CN : SL Benfica 5 - 1 FC Porto, 18Abr. Sáb. 20h00 *BTV1*

Oposição

Vamos ganhar e ponto final parágrafo. Acredito muitíssimo nesta equipa. Entre todas as modalidades é a que estou mais confiante. Não sei se estou a ser racional, nem sei se quero. Certo é que sinto isso.  :slb2:

Amigo das modalidades

Citação de: Andy em 14 de Abril de 2015, 20:29
a opção é simples. Vão ao Pavilhão ! acreditem que fazem mais falta lá do que no estádio do Restelo, pois por cada um que vai ao hoquei, vão prai 80 ou 90 á bola....
Não tenham medo que no Restelo não irá faltar gente...
Vão mas é apoiar o hoquei ao pavilhão, que é onde faz falta gente...nem há razão para dúvidas.

ou façam como eu. vejo 70 dos 90 min do futebol. E sigo para o hóquei.

Freire

Citação de: Andy em 14 de Abril de 2015, 20:29
a opção é simples. Vão ao Pavilhão ! acreditem que fazem mais falta lá do que no estádio do Restelo, pois por cada um que vai ao hoquei, vão prai 80 ou 90 á bola....
Não tenham medo que no Restelo não irá faltar gente...
Vão mas é apoiar o hoquei ao pavilhão, que é onde faz falta gente...nem há razão para dúvidas.

Nem mais.

newsadist

Citação de: SuperMAXI em 14 de Abril de 2015, 15:14
Algum sócio que não possa ir que queira ceder a vez?
também estou enrascado, se alguem me poder orientar envie msg sffv

benfica0605

6º feira posso comprar um bilhete para mim (socio) e um publico ?



BlankFile

Nem hesitem. VENHAM VER O HOCKEI desde o início.

É o jogo do título!


joaojordao13

Já agora, de referir que o jogo também vai dar n'A Bola TV.

Este é um dos jogos mais importantes da década, no que toca ao hóquei do Benfica. Só podemos vencer. Vamos! :slb2:

MaiorQuePortugal

Não acho que o facto de o pavilhão estar cheio ou não vá influenciar alguma coisa. Nas duas vezes este ano em que o pavilhão encheu, perdemos uma e empatámos outra (que nos custaria a eliminação na Liga Europeia).

O que vai fazer a diferença é mesmo a atitude dos nossos jogadores, porque em qualidade ganhamos ao Porto.

Davidoff´

Nem existem duvidas (Mesmo que o jogo fosse a mesma hora do futebol) eu preferia assistir ao Hóquei.

Ainda bem que foi possível alterar o horário (O faneca foi a luta e informou-nos devidamente sobre esse assunto)...

Logicamente que o pavilhão vai estar lotado, é a minha convicção. Só pode Estar!... Ninguém quer perder a oportunidade de presenciar um jogo que pode ditar o desfecho do Campeonato a nosso favor.

                                              -----------------------

Espero que seja um dia de festa, que apoiem do primeiro ao último minuto a equipa, respeito pelo adversário e pela modalidade.

                                              -------------------------


Outro10Imortal

Estamos a falar de um possível jogo do título. O Benfica é campeão se vencer.

Mesmo que achem que o apoio não é importante, é inglório para a época que a equipa fez chegar ao jogo que pode ser o mais bonito de todos com esta situação estúpida.


crslb

É pena não ser mais tarde.

Vamos ter de sair do Restelo aos 75min, 80min para ir até à Luz. Enfim.

Quero ganhar fácil no Belém, e ser campeão em Hóquei !

Quero um sábado perfeito, um sábado à Benfica, sff !


jo3l