CN : SL Benfica 8 - 1 Rio Ave FC, 18Abr. Sáb. 16h00 *BTV1*

iKatz

Citação de: MaiorQuePortugal em 18 de Abril de 2015, 16:58
Citação de: iKatz em 18 de Abril de 2015, 16:56
Citação de: Maldini em 18 de Abril de 2015, 16:55
Citação de: iKatz em 18 de Abril de 2015, 16:53
Este forum nao tem emenda.

Voces vivem em que mundo?

É tao dificil de perceber que um jogo da premier league ou a antevisao do futebol dá mais audiencias da mais dinheiro do que um jogo de futsal que nao conta para nada ou um jogo das camadas jovens?

Este forum faz-se um escandalo por tudo e por nada. Nao existe nenhuma tv do mundo que transmita tantos conteudos do seu clube aos seus adeptos. E mesmo assim ainda reclama-se por coisas de minima importancia.


Wow estão a perder um jogo de futsal que ja nao interessa para nada, ou um jogo das camadas jovens.

Antes da BTV existir viam todos os jogos de futsal e das camadas jovens era?

Deixem-se de guerrinhas estupidas, se fosse um jogo importante percebia, agora isto é mesmo criticar por criticar.


O que dá dinheiro são conteúdos de qualidade ... estar a ver a chegada do autocarro ou o Sr. Pedro Guerra a mandar patacoadas será sempre pior que ver uma equipa do Benfica a jogar ...

Até podia ser pesca de arrastão ...
A casa dos segredos e a programa mais visto da TV portuguesa. É um produto de qualidade ou de enriquecimento ? Nao. Mas tal como eu milhoes vêm.

Conversa da treta

Então se não é um produto de qualidade, porque é que vês?
porque diverte-me  O0

20Nico Gaitan20

Pá...eu pago BTV para ver o Benfica...não pago BTV para ver 4 estarolas a falar merda, enquanto esta a dar Juniores e Futsal...

é assim tão dificil entender esta merda??

JPSilva

No entretanto Marcelinho expulso no Fundão e fica fora do jogo contra nós.

Maldini

Citação de: iKatz em 18 de Abril de 2015, 16:59
Citação de: MaiorQuePortugal em 18 de Abril de 2015, 16:58
Citação de: iKatz em 18 de Abril de 2015, 16:56
Citação de: Maldini em 18 de Abril de 2015, 16:55
Citação de: iKatz em 18 de Abril de 2015, 16:53
Este forum nao tem emenda.

Voces vivem em que mundo?

É tao dificil de perceber que um jogo da premier league ou a antevisao do futebol dá mais audiencias da mais dinheiro do que um jogo de futsal que nao conta para nada ou um jogo das camadas jovens?

Este forum faz-se um escandalo por tudo e por nada. Nao existe nenhuma tv do mundo que transmita tantos conteudos do seu clube aos seus adeptos. E mesmo assim ainda reclama-se por coisas de minima importancia.


Wow estão a perder um jogo de futsal que ja nao interessa para nada, ou um jogo das camadas jovens.

Antes da BTV existir viam todos os jogos de futsal e das camadas jovens era?

Deixem-se de guerrinhas estupidas, se fosse um jogo importante percebia, agora isto é mesmo criticar por criticar.


O que dá dinheiro são conteúdos de qualidade ... estar a ver a chegada do autocarro ou o Sr. Pedro Guerra a mandar patacoadas será sempre pior que ver uma equipa do Benfica a jogar ...

Até podia ser pesca de arrastão ...
A casa dos segredos e a programa mais visto da TV portuguesa. É um produto de qualidade ou de enriquecimento ? Nao. Mas tal como eu milhoes vêm.

Conversa da treta

Então se não é um produto de qualidade, porque é que vês?
porque diverte-me  O0

Está explicado porque achas que ver o Sr. Pedro Guerra e as suas patacoadas....

Eu se me quero divertir vou ao circo ver palhaços... se assino a Benfica TV (desculpem mas não atino com o nome BTV) é para ver o meu clube ... sempre que possível e não programas da treta.

|OnE|

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2015, 16:59
Pá...eu pago BTV para ver o Benfica...não pago BTV para ver 4 estarolas a falar merda, enquanto esta a dar Juniores e Futsal...

é assim tão dificil entender esta merda??
Começo a ficar confuso.
A Benfica TV é para o Benfica ou um canal de entretenimento?

Mas pronto. Somos a minoria ao que parece.
Se quiserem dar o Goucha... sa foda... se a maioria quiser...

Por outro lado... percebe-se porque mudaram o nome ao canal.

iKatz

Nao tenho mais paciencia.

Eu sou dos mais que acompanho as modalidades aqui, se fosse possivel ia muitas vezes aos pavilhoes e defendo imenso as modalidades.

Mas fazer um escandalo pq de um jogo acho imensamente ridiculo. Mas continuem na vossa

MaiorQuePortugal

Citação de: iKatz em 18 de Abril de 2015, 16:59porque diverte-me  O0

Então alguma qualidade há de ter. Mas pronto, discussão encerrada.



Já agora, ninguém sabe onde estarão à venda os bilhetes para a Final Four da Taça??

|OnE|

Um jogo?
É isso. Até parece que é a primeira vez.
Ou a segunda.
Ou a décima sequer.

andymc

O problema é que a BTV 2 é quase exclusiva da Premier League. Só 1 canal para dar tantos conteúdos do Benfica irá gerar sempre discórdia de alguns.

Maldini

Citação de: andymc em 18 de Abril de 2015, 17:05
O problema é que a BTV 2 é quase exclusiva da Premier League. Só 1 canal para dar tantos conteúdos do Benfica irá gerar sempre discórdia de alguns.

Irá gerar discórdia, na minha opinião, quando se fizerem, de forme consecutiva, escolhas de conteúdos destas ;)

|OnE|

Citação de: andymc em 18 de Abril de 2015, 17:05
O problema é que a BTV 2 é quase exclusiva da Premier League. Só 1 canal para dar tantos conteúdos do Benfica irá gerar sempre discórdia de alguns.
Opá... que escolham entre um dos jogos é uma coisa.
Agora não dar nenhum para dar antevisões....
Não podem fazer antevisões mais cedo?

Até fico com saudades do tempo em que dava 2 jogos ao mesmo tempo um deles no quadradinho pequeno.


J.P.

Cheguei a casa, pus na BTV1 e nicles de futsal. Vim aqui confirmar que era às 16h.

Ok então não está a dar porquê? Porque está o gordo a fazer a antevisão do jogo com o belém...

Epá poupem-me, eu quero jogos em direto! Caguei em antevisões e conversas entre o gordo e os amigos!

20Nico Gaitan20

entretanto...tou-me a rir de crl com os lagartos na RTP2...

se não ganhamos a estes gajos...

MaiorQuePortugal

Citação de: |OnE| em 18 de Abril de 2015, 17:08
Citação de: andymc em 18 de Abril de 2015, 17:05
O problema é que a BTV 2 é quase exclusiva da Premier League. Só 1 canal para dar tantos conteúdos do Benfica irá gerar sempre discórdia de alguns.
Opá... que escolham entre um dos jogos é uma coisa.
Agora não dar nenhum para dar antevisões....
Não podem fazer antevisões mais cedo?

Até fico com saudades do tempo em que dava 2 jogos ao mesmo tempo um deles no quadradinho pequeno.