2ª Liga 29ª J: SL Benfica B 3 - 0 Oriental, 22Fev. Dom. 16h00 *BTV*

Zak

O Jonathan é tao rapido tao rapido que até sentimos o doppler effect quando passa por nós :D

BlankFile

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2015, 17:32
Citação de: BlankFile em 22 de Fevereiro de 2015, 17:32
Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2015, 17:31
Citação de: BlankFile em 22 de Fevereiro de 2015, 17:30
Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2015, 17:28
Citação de: BlankFile em 22 de Fevereiro de 2015, 17:26
Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2015, 17:26
Este russo mostra bem a mediocridade de centrais que temos tido na equipa B. Lindelof incluido.

Muito bom o rapaz.

Desculpa, mas não metas o Lindelof nesse lote.

O Sueco é muito bom jogador.

Então não é...Um craque.

Que exagero Shoky... até parece que estamos a falar de um cepalhão qualquer. É um jogador de qualidade que faz duas ou três posições em campo com competência. Internacional sub_21 pela Suécia que costuma ter boas selecções nas camadas jovens, por alguma razão será.





É duma mediocridade atroz.

Não concordo nada com essa opinião, mas respeito.

Que dizer do Marcos Valente então...

Que nem jogador de futebol é.

Aí estamos de acordo.  ;D

delduin

O Lindelof tem nível de 1ª liga. É mais competente do que o Fábio Cardoso que na sexta foi titular no Paços.

O único central que definitivamente é fraco no Benfica é o Marcos Valente. O Nunes não tem estado bem mas tem nível de 2ª liga. O Alfaiate é muito bom. O russo parece-me ser lento por vezes, sai muito bem com a bola no pé, bom jogo aéreo. Há que ver se mantém este nível nos próximos jogos.
´

Bob Dylan


Shoky

Citação de: MANOCAS37 em 22 de Fevereiro de 2015, 17:32
O rodriguez já tem mais golos esta epoca em campeonatos portugues que o Derley?

Não.
Derley fez 1 ao Arouca. O 2-0.

BrunoSlb811


Slb23


rlaranjeiro

Citação de: ScorpiO em 22 de Fevereiro de 2015, 17:32
Stream?! Sim eu sei que não se deveria partilhar streams que são prejudiciais à Benfica Tv e ao Benfica... Mas eu sou assinante da Benfica Tv em Portugal e estou a viver em Inglaterra, façam me o obséquio por favor :P

http://www.ifeed2all.eu/type/football.html

Zak

Citação de: MANOCAS37 em 22 de Fevereiro de 2015, 17:32
O rodriguez já tem mais golos esta epoca em campeonatos portugues que o Derley?

O Derley nao marcou 1 golo na Liga ??
Numa goleada ó Arouca ou que foi

Kurt Cobain 10

O Varela já devia estar a jogar na 1 liga,e assim o Miguel jogava na B,já que parece ser um excelente Gr,Dá 10 a Zero ao Artur a jogar com os pés.

ferragud

Isto é completamente fora de tópico, eu sei, mas como estamos na 2ª liga e é uma pérola dos viscondes/mendigos falidos:

O Sporteng exigiu que o Portimonense pagasse a dormida dos jogadores da equipa B para que o jogo Portimonense - Sporteng B se efectuasse às 11 da manhã de hoje.

jpfluis


Lurgee


Kunstler