CN : SL Benfica 5 - 1 FC Porto, 18Abr. Sáb. 20h00 *BTV1*

dfernandes

Citação de: carvalho0407 em 18 de Abril de 2015, 22:17
Citação de: dfernandes em 18 de Abril de 2015, 22:13
Citação de: carvalho0407 em 18 de Abril de 2015, 22:08
PARABENS CAMPEOES!!!!

achei estranho o ferplay dos porcos.

Carvalho, sem querer ficaste com um avatar de merda. ;D

o ferplay não é com aquela gente, dai achar estranho.

mas importante é sermos CAMPEOES.

e agora ganhar a taça europeia em andebol, eu acredito.

Também estranhei, mas acaba por ser normal, uma vez que há vários jogadores que se conhecem das selecções e são amigos.

Schweisen Tiger

Citação de: PattyBrooks em 18 de Abril de 2015, 22:17
Alguém sabe quem é que desta equipa maravilha vai abandonar na próxima época o glorioso?

Tuco e Carlos lopez

O_Glorioso

Citação de: Flavius1996 em 18 de Abril de 2015, 22:16
Tirado do Fórum do FCP:

"Sinceramente, e à semelhança do que vou vendo noutras modalidades, espero que o nosso clube não perca a hegemonia do desporto português para o regime. Seria terrível!

Realisticamente, este ano, ainda podemos ganhar títulos no Futebol, no Andebol e no Hóquei, mas também pode correr muito mal.

O regime tem melhorado muito desde o início da última época, enquanto nós temos vindo a cair. Espero que isto mude já esta época, ou então, no limite, na próxima.

O que se dispensam por completo são humilhações como as de hoje. Isto nada tem a ver com o FC Porto".

E o que esses inúteis dizem interessa alguma coisa. Eu até me esqueço que existem esses tristes sem amor-próprio, até vocês meterem aqui merda.

dfernandes

Citação de: Tiki em 18 de Abril de 2015, 22:13
Citação de: Çula em 18 de Abril de 2015, 21:43

Todos membros do forum deviam ser obrigados a fazer like neste símbolo cada vez que o conquistamos.  Alguns teriam de morder a língua...

Fiz like com todo o gosto!

pastel1904

Obrigado ao gajo que ofereceu dois convites ao meu amigo na segunda parte. O campeao voltou!

RedVC

CAMPEÕES! Parabéns aos rapazes e à equipa técnica e aos dirigentes!
Esta semana arrumamos o hóquei para a semana arrumamos o futebol!

Viva o Benfica!

Krovinovas

Jpeeh

Citação de: dfernandes em 18 de Abril de 2015, 22:16
Citação de: Ned Kelly em 18 de Abril de 2015, 22:15
Devíamos pôr aqui os olhos. Com união entre todos, estas coisas acontecem. Nós podíamos criar estes ambientes mais vezes - somos muitos e celebramos a paixão pelo nosso clube. Outros celebram o ódio e outros ainda consideram títulos ser vice-campeão.

Como gosto de ter nascido, crescido, vivido (e um dia morrerei) BENFIQUISTA!

Mai nada! :metal:
Quem fala assim não é gago  O0

dfernandes

Citação de: g13 em 18 de Abril de 2015, 22:18
Citação de: dfernandes em 18 de Abril de 2015, 22:17
Tirado do Fórum do FCP:

"Sinceramente, e à semelhança do que vou vendo noutras modalidades, espero que o nosso clube não perca a hegemonia do desporto português para o regime. Seria terrível!

Realisticamente, este ano, ainda podemos ganhar títulos no Futebol, no Andebol e no Hóquei, mas também pode correr muito mal.

O regime tem melhorado muito desde o início da última época, enquanto nós temos vindo a cair. Espero que isto mude já esta época, ou então, no limite, na próxima.

O que se dispensam por completo são humilhações como as de hoje. Isto nada tem a ver com o FC Porto".

Eles que se vão habituando às enrabadelas. Eram raras e agora vão acontecendo cada vez com mais frequência.

Tudo começou com os Herois do Basket em pleno Melao Encaixa

Noite épica. Até o canal do jogo mudaram, os gajos, e que eu saiba a Sportv, que era detentora dos direitos do jogo, não reclamou.

Até o rip do jogo foi épico. Tive um membro cá do fórum a mandar-me o DVD pelo correio para eu ripar. ;D

saivet

j.j.

CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES. E contra os tripeiros ainda sabe melhor...

Flavius

Citação de: dfernandes em 18 de Abril de 2015, 22:21
Tirado do Fórum do FCP:

Eles que se vão habituando às enrabadelas. Eram raras e agora vão acontecendo cada vez com mais frequência.

Noite épica. Até o canal do jogo mudaram, os gajos, e que eu saiba a Sportv, que era detentora dos direitos do jogo, não reclamou.

Até o rip do jogo foi épico. Tive um membro cá do fórum a mandar-me o DVD pelo correio para eu ripar. ;D
Não se esqueçam do título europeu de Hóquei em Patins.

JoãoD

Algum video com o resumo? Não vi o inicio...

MikeSLB4Ever

Citação de: dfernandes em 18 de Abril de 2015, 22:21
Tirado do Fórum do FCP:

E receber o comprovativo do título foi tipo... ao lado do urinol

Red skin