CN : SL Benfica 8 - 1 Rio Ave FC, 18Abr. Sáb. 16h00 *BTV1*


mikedoom

Citação de: |OnE| em 18 de Abril de 2015, 16:41
Citação de: mikedoom em 18 de Abril de 2015, 16:40
Citação de: Fanatic7 em 18 de Abril de 2015, 16:35
Citação de: MaiorQuePortugal em 18 de Abril de 2015, 16:23
Bela promoção das modalidades... É possível estes inúteis de m*rda serem mais incompetentes do que isto?? Não transmitir um jogo de Futsal para estarem a dar um jogo repetido?? Pqp.

Só não cancelo agora mesmo a BenficaTV porque quero ver o Hóquei logo à noite.
Vai dar na Bola tv, por isso não uses o hoquei como desculpa, a Benfica Tv nunca se cancela.

Não está a dar nada na bolaTV, está no intervalo?
Presumo que ele tivesse a falar do hóquei.

Futsal

iKatz

Ja nao esta a dar REPETICAO nenhuma. foi so ate as 16:15.

Tao ja na antevisao do futebol. Ja mostraram imagens do comboio da linha do norte a chegar e vao transmitir a chegada do autocarro e o ambiente no restelo daqui a minutos

MaiorQuePortugal

Citação de: iKatz em 18 de Abril de 2015, 16:38
O Escandalo, a BTV nao transmite um jogo de futsal que nao conta para nada

TUDO A CANCELAR ! TUDO A CANCELAR!

Nem que fosse a m*rda do Andebol que nunca ganha nada. Mas é uma modalidade do clube e tem sempre mais interesse do que estarem a repetir conteúdo antigo, ou a darem entrevistas com o Calado.

|OnE|

Citação de: mikedoom em 18 de Abril de 2015, 16:42
Citação de: |OnE| em 18 de Abril de 2015, 16:41
Citação de: mikedoom em 18 de Abril de 2015, 16:40
Citação de: Fanatic7 em 18 de Abril de 2015, 16:35
Citação de: MaiorQuePortugal em 18 de Abril de 2015, 16:23
Bela promoção das modalidades... É possível estes inúteis de m*rda serem mais incompetentes do que isto?? Não transmitir um jogo de Futsal para estarem a dar um jogo repetido?? Pqp.

Só não cancelo agora mesmo a BenficaTV porque quero ver o Hóquei logo à noite.
Vai dar na Bola tv, por isso não uses o hoquei como desculpa, a Benfica Tv nunca se cancela.

Não está a dar nada na bolaTV, está no intervalo?
Presumo que ele tivesse a falar do hóquei.

Futsal

"Vai dar".
Se fosse o futsal era "está a dar".
Além de quem tem os direitos do futsal é a RTP.

Maldini

Citação de: iKatz em 18 de Abril de 2015, 16:42
Ja nao esta a dar REPETICAO nenhuma. foi so ate as 16:15.

Tao ja na antevisao do futebol. Ja mostraram imagens do comboio da linha do norte a chegar e vao transmitir a chegada do autocarro e o ambiente no restelo daqui a minutos

Boa ... para quem é Benfiquista de coração e ama tudo o que é modalidade no clube .. é dificil perceber a troca entre um jogo de futsal ou júniores ... para vermos imagens do ambiente no Restelo ...


Carlos_Manuel


|OnE|

Citação de: Maldini em 18 de Abril de 2015, 16:44
Citação de: iKatz em 18 de Abril de 2015, 16:42
Ja nao esta a dar REPETICAO nenhuma. foi so ate as 16:15.

Tao ja na antevisao do futebol. Ja mostraram imagens do comboio da linha do norte a chegar e vao transmitir a chegada do autocarro e o ambiente no restelo daqui a minutos

Boa ... para quem é Benfiquista de coração e ama tudo o que é modalidade no clube .. é dificil perceber a troca entre um jogo de futsal ou júniores ... para vermos imagens do ambiente no Restelo ...


Compreende-se porque não dão o jogo.
Pelos vistos têm mais interesse em ver chegadas de camionetas, opiniões, malta a cantar, barulho que um jogo de uma modalidade.
E depois queixam-se da falta de militância.



Maldini

Citação de: |OnE| em 18 de Abril de 2015, 16:46
Citação de: Maldini em 18 de Abril de 2015, 16:44
Citação de: iKatz em 18 de Abril de 2015, 16:42
Ja nao esta a dar REPETICAO nenhuma. foi so ate as 16:15.

Tao ja na antevisao do futebol. Ja mostraram imagens do comboio da linha do norte a chegar e vao transmitir a chegada do autocarro e o ambiente no restelo daqui a minutos

Boa ... para quem é Benfiquista de coração e ama tudo o que é modalidade no clube .. é dificil perceber a troca entre um jogo de futsal ou júniores ... para vermos imagens do ambiente no Restelo ...


Compreende-se porque não dão o jogo.
Pelos vistos têm mais interesse em ver chegadas de camionetas, opiniões, malta a cantar, barulho que um jogo de uma modalidade.
E depois queixam-se da falta de militância.

Eu quando a Benfica TV apareceu via jogos de hoquei de jovens que nem patinar em condições sabiam ... via e vibrava como um jogo da liga dos campeões de hoquei ... amo o Benfica pelo seu todo ... e admito que a Benfica TV ou BTV!!!!!!!!!! começa a chatear-me com esta gestão de conteúdos. ...

mikedoom

Citação de: Universo Benfica em 18 de Abril de 2015, 16:46
Intervalo: Benfica 4-0 Rio Ave

Não há site nenhum que esteja a dar isto? Temos que pedir a BTV 3?

|OnE|

Completamente de acordo Maldini.
Eu subscrevi a Benfica TV pelo Benfica.
Estão a jogar os júniores e o futsal e eu estou a ver o Stoke - Southampton.

20Nico Gaitan20

Citação de: Maldini em 18 de Abril de 2015, 16:44
Citação de: iKatz em 18 de Abril de 2015, 16:42
Ja nao esta a dar REPETICAO nenhuma. foi so ate as 16:15.

Tao ja na antevisao do futebol. Ja mostraram imagens do comboio da linha do norte a chegar e vao transmitir a chegada do autocarro e o ambiente no restelo daqui a minutos

Boa ... para quem é Benfiquista de coração e ama tudo o que é modalidade no clube .. é dificil perceber a troca entre um jogo de futsal ou júniores ... para vermos imagens do ambiente no Restelo ...
é tão patetico preferirem ver o P Guerra na BTV a falar, do que ver um jogo de Futsal de seniores...Palhaçada.


vrtds

Citação de: MaiorQuePortugal em 18 de Abril de 2015, 16:42
Citação de: iKatz em 18 de Abril de 2015, 16:38
O Escandalo, a BTV nao transmite um jogo de futsal que nao conta para nada

TUDO A CANCELAR ! TUDO A CANCELAR!

Nem que fosse a m*rda do Andebol que nunca ganha nada. Mas é uma modalidade do clube e tem sempre mais interesse do que estarem a repetir conteúdo antigo, ou a darem entrevistas com o Calado.
pior.-.. levar com o pedro guerra.

Obvio que para mim não é motivo para cancelar a BTV, mas que é uma grande desilusão, ai isso é.