CN : SL Benfica 5 - 1 FC Porto, 18Abr. Sáb. 20h00 *BTV1*

carvalho0407

PARABENS CAMPEOES!!!!

achei estranho o ferplay dos porcos.

The_Riggs

Grande Pedro .

Melhor que ver estes estrangeiros apaixonados  a festejar pelo Benfica, é ver Benfiquistas desde que nasceram a fazer o mesmo.

MaiorQuePortugal

Citação de: Fanatic7 em 18 de Abril de 2015, 22:05
Citação de: cmartins17 em 18 de Abril de 2015, 21:55
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Abril de 2015, 21:53
Citação de: Espoginho em 18 de Abril de 2015, 21:51
O POrto portou-se bem, i,é, PERDEU. Que mantenham o bom comportamento...
um sócio azul disse-me que a equipa de hoquei deles vai ser desmantelada...cá para mim mais uma modalidade deles que vai ao ar...

O normal quando perdem o domínio , então .
Não me admiro mesmo nada, então eles venderam ja o Danilo para pagar as ordenados a equipa de futebol, eu bem achei estranho a noticia que o Reinaldo Ventura ia abandonar o Porto. Que acabem com a equipa duvido muito, mas devem estar a prepara-se para terem uma equipa mais jovem, devem andar a reduzir custos para não fechar a secção.

Vê-se mesmo que não acompanham o Hóquei. Eles já têm mais de meia equipa nova para a próxima época, e até um treinador novo.
Infelizmente não vai acontecer.

Mas nós vamos continuar a ter o melhor plantel, talvez ainda melhor que este ano por isso eles terão que roubar muito para nos derrubar.

Barbosa13

Perfeito caralho!!! Campeões contra essa gente. Abraço para todos. :D

Alves86

Onde andam os lambe piças dos corruptos?

Querer comparar o ambiente no Melão Caixa com este na Luz só pode ser brincadeira...

Orgulho! Que dia de BENFICA! LINNNDO!

Lurgee

O investimento nas modalidades é por demais evidente.

Parabéns a todos que fizeram isto poder acontecer. Alegria enorme.

bnfc

Já somos novamente o clube com mais títulos e podemos estar prestes a mudar a tendência da última década e meia. Agora não podemos facilitar.

PattyBrooks

Segunda parte excelente. Grandes campeões. Parabéns a este grupo fabuloso.

mistersilva74

Não sou grande seguidor do hóquei, mas fico felicíssimo com esta vitória, principalmente por ter sido alcançada neste ambiente de festa perante o rival sabujo. Desconfio que com mais este ano sem título a secção acaba por ser exterminada lá no dragão. Eles na verdade só gostam mesmo é de vitórias, não apreciam particularmente desporto.

Mas pronto, hoje a festa é nossa e de todos os que trabalharam para que o troféu voltasse para a nossa casa.

Parabéns campeões.

The_Riggs

Para o ano vai ser ainda mais difícil, e parece-me que vai ser a 3 : Benfica, Porto e Oliveirense.

Pedro.SLB.71

Que orgulho equipa...foram enormes!!!!!!!!!!!!

dfernandes

Citação de: carvalho0407 em 18 de Abril de 2015, 22:08
PARABENS CAMPEOES!!!!

achei estranho o ferplay dos porcos.

Carvalho, sem querer ficaste com um avatar de merda. ;D

Tiki

Citação de: Çula em 18 de Abril de 2015, 21:43

Todos membros do forum deviam ser obrigados a fazer like neste símbolo cada vez que o conquistamos.  Alguns teriam de morder a língua...