CN : SL Benfica 5 - 1 FC Porto, 18Abr. Sáb. 20h00 *BTV1*

trevo

Um dos nossos bens mais valiosos é a BenficaTV, e poder assistir a estas festas magnificas, de outra forma seria impossivel, impagavel!

barrospt

groingsid

jmpferre

Citação de: trevo em 18 de Abril de 2015, 22:02
Um dos nossos bens mais valiosos é a BenficaTV, e poder assistir a estas festas magnificas, de outra forma seria impossivel, impagavel!
É mesmo

Lurgee

Coluna The Great

The_King

Dicaprio10

Freire

Enormes. Vitória perfeita a rematar um campeonato perfeito.

Ned Kelly

Fanatic7

Citação de: cmartins17 em 18 de Abril de 2015, 21:55
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Abril de 2015, 21:53
Citação de: Espoginho em 18 de Abril de 2015, 21:51
O POrto portou-se bem, i,é, PERDEU. Que mantenham o bom comportamento...
um sócio azul disse-me que a equipa de hoquei deles vai ser desmantelada...cá para mim mais uma modalidade deles que vai ao ar...

O normal quando perdem o domínio , então .
Não me admiro mesmo nada, então eles venderam ja o Danilo para pagar as ordenados a equipa de futebol, eu bem achei estranho a noticia que o Reinaldo Ventura ia abandonar o Porto. Que acabem com a equipa duvido muito, mas devem estar a prepara-se para terem uma equipa mais jovem, devem andar a reduzir custos para não fechar a secção.

The_Riggs

Citação de: trevo em 18 de Abril de 2015, 22:02

E não só.

Na BolaTV não havia tempo, não havia som ambiente ...

A BTV é hoje um canal que vale todos os cêntimos que custa.

SLB1986

SOMOS CAMPEÕES CRLH!!!! :slb2:

Fantástico ambiente no pavilhão, parabéns a todos os que estiveram no pavilhão (eu inclusive).

Parabéns á equipa pela conquista do campeonato e pela grande "bofetada" nos porkos que saíram inchados e com o rabinho entre as pernas.

Agora concentrem-se na conquista da Taça de Portugal e em ganhar os restantes jogos do campeonato para sermos campeões invictos.

Lurgee

Quem são aqueles maduros que não saem das bancadas :D