CN : SL Benfica 5 - 1 FC Porto, 18Abr. Sáb. 20h00 *BTV1*

paulomaia1972

Microwaves

Nesta altura do ano qualquer vitória sobre os porcos tem um simbolismo importante...reforça a nossa moral e são facadas nos corações desses fdp

O hockey tem dado muitas alegrias, aquela vitória no dragão caixa foi histórica...hoje tenho a certeza que vão escrever história uma vez mais...vamos ser Campeões!

Carrega Benfica

MrFire

É preciso imprimir velocidade, temos uma equipa mais agil que os corruptos.

Detesto quando passamos a maior parte do jogo com dois defesas pesadões lá atrás. Diogo Rafael tem que ter minutos.

Pablo_8

Citação de: Microwaves em 18 de Abril de 2015, 10:30
Nesta altura do ano qualquer vitória sobre os porcos tem um simbolismo importante...reforça a nossa moral e são facadas nos corações desses fdp

O hockey tem dado muitas alegrias, aquela vitória no dragão caixa foi histórica...hoje tenho a certeza que vão escrever história uma vez mais...vamos ser Campeões!

Carrega Benfica

a partir do momento em que li por ai, depois de ganharmos a liga europeia em casa deles andrades a por em causa toda a estrutura do clube e ate o próprio futebol mesmo depois daquele golo do kelvin no ultimo minuto, percebes que isto são facas afiadas a espetar...porque dada a rivalidade uma vitoria destas estende-se sempre ao resto da estrutura do clube. um pavilhão cheio, a pinha, com o ambiente dos velhos tempos, isso e que eu gostava de ver logo...

Walter Morgan

Cuccittini

Songoku

Apesar de ser um jogo IMPORTANTÍSSIMO no futebol, estou muito mais nervoso para este jogo. Espero ansiosamente que chegue as 20h para ver o jogo. Gostava de ganhar por 1 golo de diferença, com este a ser marcado nos último 5s do jogo.. Seria algo épico.

Wiz

Infelizmente já não consegui bilhete, mas não me vou inibir de ir, vou tentar arranjar bilhete de alguma forma, ou tentar entrar com o decorrer do jogo.

Força crl!

aguiavoa23