CN 23ª J: SL Benfica 6 - 0 GD Estoril Praia, 28Fev. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Bryan Cristante [85m]), Pizzi (Anderson Talisca [68m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Bruno Miguel, Bruno Nascimento, Kakuba, Anderson Esiti, Afonso Taira, Diogo Amado, Tozé, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
Golos: Luisão (17), Eduardo Salvio (26), Pizzi (33), Jonas (35), Lima (56), Jonas (86)

33 others like this

Citação de: BenficaSempre20 em 28 de Fevereiro de 2015, 15:24
Citação de: CO54155 em 28 de Fevereiro de 2015, 15:23
Como eu gostava de estar em Portugal para estar agora na relotes e depois a apoiar o meu amor.
Falta pouco para regressar, daqui a 15 dias estou ai. Rumo ao 34
Carrega Benfica!

Tambem eu quem sabe um dia . Ja tu aproveita se vieres para Portugal
Espero que um dia possas regressar tambem.
Já somos uns previlegiados por sermos do Benfica, mas ainda somos mais quando estamos perto da Catedral e dos pavilhões e presenciamos momentos únicos.
Estou há 8 meses a trabalhar nos estrangeiro, só consegui utilizar o meu redpass num jogo.
Dentro de 1 mês estou de regresso à Pátria.
Benfica!!!

Hiawatha

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Salvio
Gaitán
Pizzi
Talisca
Jonas

Red.Fever

desculpem o offtopic, mas ia ver o Barça para matar tempo antes do nosso jogo, e prontos...
parece que mataram o firstrowpt... eles por vezes mudam, alguém sabe o novo endereço, ou mataram mesmo isto de vez??


Blitz

Pessoal, tenho andado um bocado ausente de streams porque tenho Benfica TV em casa.
A questão é que não vou estar por casa e quero ver o jogo!

Stream por favor.
Preferência Sopcast ou Veetle.

Abraçitos e bibóBenfica!

Red Zeppelin

Citação de: Blitz em 28 de Fevereiro de 2015, 15:55
Pessoal, tenho andado um bocado ausente de streams porque tenho Benfica TV em casa.
A questão é que não vou estar por casa e quero ver o jogo!

Stream por favor.
Preferência Sopcast ou Veetle.

Abraçitos e bibóBenfica!

Se fores NOS consegues ver a BTV no iris online.
Quanto ao MEO não sei mas têm um serviço semelhante acho eu.

mort3santa


Almeida92

Citação de: Red.Fever em 28 de Fevereiro de 2015, 15:39
desculpem o offtopic, mas ia ver o Barça para matar tempo antes do nosso jogo, e prontos...
parece que mataram o firstrowpt... eles por vezes mudam, alguém sabe o novo endereço, ou mataram mesmo isto de vez??
http://ifirstrow.eu/


Hiawatha

A vitória neste jogo é muito importante para fazer com que o Porto entre amanhã a 7 pontos e, caso sofram um golo primeiro, os deixar em desespero total.

Não nos fodas Benfica.

delduin

Citação de: Red.Fever em 28 de Fevereiro de 2015, 15:39
desculpem o offtopic, mas ia ver o Barça para matar tempo antes do nosso jogo, e prontos...
parece que mataram o firstrowpt... eles por vezes mudam, alguém sabe o novo endereço, ou mataram mesmo isto de vez??
Eu gosto do rojadirecta, tem mais variedade e em mais línguas. O firstrow mudou para ifirstrow

Shadowball

Citação de: Red.Fever em 28 de Fevereiro de 2015, 15:39
desculpem o offtopic, mas ia ver o Barça para matar tempo antes do nosso jogo, e prontos...
parece que mataram o firstrowpt... eles por vezes mudam, alguém sabe o novo endereço, ou mataram mesmo isto de vez??
cabovisão?


kingvata

Eu só quero uma coisa....VENCER! E vencer com força... :tickedoff:

No máximo aceito espaçamentos  de 15 minutos sem festejar um golo :metal:

Jpeeh

Benfica Stuff ‏@Benficastuff 2 minHá 2 minutos

Onze do Benfica: Artur, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Pizzi, Gaitán, Salvio, Lima e Jonas. #slblive