Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2015/16

Meddler

Os do United também vão ter riscas, mas em vez de ser em tons de branco, será com aqueles poros.

desinstala

q puta de equipamento mais lindo, foda-se
merece 80€ logo no primeiro dia, pqp

o_bEnFiQuIsTa

Petz87

Citação de: misticaslb em 25 de Março de 2015, 23:39
Citação de: Tiago#30 em 25 de Março de 2015, 23:37
Citação de: misticaslb em 25 de Março de 2015, 23:29
Citação de: voas18 em 14 de Março de 2015, 19:19
Enquanto não se sabe mais nada do BENFICA estes são alguns templates da adidas para GK 2015/16 seguem um pouco a linha dos deste ano mas sem aquela "rede".
Pessoalmente gosto de todas as combinações e para o GK não me importo de ter o kit amarelo ou o azul :tomates:

Vou ser muito sincero...esse equipamento verde está brutal. Também gosto do amarelo, mas em 2013/2014 já usámos um amarelo (e deu sorte). O preto também ficava bem.

O verde é muito Roberto (falando de épocas recentes). O amarelo é mais Oblak e equipamento do centenário (à mistura com o azul).

Não me lembrava deste equipamento com este "guarda redes".

O amarelo também me faz lembrar demasiado o Oblak. O que é bom.

Mas gostava de ver uma mudança. Já não usamos preto à quanto tempo?

Tenho este equipamento verde em casa lol :) dado pelo Roberto em Estugarda. É LINDO!!

João Pinto 7

Adoro a camisola branca e vai ser um sucesso de vendas de certo, mas era tão mais perfeito se fosse branco simples sem as riscas...

Mjölnir

Citação de: Flavius Julius em 26 de Março de 2015, 00:40
com um alternativo tão perfeito até tenho medo do que podem fazer na principal!
nestes últimos anos tivemos principais muito bonitas e cagadas nas secundarias, será que vão pela 1º vez fazer 2 equipamentos do nível do clube?!
Por acaso discordo. Sendo certo que nem sempre foi assim, a verdade é que também temos tido alternativos muito bonitos, em particular as pretas e até a desta época.

Flavius Julius

Citação de: Mjolnir em 26 de Março de 2015, 09:41
nestes últimos anos tivemos principais muito bonitas e cagadas nas secundarias, será que vão pela 1º vez fazer 2 equipamentos do nível do clube?!
Por acaso discordo. Sendo certo que nem sempre foi assim, a verdade é que também temos tido alternativos muito bonitos, em particular as pretas e até a desta época.
ainda na época passada tivemos um avental como secundário!
esta época apesar de eu não gostar, até que não está mal conseguido o ultimo preto que gostei foi o de 09/10.
mas pronto são gostos, mas na época passada o secundário foi uma aberração!

Pedro84

Citação de: Eagle Heart em 26 de Março de 2015, 00:24
Citação de: ziabloO em 25 de Março de 2015, 19:36

Mais uma imagem do tão desejado equipamento branco

Boa volta Ziabloo!!

Mas segundos as imagens de equipamentos da Adidas que apareceram até aqui, com o nosso incluido, o vermelho das mangas é mais grosso!!!

Ainda não prestei muita atenção aos jogos da MLS na Eurosport, para ver como ficam aqueles parecidos com o nosso!!!

Espero que seja a camisola que o ziabloO postou. É muito mais bonita.

Mjölnir

Citação de: Flavius Julius em 26 de Março de 2015, 11:10
Citação de: Mjolnir em 26 de Março de 2015, 09:41
ainda na época passada tivemos um avental como secundário!
esta época apesar de eu não gostar, até que não está mal conseguido o ultimo preto que gostei foi o de 09/10.
mas pronto são gostos, mas na época passada o secundário foi uma aberração!
Sim, o da ultima época era realmente mau.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Março de 2015, 11:25
Por acaso, gosto mais da outra.

Para esclarecimento, gosto menos da que foi feita pelo Ziablo (ainda que, sejam ambas excelentes). Apenas gosto do encarnado mais vivo, mais Benfica.

iSLBenfica

A alternativa é perfeita. Divinal.

Será a mais bonita que alguma vez vi.

Zezito10

Maldini

Bem vindo equipamento branco ...

Deveria ser obrigatório ter nos estatutos a obrigatoriedade do Benfica equipar de vermelho (principal) e Branco (secundário).