CN 23ª J: SL Benfica 6 - 0 GD Estoril Praia, 28Fev. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Bryan Cristante [85m]), Pizzi (Anderson Talisca [68m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Bruno Miguel, Bruno Nascimento, Kakuba, Anderson Esiti, Afonso Taira, Diogo Amado, Tozé, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
Golos: Luisão (17), Eduardo Salvio (26), Pizzi (33), Jonas (35), Lima (56), Jonas (86)

lmoutad

Que jogão no dia do nosso aniversário!  :flagglorioso:
Amanhã vemos o jogo dos chorões descansados, embora aposte num roubo de igreja a favor dos tripeiros ("ah e tal é como vocês, também temos direito!", dizem eles, desconsiderando o maior dos factos: os nossos casos duvidosos são contra Vitórias de Setúbal e Moreirenses, os deles é nos jogos de dificuldade elevada).

Hoje foi sem dúvida um grande dia de benfiquismo. Força BENFICA :)

fabioly


20Nico Gaitan20

Citação de: Fernando Ferreira em 01 de Março de 2015, 02:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Março de 2015, 02:15
O Benfica quando quer joga tanto...é uma pena não ser sempre assim.

Sim, devíamos ser como aquelas equipas que dão 6-0 todos os jogos. Ah, espera...
estou a falar de futebol jogado...o Benfica devia jogar mais vezes bem do que tem jogado, porque tem qualidade para isso...não estou a pedir para darem sempre 6-0 :estrelas:

Pedro_ElMago_10

Fdx não pude ver o jogo. Só soube o resultado mesmo no fim do jogo.

Que alegria, 6-0 deve ter sido um jogaço. 3 pontos rumo ao Bi!

ZICKLER

Houve direito a fellattio e tudo.

Nem do guardanapo se esqueceram.



Fundado1904

Citação de: kneissl em 28 de Fevereiro de 2015, 20:31
Eu quando cheguei a casa e a minha família (todos Benfiquistas)


Fdx, que ia cuspindo o pequeno almoço todo. Que Gif maravilhoso.
Seinfeld e SL Benfica... classe do caralhe.

You'll Never Drink Alone

Citação de: phylozoff em 28 de Fevereiro de 2015, 23:38

Acho é que a maioria dos adeptos fica à espera de um espectáculo vocal avassalador(vindo apenas do topo) e nada faz para contribuir ...


No próprio topo há malta que não canta e depois diz que fez parte do "espectáculo vocal avassalador"



Não é no futebol mas também dá para retratar :x

ChEsTeR

Já repararam que na nossa defesa titular, cada um já marcou 3 golos? A nossa defesa já fez 12 golos, muito bom!




LR1904


poiudivino

Citação de: ChEsTeR em 01 de Março de 2015, 09:30
Já repararam que na nossa defesa titular, cada um já marcou 3 golos? A nossa defesa já fez 12 golos, muito bom!

é das defesas mais concretizadoras da europa, junto de wolfsburgo, psg, chelsea e pouco mais