2ª Liga 30ª J: Atlético CP 2 - 3 SL Benfica B, 25Fev. Qua. 15h00

mort3santa

fluorescente

Citação de: Londrino-85 em 25 de Fevereiro de 2015, 15:42
Off-topic, Oriental a espetar 2 aos corruptos, q viram um porquito expulso. O Freamunde tá forte! Ta a ganhar fora ao Leixões...

COL não falha. Máquina

Velazquez

Este já é um onze bem proximo do ideal nesta altura.Só faltam o João Nunes e o Renato

mort3santa

josemiguelcardoso

pelas estatisticas só da chaves, e passei agora pela zbordingtv e pelos comentarios os lagartos devem estar a ser massacrados

Logan

Intervalo: 1-1.

Nuno Santos e Marcos Valente (auto-golo)

Velazquez

Citação de: josemiguelcardoso em 25 de Fevereiro de 2015, 15:46
pelas estatisticas só da chaves, e passei agora pela zbordingtv e pelos comentarios os lagartos devem estar a ser massacrados

Não estou com atenção ao jogo mas os comentadores estavam a dizer que estavam a ter dificuldades com as movimentações do Guzzo

ZICKLER

Pinheirinho

leitão à Oriental a ser servido ao intervalo, já puseram dois leitões no espeto
mas o Benfica já criava uma rádio Benfica, isto de não saber nada das nossas equipas quando jogam fora é uma porcaria
eu quero relatos das modalidades amadoras e equipas B e formação, quer estar sempre a acompanhar as equipas

Londrino-85

Citação de: Velazquez em 25 de Fevereiro de 2015, 15:48
Citação de: josemiguelcardoso em 25 de Fevereiro de 2015, 15:46

Não estou com atenção ao jogo mas os comentadores estavam a dizer que estavam a ter dificuldades com as movimentações do Guzzo

Estes gajos são tão azeiteiros, e de mau gosto, a gozar com o Eusébio ir po panteão é por os Benfiquistas fazerem festa disso (claro que puseram um desdentado para gozar ainda mais), tiver q tirar o som desta merda! Q clube patétitoc, fds. Nem posso ver o Chaves descansado, tive q tirar o som desta merda!

MrFire

Citação de: Pinheirinho em 25 de Fevereiro de 2015, 15:49
leitão à Oriental a ser servido ao intervalo, já puseram dois leitões no espeto
mas o Benfica já criava uma rádio Benfica, isto de não saber nada das nossas equipas quando jogam fora é uma porcaria
eu quero relatos das modalidades amadoras e equipas B e formação, quer estar sempre a acompanhar as equipas
Concordo. E haviamos de criar jogos todos os dias. Sempre que não houvesse jogos oficiais, era arranjar amigavéis diarios contra uns gajos quaisquer.