CN : SL Benfica 5 - 1 FC Porto, 18Abr. Sáb. 20h00 *BTV1*

YapeQdm

Quem nao tenha bilhete nao desanime va para o pavilhao vao entrar de certeza.. nem que sobrelotemos aquilo tem que ser um INFERNO

Lurgee

jo3l

ainda consegui comprar hoje mas foi mesmo á conta...maltinha vão na mesma para o pavilhão! acredito que consigam entrar!

joaopedropj

Todos ao pavilhão, aquilo vai estar sobrelotado. Inferno em cima deles rumo ao título! BENFICA

nmrduarte

Fdc nao cobsegui bilhete a dois metros do balcao.... Que azia. Houve la um camelo a levar 100 bilhetes, fdp.

fred_cardozo7

Presente!

Cheguei lá como sempre por volta das 9 e já se estava a formar uma boa fila!

Vamos Benfica!

nmrduarte

Acham que os gajos deixam entrar sem bilhete? Eheheh ou entao faco como no basket quando fomos campeoes, no ano rm que gomos no dragay caixa. Na luz, nao havia bilhetes, fui pelas traseiras e entrei a correr com o seguranca a correr atras  ;D ;D ;D ;D

Clau_21

Eu também fui para a fila às 9h, consegui bilhete mas disseram-me logo que só já tinham bilhetes para um sector e quando cheguei a casa já estavam esgotados. A fila estava mesmo enorme vi logo que não ia dar para toda a gente.

original

joao tavares

Quem não for ao Restelo que veja a bola na Luz e mesmo sem bilhete que vá para o pavilhão e tente entrar !!! :D

Rei

Rei

O futebol tem de passar para segundo plano. Podemos e devemos encher isto logo a partir das 20H. O Futebol tem mais adeptos e com certeza que vai haver apoio suficiente no Restelo.

to202002

Citação de: to202002 em 17 de Abril de 2015, 11:34
Citação de: to202002 em 17 de Abril de 2015, 11:07
Eu em princípio tenho um bilhete a mais
confirmado tenho 1bilhete a mais para oferecer por aqui a malta
Tenho 2bilhetes a mais vou oferecer em quem me de garantias que vais mesmo ver o jogo e não vende -los embora eu saiba que seja difícil confirmar isso  vai pela antiguidade do fórum! Entrego os bilhetes hoje em Lisboa visto que vou ao restelo e vou chegar em cima da hora