CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

fyure

O Goycoechea tem influência no primeiro golo. No segundo é exagero da sporttv a querer dar uma desculpa para a viragem do resultado.

Bethoven

Citação de: fyure em 08 de Março de 2015, 17:22
Citação de: TheRedStar em 08 de Março de 2015, 17:19
Chora mais Freitas Lobo! Filho da puta!
Está a comentar normalmente. Tem acertado nas observações e tudo.

Também o estou a estranhar este fdp está estranhamente isento hoje.

Está a carregar as baterias para o jogo com o Braguinha

pcssousa

Citação de: Kratos em 08 de Março de 2015, 17:22
Na rtp internacional ainda o árbitro não tinha mostrado nada e já o comentador estava a dizer que tinha que mostrar vermelho.

Qual é a dúvida? Deixem de ser mais antis que os antis.

Pode ser falta de sexo. O esperma começa a acumular, sobe à cabeça, pressiona o cérebro e a malta começa a atrofiar.
Conselho: Fodam muito e apoiem o Benfica com todas as forças!

Soundwave

Na rtp internacional ainda o árbitro não tinha mostrado nada e já o comentador estava a dizer que tinha que mostrar vermelho.

Nem.são antis, são tótós mesmo.

MonstroDasCuecasRotas

O vermelho só acontece porque dá para continuar a falar dos jogos contra 10... E porque a seguir jogam com o Fcp. Claro que era vermelho, mas se estivéssemos a perder não havia vermelho nenhum.

Lúcio Gomes

HuRi

eu não mereço isto...fdx, sempre a sofrer por estes meninos...assim não chego a velho

Gnr. Keenan

Citação de: fyure em 08 de Março de 2015, 17:22
Citação de: TheRedStar em 08 de Março de 2015, 17:19
Chora mais Freitas Lobo! Filho da puta!
Está a comentar normalmente. Tem acertado nas observações e tudo.

O homem tem uma diferença notável de tom desde o 1-1.

jgilcruz

Soundwave

Citação de: KRF em 08 de Março de 2015, 17:22
Acho que iremos ganhar hoje depois do susto inicial mas a atitude da 1ª parte faz-me ver fantasmas contra os porkos B e acho que não é caso para menos.
Porcos B, Restelo e porcos A.

Shadowball

Citação de: SW em 08 de Março de 2015, 17:23

O vermelho é bem mostrado, mas que os outros não se vão calar com isto podes ter a certeza
dizes que é o campeonato de vai levar no cuzinho quando se virarem para ti e falarem no colinho!

Becken