CN : SL Benfica 5 - 1 FC Porto, 18Abr. Sáb. 20h00 *BTV1*

benficaslb1

Citação de: nintendo1 em 19 de Abril de 2015, 10:37
O hóquei sempre foi e sempre será a segunda modalidade mais importante em portugal .
Como barcelense e grande aficionado de hóquei ontem estava mais ansioso por este jogo que pelo de futebol com p Belém. Foi dos jogos que mais gozo me deu no últimos anos. Só tem paralelo com o que Pusemos o melão caixa a chorar a taça dos campeoes.
Estou muito orgulhoso desta equipa, não posso pedir mais. Cada vez sentimos mais que voltou a normalidade ao hóquei.

Mais importante porque somos dos mais fortes do mundo sobre patins mas em termos de adeptos e preferências é a terceira o futsal ganha largo.

RodrigoVivo

Amigo das modalidades

Citação de: nightcrowler em 19 de Abril de 2015, 12:22
parabéns, mesmo muitos parabéns a jogadores, equipa técnica e direcção.

conseguir o número de pontos que conseguimos é quase impossível, um campeonato imaculado.
agora, não facilitar na taça de Portugal e pode ser verdadeiramente o inicio de um ciclo!

já agora, parabéns aos jogadores do Porto, foram dignos vencidos, cumprimentaram os campeões respeitosamente. espero que um dia em que aconteça o contrário (tipo daqui a 100 anos), os jogadores do Benfica tenham a mesma elevação de espirito.

em que planeta vives? no deca do Porto, o Benfica foi pelo menos 3 vezes "bombo de festa", uma delas na Luz. E sempre se portou à altura.

Amigo das modalidades

Citação de: Polaco em 19 de Abril de 2015, 11:00
Jogo decidido pelos desterrados CLopez e Tuco !!

mas quais desterrados? profissionais Até ao fim.

benficaslb1

eles foram mansinhos não por serem profissionais mas sim porque cedo perceberam que não tinham hipoteses e ao longo do tempo foram acalmando a azia, se fosse um jogo em aberto ate perto do final iam ver a "fantastica atitude desportiva" desses labregos, aliás viu-se bem o desportivismo do reinaldo quando levou o azul.

Impressionante como alguns ainda se deixam levar nestas merdas.

PS - Parabéns ao público que soube apoiar mas também intimidar o adversário e sem bolas de golfe e merdas do género, os gajos estavam surpreendidos notava-se na cara deles, devia ser sempre assim.

19RedBoy04

Orgulho, Parabéns aos nossos campeões!
Agora é repetir a dose no futebol.

nightcrowler

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Abril de 2015, 12:36
Citação de: nightcrowler em 19 de Abril de 2015, 12:22
parabéns, mesmo muitos parabéns a jogadores, equipa técnica e direcção.

conseguir o número de pontos que conseguimos é quase impossível, um campeonato imaculado.
agora, não facilitar na taça de Portugal e pode ser verdadeiramente o inicio de um ciclo!

já agora, parabéns aos jogadores do Porto, foram dignos vencidos, cumprimentaram os campeões respeitosamente. espero que um dia em que aconteça o contrário (tipo daqui a 100 anos), os jogadores do Benfica tenham a mesma elevação de espirito.

em que planeta vives? no deca do Porto, o Benfica foi pelo menos 3 vezes "bombo de festa", uma delas na Luz. E sempre se portou à altura.

que se mantenham.
admito que não esperava que o Edo tivesse um comportamento tão "clean"

Amigo das modalidades

estavam anestesiados. o susto da primeira parte meteu-os na linha.

mas o jogo teve muito tempo parado na 2ªparte para arranjarem o capacete do Edo, parece que a cabeça já não lhe cabia lá dentro

Andy

O porco para mim entrou a medo neste jogo..e quando o pavilhão encheu borraram-se todos e começaram a encaixar golos á fartazana.
O público aliado á qualidade de jogo que a equipa apresentou foram um autêntico rolo compressor.
Os jogos da liga europeia ficaram-me atravessados..aquele golo do empate do porco na luz, no ultimo segundo não podia ter acontecido.Tinhamos equipa para ir á final da liga e até vence-la.
Mas pronto, agora é tentarem a dobradinha para fechar com chave de ouro.

aquaris

Parabéns! e muito obrigado a todos os elementos ligados ao hóquei!

JM21

Grande dia!

Não consegui chegar antes do jogo começar, mas foi quase. Do Restelo para a Luz, essa sim, foi a verdadeira "Corrida Benfica".

Grande ambiente! Assim, sim! O Porto ficou apático e os nossos jogadores foram grandes! Fantástica 2ª Parte!

O CAMPEÃO VOLTOU!!!  :slb2:  :slb2:  :slb2:

paulomaia1972

Vi o jogo na BenficaTV, e entramos melhor a dominar e para mim aquela pausa na 1ª parte, veio quebrar a equipa e até ao final da 1ª parte já não mais nos encontramos. Na segunda, voltamos a entrar melhor e não conseguiram acompanhar o nosso melhor jogo.
Apesar de dois golos, desta vez, não gostei da atitude do Diogo Rafael, durante alguns minutos da 2ª parte, em que perdeu imensas bolas e tentou jogar sozinho, os melhores foram o Trabal, o Nicolia e especialmente, Lopez e Tuco.
Parabéns a todos que puderam estar no pavilhão, foram claramente importantes e decisivos a criar um ambiente à Benfica.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Polaco em 19 de Abril de 2015, 11:00
Jogo decidido pelos desterrados CLopez e Tuco !!

Estes e outros comentários do género deveriam dar amarelo, em vez de festejarem parece que estão com azia...

Curioso o user Cerelac ou sei lá o nome... que disse isso ou do género 3 vezes, mas depois não festejou o 5º golo nem o campeonato com mais nemhum post...  :confused:

XineloBranco

uma sensação fantástica. um orgulho ENORME.

Parabéns EQUIPA