CN : SL Benfica 5 - 1 FC Porto, 18Abr. Sáb. 20h00 *BTV1*

Amigo das modalidades

só há um resultado que interessa: ganhar.

contudo, ficam as contas todas: http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=520

e ficamos também a saber, em primeira mão, que os árbitros serão Rui Torres e Paulo Raínha

red_chala5

Alguém sabe se podemos tirar bilhetes nas casas do benfica???
Sou do norte e não tenho como ir há megastore na quinta-feira  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Roting

Portuguese Giants

Se não ganhamos este jogo, a jogar em CASA, com OS JOGADORES que temos (equipa nem tanto), tendo em conta o treinador deles, e considerando os resultados que temos feito contra o fócul esta época, em que goleamos no ladrão caixa e apenas nos eliminaram na Liga Europeia sem grande mérito (mais demérito nosso), espero que ao menos se perceba de uma vez por todas que o Pedro Nunes não tem personalidade para liderar este grupo (não digo falta de qualidade, pois acho que a tem).

Gostava também que o Trabal não se deixe abalar pela importância do jogo, como já o fez esta época. Para mim, ainda não provou estar à altura de jogos grandes, não questionando, claro a sua qualidade, mas o estatuto que tem obriga a que responda devidamente nestes momentos fulcrais e não o tem feito.

Amigo das modalidades

Citação de: Portuguese Giants em 14 de Abril de 2015, 23:48
Se não ganhamos este jogo, a jogar em CASA, com OS JOGADORES que temos (equipa nem tanto), tendo em conta o treinador deles, e considerando os resultados que temos feito contra o fócul esta época, em que goleamos no ladrão caixa e apenas nos eliminaram na Liga Europeia sem grande mérito (mais demérito nosso), espero que ao menos se perceba de uma vez por todas que o Pedro Nunes não tem personalidade para liderar este grupo (não digo falta de qualidade, pois acho que a tem).

Gostava também que o Trabal não se deixe abalar pela importância do jogo, como já o fez esta época. Para mim, ainda não provou estar à altura de jogos grandes, não questionando, claro a sua qualidade, mas o estatuto que tem obriga a que responda devidamente nestes momentos fulcrais e não o tem feito.

nao percebo a necessidade deste tipo de post antes de um jogo.

e quanto ao Trabal, porra nos 3-7 do campeonato fez uma exibição assombrosa. E sim, não esteve bem no jogo da LE cá.

fred_cardozo7

Foste ganhar ao Dragão e empatar a Barcelona com duas enormes exibições do Trabal...

Portuguese Giants

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Abril de 2015, 23:55

e quanto ao Trabal, porra nos 3-7 do campeonato fez uma exibição assombrosa. E sim, não esteve bem no jogo da LE cá.

Não percebo é não sermos Campeões este ano.

Temos tudo do nosso lado, tudo!

Que desculpas vamos nós, adeptos, arranjar se não ganharmos no Sábado? O horário do jogo?

Não são posts destes que lhes vai colocar pressão nem diminuí-los. Eles não são crianças que não lidam bem com a pressão, são atletas profissionais que sabem (ou têm a obrigação de saber) viver com ela, melhor que eu e a maior parte de nós que andamos aqui no SB.

Somos claramente melhores que eles, não tenho a menor dúvida disso, e apesar do desporto ser desporto, se formos competentes, ganhamos.

Quando digo sermos competentes é ser isso mesmo. Fazer o óbvio, aquilo que qualquer pessoa que acompanhe meia dúzia de jogos de hóquei do Benfica vê neste momento: que o Tuco está a defender mal, o Trabal é o que já disse acima, que o Diogo Rafael devia jogar mais vezes, que o João Rodrigues está gradualmente a recuperar a sua boa forma (espero que o golo decisivo na Taça das nações o motive daqui para a frente para a melhorar), que sejamos mais coesos defensivamente, que coloquemos mais vezes o P. Henriques a defender bolas paradas, etc.

Estamos a falar da modalidade mais corrupta no nosso país, e estamos e muito bem a fazer um investimento que nos trará muitas alegrias se acompanharmos com competência e engenho esse mesmo investimento.

Os outros também jogam, mas porra, não admito outro cenário que não a vitória a esta equipa. Quando queremos ser campeões? Quando os outros arranjarem um treinador?

Amigo das modalidades

Citação de: Portuguese Giants em 15 de Abril de 2015, 00:05
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Abril de 2015, 23:55

Não percebo é não sermos Campeões este ano.

Temos tudo do nosso lado, tudo!

Que desculpas vamos nós, adeptos, arranjar se não ganharmos no Sábado? O horário do jogo?

Não são posts destes que lhes vai colocar pressão nem diminuí-los. Eles não são crianças que não lidam bem com a pressão, são atletas profissionais que sabem (ou têm a obrigação de saber) viver com ela, melhor que eu e a maior parte de nós que andamos aqui no SB.

Somos claramente melhores que eles, não tenho a menor dúvida disso, e apesar do desporto ser desporto, se formos competentes, ganhamos.

Quando digo sermos competentes é ser isso mesmo. Fazer o óbvio, aquilo que qualquer pessoa que acompanhe meia dúzia de jogos de hóquei do Benfica vê neste momento: que o Tuco está a defender mal, o Trabal é o que já disse acima, que o Diogo Rafael devia jogar mais vezes, que o João Rodrigues está gradualmente a recuperar a sua boa forma (espero que o golo decisivo na Taça das nações o motive daqui para a frente para a melhorar), que sejamos mais coesos defensivamente, que coloquemos mais vezes o P. Henriques a defender bolas paradas, etc.

Estamos a falar da modalidade mais corrupta no nosso país, e estamos e muito bem a fazer um investimento que nos trará muitas alegrias se acompanharmos com competência e engenho esse mesmo investimento.

Os outros também jogam, mas porra, não admito outro cenário que não a vitória a esta equipa. Quando queremos ser campeões? Quando os outros arranjarem um treinador?

o Benfica tem 23 jogos no campeonato, 22 vitórias e 1 empate (em parte será pelo Trabal fraquejar nos jogos grandes...). Está a 1 vitória de ser campeão.. e tu só vês problemas. Boa pah!

e atenção, eu nao estou a dizer que os problemas nao existem. Simplesmente agora nao interessam agora, a 3 ou 4 dias do jogo, o que interessa é ganhá-lo! E ganhas o jogo, e tudo o que dizes é muito giro, mas nao serve para nada.

Portuguese Giants

Amigo das modalidades

mais, falas de "não percebo é não sermos campeões este ano".

porquê? nao vamos ser? já sabes o que vai acontecer?

o Benfica pode ser campeão este Sábado, se ganhar. Mas para perder o campeonato neste Sábado, tem de acontecer um verdadeiro desastre.

Portuguese Giants

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Abril de 2015, 00:15
mais, falas de "não percebo é não sermos campeões este ano".

porquê? nao vamos ser? já sabes o que vai acontecer?

o Benfica pode ser campeão este Sábado, se ganhar. Mas para perder o campeonato neste Sábado, tem de acontecer um verdadeiro desastre.

Está na nossa natureza falhar nos momentos decisivos (Benfica, não só hóquei). Só espero que não seja mais um este sábado.

E já reparaste o padrão? Quando temos uma final com uma equipa teoricamente mais fraca, perdemos. Quando as chances estão contra nós, ganhamos.

Não foi sempre assim, mas temos "n" exemplos, dou aqui os mais recentes: Liga Europa no futebol. Perdemos ambas as finais, é verdade, mas onde estiveste mais perto de ganhar foi contra o Chelsea, na minha opinião. O jogo com o sevilha foi sofrível (as arbitragens habilidosas num e noutro jogo são comparáveis).

Curiosamente, quando todas as hipóteses estavam contra nós, somos Campeões Europeus em Hóquei na casa dos porcos.

Ele há merdas... e os gajos podem vir motivados com este episódio, é preciso que a equipa esteja preparada para isto! Nada lhes daria mais gozo para "vingar" esse episódio "negro" da sua história, virem-nos roubar um título em casa!

é este tipo de preparação que penso que às vezes falta às equipas do Benfica, este estofo mental. Não é preciso incutir a importância do jogo aos jogadores, eles sabem-na, deve-se antes é prepará-los para os fatores motivacionais dos adversários, as pequenas
artimanhas que durante o jogo irão obviamente surgir e muitas vezes penso que nos refugiamos na história da "classe" e deixamos fugir o óbio: o troféu.

"Em tempo de guerra não se limpam armas". Este ditado levado à letra na instituição Benfica seria um sucesso!

Safe

o Andy disse tudo.
prefiro ir ao hóquei do que ao Restelo.

vejo o futsal no pavilhão e a bola no 3º anel...depois sigo para o hóquei.
no entanto o melhor que podia acontecer era o futebol estar resolvido a nosso favor logo na primeira parte, assim alguns brutos seguiam logo para a Luz...

Rei

Estou muito confiante. Este campeonato tem sido um passeio e o Benfica este fim de semana vai provar ser muito superior a todas as outras equipas do nosso campeonato.