CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

Anti-Corruptos

Eu adoro o Luisão mas porque insiste em fazer passes longos?? Não acerta 1.

FreddyAduFan

estes passes do luisao, ha anos e anos que os faz, nunca funcionam, e nunca o mandam parar com essa merda

expliquem-me por favor

Rei

Falavam tanto do Ola John, ao menos esse passa o crl da bola. Fodasse. E que foi esta merda de passe do Girafa agora?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: d10s em 08 de Março de 2015, 16:38
O JJ está todo bloqueado

É um borrado. Não tem capacidade para ganhar de forma consistente. Todos os 3 campeonatos equilibrados com o porto deixou-os escapar mesmo com vantagens confortáveis. Um grande treinador.

raymanzarek

fds, foram lá uma vez e fizeram um golo.

A sério Benfica, hoje não me fodas!

Isto tem que ser ganho!

RicardoSR

o ultimo jogo fora onde estivemos bem e ganhamos facil foi com o maritimo a 18 de janeiro, desde aí todo o jogo fora é um aí jesus, impossivel sermos campeoes a jogar assim fora.

mar_vivo

Quando é o Luisão a distribuir jogo, tá tudo explicado.

rui_benfica

Caralho pa. O campo é minusculo  e estamos a insistir nas bolas longas...

JPSilva

Citação de: andymc em 08 de Março de 2015, 16:40
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2015, 16:39
Citação de: Soundwave em 08 de Março de 2015, 16:38
Ao Jesus só falta mesmo perder o campeonato após 6 de avanço. É inédito, mas só mesmo ele para o conseguir.

Depois queixam-se aqui de quem quase garante a vitória do porto na Luz. Os gajos quase sempre vêm ganhar quando é preciso ou o Benfica quase nunca o faz quando está apertado pelo porto.

Eles vêm ganhar quando têm melhor equipa. O pessoal continua a não abstrair-se da emoção.

O mais difícil está feito. Ganhar uma distância boa e ganhar no confronto directo.

Este ano não há desculpas.

Isso não é o mais difícil. Difícil é tudo. Esta equipa ter ganho tantos pontos de avanço é que foi anormal.

slbfuckfcp

empatem esta merda na primeira parte crlllllllldassssssssssssss

Keiroxes

Que saída de bola é esta?ah ja me esquecia, é culpa do relvado :estrelas:

perceptionman

Quando o Luisão começa com as charutadas para a frente...

SigaPaVinho

Citação de: obliquevoice em 08 de Março de 2015, 16:39
Isto é muito simples....se me empatam ou perdem esta merda deste jogo mais vale cagar no campeonato...

Isso :buck2: Vamos apostar nas competições europeias ou na taça.

Oh wait...