CN 23ª J: SL Benfica 6 - 0 GD Estoril Praia, 28Fev. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Bryan Cristante [85m]), Pizzi (Anderson Talisca [68m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Bruno Miguel, Bruno Nascimento, Kakuba, Anderson Esiti, Afonso Taira, Diogo Amado, Tozé, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
Golos: Luisão (17), Eduardo Salvio (26), Pizzi (33), Jonas (35), Lima (56), Jonas (86)

alfredo

Citação de: crodrigues em 28 de Fevereiro de 2015, 18:36
Citação de: Patrick_slb em 28 de Fevereiro de 2015, 18:32
O gajo merecia o segundo amarelo neste caso ? E sim, acho que a arbitragem tem que ser diferente quando está 0-0 ou 5-0. Neste caso o vermelho foi muito exagerado.

Agora as regras mudam pelo marcador? E pelo tempo de jogo? Já agora e se for pelo dia do mês ou da semana? Pelas fases da lua também poderá ser de valor :crazy2: :crazy2: :crazy2:
ao fim ao cabo ele mereceu o amarelo. nisso nao ha dúvida.
mas acho que ninguem se queixava se o árbitro teria deixado o cartao no bolso.

diogo32

fyure

O Artur toca-lhe, mas a mancha é displicente. Cai para o lado contrário, quando tinha mais era que fechar primeiro o ângulo para onde o outro chutou...

jccb

Eu só quero que entre o Cristante e que se marque mais 1. 6 nas peida do lagartão.

Special_Red

JPSilva

Diogo20

2 amarelos desnecessários. Gaitán e Maxi. Se levarem amarelo em Arouca, falham o Braga.

Keiroxes

Ver amarelos com o jogo resolvido, é pura burrice e amadorismo, este maxi é mesmo caceteiro, fdx ;D

JPSilva

Citação de: Diogo20 em 28 de Fevereiro de 2015, 18:39
2 amarelos desnecessários. Gaitán e Maxi. Se levarem amarelo em Arouca, falham o Braga.

A juntar a Eliseu, Salvio e Talisca.

Becken