CN : SL Benfica 5 - 1 FC Porto, 18Abr. Sáb. 20h00 *BTV1*

mirons

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Abril de 2015, 15:20
comprares com red pass ou cartao de socio é exactamente a mesma coisa na bilheteira.

eu sinceramente acho que muita gente amanha vai ter uma surpresa quando lhes pedirem os 2 € pelos bilhetes.

Obrigado. Sinceramente, mesmo sendo detentor de Red Pass, antes assim. Uma coisa não tem nada a ver com outra. Só espero efectivamente que amanhã não deixem de vender os bilhetes ao meu amigo porque não tem os Red Pass com ele.

Safe

red_chala5

Boas

Alguem me consegue bilhetes para o hoquei?

sou do norte e nao tenho como ir aí antes de sabado.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

to202002

o meu já cá mora  um sábado em grande primeiro Restelo e depois pavilhão

Slipknot_BMC

Baron_Davis

Ganhar sim ou sim!!!

temos melhore equipa, estamos em 1º e jogamos na Luz!!!

sem desculpas

Bora Benfica!!!

:bandeiraslb2:

Orgulhosamente_SLB

Inadmissível se o jogo começar com o pavilhão a meio gás!

Façam a vossa opção entre o futebol e o hóquei, com exceção de quem está disposto a perder 20/25 minutos do jogo do Restelo.

É para "apertar" os porcos do primeiro ao último segundo, uma vez na vida não sejam egoístas e pensem no Benfica!

hugo1904

Hoje a venda destina-se exclusivamente a sócios Quotas Modalidades.

Estava pouca gente na fila? É condizente com o número de sócios do SL Benfica que pagam a "Quota Modalidades". Amanhã já vai cheirar a título, certamente...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: hugo1904 em 16 de Abril de 2015, 17:03

Estava pouca gente na fila? É condizente com o número de sócios do SL Benfica que pagam a "Quota Modalidades". Amanhã já vai cheirar a título, certamente...

É a triste realidade.

E contra mim falo que não pago cota Modalidades, mas sempre que possível estou no pavilhão.

Eddie_

Olha que já não há bilhetes para a bancada atrás dos bancos...

Imortal10

Amigo das modalidades

Citação de: Eddie_ em 16 de Abril de 2015, 17:16

Olha que já não há bilhetes para a bancada atrás dos bancos...

epah já começa a fita... nao há porque há sectores que eles só abrem depois de terem um sector determinado vendido. Senão amanha nao podia haver sócios a comprarem para essa bancada

Oposição

G :flagglorioso: A :flagglorioso: N :flagglorioso: H :flagglorioso: A :flagglorioso: R.

Eddie_

Eu sei disso. Mas o número de sócios com "quota modalidades" não é assim tão baixo.

Nesta altura do ano há sempre mais gente a "apoiar as modalidades". Por mera coincidência é na altura das decisões. :whistle2:

Cosmic

Já tenho o meu bilhete, sector 4.
Aparentemente já há poucos bilhetes disponíveis. Vale o que vale...