CN : SL Benfica 8 - 1 Rio Ave FC, 18Abr. Sáb. 16h00 *BTV1*

andymc

Citação de: Maldini em 18 de Abril de 2015, 17:07
Citação de: andymc em 18 de Abril de 2015, 17:05
O problema é que a BTV 2 é quase exclusiva da Premier League. Só 1 canal para dar tantos conteúdos do Benfica irá gerar sempre discórdia de alguns.

Irá gerar discórdia, na minha opinião, quando se fizerem, de forme consecutiva, escolhas de conteúdos destas ;)

Eu odeio a antevisão de jogos de futebol. A chegada dos autocarros, entrevistar os adeptos, etc. para mim é só folclore. Mas infelizmente os adeptos do Benfica não dão grande importância às modalidades durante a época, só mesmo em Abril/Maio.

Percebo que dêem mais ênfase ao futebol que ao resto. Até porque mais depressa dá na BTV um jogo dos juniores ou equipa B que um jogo das modalidades.



magoslb

Se houver jogos nossos, claro que se entende que tenha de se escolher. E ter PL nem se discute, o quanto é importante. Agora, deixar de dar uma modalidade nossa em directo, sem que haja mais nada em directo, para dar uma repetição, é parvoíce e não conhecer a importância das modalidades. Se há um directo, a tv do clube deve transmitir. Se não lhes dizia nada, podiam ter cedido o jogo à rtp2, havia muita gente a querer ver o jogo.


Freire


andymc

Citação de: magoslb em 18 de Abril de 2015, 17:14
Se houver jogos nossos, claro que se entende que tenha de se escolher. E ter PL nem se discute, o quanto é importante. Agora, deixar de dar uma modalidade nossa em directo, sem que haja mais nada em directo, para dar uma repetição, é parvoíce e não conhecer a importância das modalidades. Se há um directo, a tv do clube deve transmitir. Se não lhes dizia nada, podiam ter cedido o jogo à rtp2, havia muita gente a querer ver o jogo.

Hoje entende-se a transmissão dos lags. O nosso não conta para nada.

20Nico Gaitan20

Citação de: Freire em 18 de Abril de 2015, 17:17
Braga vai garantindo o 2º lugar, 4-1
Sporting esta 4-4...

nada vai mudar na tabela nos 3 da frente.

Gaivoto

Citação de: iKatz em 18 de Abril de 2015, 17:03
Nao tenho mais paciencia.

Eu sou dos mais que acompanho as modalidades aqui, se fosse possivel ia muitas vezes aos pavilhoes e defendo imenso as modalidades.

Mas fazer um escandalo pq de um jogo acho imensamente ridiculo. Mas continuem na vossa
Se acompanhas tanto as modalidades sabias que este não é o primeiro jogo que não dá (das modalidades ou juniores) para dar "palha"

|OnE|


melanda72

Citação de: J.P. em 18 de Abril de 2015, 17:09
Cheguei a casa, pus na BTV1 e nicles de futsal. Vim aqui confirmar que era às 16h.

Ok então não está a dar porquê? Porque está o gordo a fazer a antevisão do jogo com o belém...

Epá poupem-me, eu quero jogos em direto! Caguei em antevisões e conversas entre o gordo e os amigos!
Para mim a questão não é se é gordo ou magro, devia-se era dar preferência aos directos não a antevisões.
O problema é que em Portugal o futebol arrasa a concorrência infelizmente.

20Nico Gaitan20

Citação de: Gaivoto em 18 de Abril de 2015, 17:18
Citação de: iKatz em 18 de Abril de 2015, 17:03
Nao tenho mais paciencia.

Eu sou dos mais que acompanho as modalidades aqui, se fosse possivel ia muitas vezes aos pavilhoes e defendo imenso as modalidades.

Mas fazer um escandalo pq de um jogo acho imensamente ridiculo. Mas continuem na vossa
Se acompanhas tanto as modalidades sabias que este não é o primeiro jogo que não dá (das modalidades ou juniores) para dar "palha"
ainda no Basket aconteceu o mesmo quando jogamos com a ovarense,na semana passada.

esta sempre acontecer isto.


MrJohnny

#132
Como é que está o Benfica?

20Nico Gaitan20

Citação de: MrJohnny em 18 de Abril de 2015, 17:21
Mas o Sporting quer acabar em 4º?  ;D
impossível acabarem em 4º


nada se vai alterar nos 3 primeiros.

Fundão é que pode ficar em 4º se ganhar e o olivais perder

MrJohnny

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2015, 17:24
Citação de: MrJohnny em 18 de Abril de 2015, 17:21
Mas o Sporting quer acabar em 4º?  ;D
impossível acabarem em 4º


nada se vai alterar nos 3 primeiros.

Fundão é que pode ficar em 4º se ganhar e o olivais perder


Enganei-me no tópico. Era para o Futsal Internacional na próxima semana.