD Estoril Praia, 28Fev. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Bryan Cristante [85m]), Pizzi (Anderson Talisca [68m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Bruno Miguel, Bruno Nascimento, Kakuba, Anderson Esiti, Afonso Taira, Diogo Amado, Tozé, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
Golos: Luisão (17), Eduardo Salvio (26), Pizzi (33), Jonas (35), Lima (56), Jonas (86)

GlennStrombergh

Lá estarei hoje. Apoiarei enquanto as forças me deixarem.
BBOORAAA BBEEENNNFFFIIICCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Baron_Davis

fazer o nosso trabalho e garantir a vitória!!!

caRRega Benfica!!!

:bandeiraslb2:

pcssousa

Citação de: Mestre30 em 28 de Fevereiro de 2015, 10:01
Só para avisar que esta noite sonhei que o Benfica perdeu este jogo por 1-0. Golo de penalti.

Também estou com mau pressentimento... Estou todo borrado.

mata-ratos

Estou confiante.

O Estoril vem de 4 derrotas seguidas, está com muitas ausências na defesa, tem o Couceiro a treinador, prevê-se hoje uma boa casa, mágico Gaitan de volta, dia de aniversário do nosso Sport Lisboa e Benfica...

Todas as condições para fazerem uma boa exibição e conquistar mais 3 pontos!  :slb2:

marte1904

Vamos lá Benfica, já chega de fazer essas exibições ranhosas, Temos de entrar com tudo fazer grande exibição, ganhar sem contestação, e deixar os porcos pressionados para o jogo com os lagartos. São estes jogos que te vão fazer campeão,
Carrega Benfica  :slb2:

Festivus

Não me passa pela cabeça não ganhar este jogo.

Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2015, 11:32
Citação de: Mestre30 em 28 de Fevereiro de 2015, 10:01
Só para avisar que esta noite sonhei que o Benfica perdeu este jogo por 1-0. Golo de penalti.

Também estou com mau pressentimento... Estou todo borrado.

Forçado, és tu?

GTtdi_SLB

Notícia de última hora:

- o Nalgas Clube de Portugal [aka, maior ex-potência desportiva nacional] garantiu hoje o título europeu na modalidade de Campismo, o gigante europeu que acampou à mais anos sem ganhar o título que realmente importa.

Diogo20

Citação de: mata-ratos em 28 de Fevereiro de 2015, 11:38
Estou confiante.

O Estoril vem de 4 derrotas seguidas, está com muitas ausências na defesa, tem o Couceiro a treinador, prevê-se hoje uma boa casa, mágico Gaitan de volta, dia de aniversário do nosso Sport Lisboa e Benfica...

Todas as condições para fazerem uma boa exibição e conquistar mais 3 pontos!  :slb2:

Isso é tudo verdade, mas o Paços também só vinha de derrotas e depois foi o que se viu  :-X

BENFICAETERNO

Primeiro jogo hoje em casa que falho(de todas as competições) este ano.Mesmo assim confiante e os 50 mil que vão la estar que gritem por mim e por todos os outros não presentes! 2-0! Carrega!

diob121

Ganhar. Por nós, pelos grandes benfiquistas do passado, PELO BENFICA. 
3 pontos.

vrtds

Citação de: vrtds em 28 de Fevereiro de 2015, 10:01
Citação de: BenficaSempre20 em 28 de Fevereiro de 2015, 09:50
Citação de: vrtds em 28 de Fevereiro de 2015, 09:24
queria tanto ir  :cry2:
mas não tenho onde deixar as minhas filhotas shuiffff...

GANHAR!!!!  :slb2:

Leva as raparigas ao estadio tambem
uma delas ainda não pode entrar, nem dois anos tem...
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

vou-me por a caminho....  :dance:
a minha mãe, que é um amor , desmarcou os compromissos para que eu e o outro grande Benfiquista cá da casa pudéssemos ir ver o jogo.

weeeeeeeeeeeeeee :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders:

e que seja um grande dia :)