CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

Keiroxes

Tira o pizzi caralho, que jogo miseravel, vamos ao 3 pra se rodar a equipa pro proximo jogo

slb2014

Para quê este amarelo?? Está-se a por a jeito para falhar o jogo contra os porcos.

diogo32

Citação de: miki_moto em 08 de Março de 2015, 17:24
A classe e a calma do Jonas no 1o golo.. Eu teria mandado para as nuvens.. o Lima pelos vistos também..

Boa 2a parte.. mas precisamos de marcar o terceiro o quanto antes..

e neste relvado com a bola a poder saltar rematou de 1a

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Soundwave em 08 de Março de 2015, 17:25
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Março de 2015, 17:22
Citação de: Soundwave em 08 de Março de 2015, 17:21
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Março de 2015, 17:20
Claro, já que o Benfica ganha e ganha, pelo menos que se continue a dizer que jogou contra 10... e a seguir jogam com o Fcp. É win-win para eles.
Já era na mesma. Iam fazer o que ao dragão?

Ser goleados por menos do que aquilo que vão ser.
Ia sempre ser de 4 para cima sem meterem muito o pé.

Tá bem, mas se poderem continuar a condicionar a arbitragem com mais esta expulsão... mesmo num jogo em que fomos roubados em dois penaltys... eles chama-lhe um figo.

rui_benfica

Mas vocês fazem mesmo questão de ouvir o LFL para irritarem? Às vezes parece.
http://firstrowau.eu/watch/328175/3/watch-arouca-vs-sl-benfica-.html

jpbaptista

Eu estou a ver aqui:

http://ifirstrow.eu/watch/328175/1/watch-arouca-vs-sl-benfica-.html

Mas gostava muito que alguëm pusesse um daqueles com imagem muito boa, do i feed you all ou la o que e, eu nao sei como la chegar, ajudem pessoal, eu sei que e dificil escrever nestas condicoes mas nos agradecemos do fundo do coracao

hotshot

desinstala

dmc

jpfluis

Soundwave

Citação de: SW em 08 de Março de 2015, 17:23
Citação de: Kratos em 08 de Março de 2015, 17:22
Na rtp internacional ainda o árbitro não tinha mostrado nada e já o comentador estava a dizer que tinha que mostrar vermelho.

Qual é a dúvida? Deixem de ser mais antis que os antis.

O vermelho é bem mostrado, mas que os outros não se vão calar com isto podes ter a certeza
Se não se calarem com pelo menos um penalti já equilibram o choro.

sbremoved_33753

Citação de: SW em 08 de Março de 2015, 17:23
Citação de: Kratos em 08 de Março de 2015, 17:22
Na rtp internacional ainda o árbitro não tinha mostrado nada e já o comentador estava a dizer que tinha que mostrar vermelho.

Qual é a dúvida? Deixem de ser mais antis que os antis.

O vermelho é bem mostrado, mas que os outros não se vão calar com isto podes ter a certeza

Mas eu estou-me bem a cagar para os outros. Aliás, eu pico-lhes tanto a cabeça que eles já nem abrem a boca à minha frente. Até se espumam.

Os cães ladram e a caravana passa.