2ª Liga 29ª J: SL Benfica B 3 - 0 Oriental, 22Fev. Dom. 16h00 *BTV*

El Patron

Citação de: rlaranjeiro em 22 de Fevereiro de 2015, 18:04
Citação de: El Patron em 22 de Fevereiro de 2015, 18:00
Citação de: trucatruca em 22 de Fevereiro de 2015, 17:55
O russo é topo de gama. Como é que ele andava a marinar no Leiria!?  :o

Existem miúdos e não só, muito bons jogadores no CNS, é uma questão de estar atento, acreditar neles e dar-lhes oportunidade

Claro que nem todos servem para os grandes mas nesse aspecto dou muito mérito ao Guimarães que lá tem ido buscar vários jogadores e com o sucesso que se conhece

Como ja disse atras este caso do russo nao tem nenhuma comparacao com esses casos. Um central internacional russo pelas camadas jovens nao aparece no CNS de Portugal por acaso.

Sim de acordo, este caso é realmente muito sui-generis mas eu estava a generalizar além de que miúdos internacionais pelas suas selecções também lá andam, não tem é a qualidade que o Russo já parece apresentar

matavelhos

Citação de: T1n0_SLB em 22 de Fevereiro de 2015, 18:04
Citação de: matavelhos em 22 de Fevereiro de 2015, 17:55
Citação de: Zak em 22 de Fevereiro de 2015, 17:53
O Lystcov bem falava que queria chegar alto (equipa A).... em meses.
Sabe bem as suas qualidades e potencial.

Gosto muito deste tipo de self belief (= arrogancia em Portugal para a grande maioria).
Falam mas sabem que tem qualidades. Nao é daqueles que só falam e nao mostram nadinha.

Fico é surpreendido como um jogador que mostra esta qualidade vem da russia para o União de Leiria no CNS

O Leiria tem investidores russos.

Os que iam investir no Sporting?! Não me digas que confundiram os dois clubes?!

bruno cardoso

Citação de: Angel_Eye em 22 de Fevereiro de 2015, 18:06
O Benfica TEM que comprar o passe do Russo Lystcov.... parece-me indiscutível que esteja ali um "projecto" de um excelente jogador ou se preferirem de um jogador com excelentes qualidades... já o tinha reparado noutros jogos que já efectuou, eu vejo ali qualidade para jogar um dia na equipa A..
Atao mas o lystov e jogador de quem afinal

andereberna

Bom jogo e bom resultado. O Oriental tem também uma boa equipa.
Gostei do Jonathan Rodriguez, Lystcov, Nelson Semedo e João Teixeira.

Jpeeh

O russo está emprestado pelo Leiria ao Benfica até final da época

Angel_Eye

Citação de: bruno cardoso em 22 de Fevereiro de 2015, 18:11
O Benfica TEM que comprar o passe do Russo Lystcov.... parece-me indiscutível que esteja ali um "projecto" de um excelente jogador ou se preferirem de um jogador com excelentes qualidades... já o tinha reparado noutros jogos que já efectuou, eu vejo ali qualidade para jogar um dia na equipa A..

Penso que está emprestado pela União de Leiria , certo ???

trucatruca

Citação de: El Patron em 22 de Fevereiro de 2015, 18:10
Citação de: rlaranjeiro em 22 de Fevereiro de 2015, 18:04
Citação de: El Patron em 22 de Fevereiro de 2015, 18:00
Citação de: trucatruca em 22 de Fevereiro de 2015, 17:55
O russo é topo de gama. Como é que ele andava a marinar no Leiria!?  :o

Existem miúdos e não só, muito bons jogadores no CNS, é uma questão de estar atento, acreditar neles e dar-lhes oportunidade

Claro que nem todos servem para os grandes mas nesse aspecto dou muito mérito ao Guimarães que lá tem ido buscar vários jogadores e com o sucesso que se conhece

Como ja disse atras este caso do russo nao tem nenhuma comparacao com esses casos. Um central internacional russo pelas camadas jovens nao aparece no CNS de Portugal por acaso.

Sim de acordo, este caso é realmente muito sui-generis mas eu estava a generalizar além de que miúdos internacionais pelas suas selecções também lá andam, não tem é a qualidade que o Russo já parece apresentar
Que outros internacionais conheces?

bruno cardoso

Citação de: Angel_Eye em 22 de Fevereiro de 2015, 18:14

Penso que está emprestado pela União de Leiria , certo ???
Pois não sei ,mas gostava de saber pois se e emprestado deve ter opção de compra, espero que o Benfica já tenha garantido essa clausula de opção de compra, senão alguém o vai fazer e não devera demorar muito a jogar assim

rlaranjeiro

De quem nao sei especificamente mas foi inscrito pelo Uniao de Leiria na primeira metade da epoca e depois emprestado ao Benfica em Janeiro.

se7en

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Fevereiro de 2015, 18:00
Como as coisas mudam de um dia para o outro...contra o viseu e covilhã enfardamos e todos eram toscos...hoje a equipa tinha um 11 inicial com gente bastante prometedora e de qualidade. Mesmo.

O jogo de hoje para mim confirmou várias coisas: o Davidowicz não vai ter sucesso por cá (demasiado estático), o Lindelöf é um fuço e andam a tentar fazer dele um novo Maxi (vamos ver...para já estão a apostar nele, mas falta ali qualquer coisa que o distinga dos demais -isto não é o sporting-), o Vitor Andrade não passa para já de um projecto de jogador (parecenças com o neymar só mesmo a amizade que os une), Nuno Santos o habitual com espaço é perigoso (boa 2ª linha), o Miguel Santos não conhecia mas hoje tudo correu bem e não será o melhor exemplo para formar um juízo rigoroso, Jonathan um mini-hulk "wannabe" vamos ver como se comporta fisicamente em competição continuada.

E para o fim deixo Lystcov, é um projecto de senhor jogador. Atrevo-me a dizer que poderá ter parecenças com DLuiz. Minha opinião.

Esteve tão estático que nem tava na ficha de jogo de hoje...

afranco

Já anda por aí algum resumo? Queria ver os golos do Jonatão.

MxPxFx

Citação de: Jpeeh em 22 de Fevereiro de 2015, 18:13
O russo está emprestado pelo Leiria ao Benfica até final da época

Cheira-me que não será até ao final da época ;)