CN : SL Benfica 5 - 1 FC Porto, 18Abr. Sáb. 20h00 *BTV1*

33 others like this

Citação de: to202002 em 17 de Abril de 2015, 12:31
Citação de: to202002 em 17 de Abril de 2015, 11:34
Citação de: to202002 em 17 de Abril de 2015, 11:07
Eu em princípio tenho um bilhete a mais
confirmado tenho 1bilhete a mais para oferecer por aqui a malta
Tenho 2bilhetes a mais vou oferecer em quem me de garantias que vais mesmo ver o jogo e não vende -los embora eu saiba que seja difícil confirmar isso  vai pela antiguidade do fórum! Entrego os bilhetes hoje em Lisboa visto que vou ao restelo e vou chegar em cima da hora
Eu quero comprar um bilhete ;)

MN85

Citação de: 33 others like this em 17 de Abril de 2015, 12:33
Citação de: to202002 em 17 de Abril de 2015, 12:31
Citação de: to202002 em 17 de Abril de 2015, 11:34
Citação de: to202002 em 17 de Abril de 2015, 11:07
Eu em princípio tenho um bilhete a mais
confirmado tenho 1bilhete a mais para oferecer por aqui a malta
Tenho 2bilhetes a mais vou oferecer em quem me de garantias que vais mesmo ver o jogo e não vende -los embora eu saiba que seja difícil confirmar isso  vai pela antiguidade do fórum! Entrego os bilhetes hoje em Lisboa visto que vou ao restelo e vou chegar em cima da hora
Eu quero comprar um bilhete ;)

Eu também quero. Tens PM

newsadist

SLRocha

Têm a certeza que dará para entrar sem bilhete? Até era capaz de me meter nisso... já não fui a tempo de comprar bilhete. :(

joao tavares

É só a mim que o simbolo dos porcos entra para dentro do tópico?

josemiguelcardoso

Citação de: SLRocha em 17 de Abril de 2015, 12:42
Têm a certeza que dará para entrar sem bilhete? Até era capaz de me meter nisso... já não fui a tempo de comprar bilhete. :(
Isso é que era top, vou a Belém e depois era rapaz para seguir para a luz, mas não fui a tempo de comprar, bem que podiam facilitar a entrada

Safe

lol mais uma vez fiquei agarrado, vou p lá na mesma, a semana passada fui no vólei e entrei (arranjaram-me bilhete à porta)...

quem não tem que tente, vão ser muitos a tentar entrar sem bilhete...vão estar 3 mil no pavilhão na boa

joaopedropj

Acredito que deixem entrar, aquilo vai estar cheio como um ovo! BENFICA

iSLBenfica

Peço desculpa se esta questão já foi colocada aqui, mas se vencermos somos automaticamente campeões é isso?

Aqui existe a vantagem do confronto directo?

MACQ

MACQ

Citação de: iSLBenfica em 17 de Abril de 2015, 12:57
Peço desculpa se esta questão já foi colocada aqui, mas se vencermos somos automaticamente campeões é isso?

Aqui existe a vantagem do confronto directo?
exato

MACQ

Citação de: josemiguelcardoso em 17 de Abril de 2015, 12:48
Isso é que era top, vou a Belém e depois era rapaz para seguir para a luz, mas não fui a tempo de comprar, bem que podiam facilitar a entrada
tb ja pensei nisso  , sair de  belem e ir a luz... mas primeiro  quero  arrumar com  os  pasteis ,  so  depois  pensar  no  hoquei...

Benfiquismo

Vamos Benfica, o título é para ficar em nossa casa já sábado.