CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

Royal_Flush

Xcelente finalização.

Estas com tanto espaço muitas vezes sai merda.

Shoplifter20

pronto, já vou dormir descansado, mas que isto nao se repita!!

Becken

sbremoved_33753

magoslb

Citação de: Kratos em 08 de Março de 2015, 17:27
Citação de: SW em 08 de Março de 2015, 17:23
Citação de: Kratos em 08 de Março de 2015, 17:22
Na rtp internacional ainda o árbitro não tinha mostrado nada e já o comentador estava a dizer que tinha que mostrar vermelho.

Qual é a dúvida? Deixem de ser mais antis que os antis.

O vermelho é bem mostrado, mas que os outros não se vão calar com isto podes ter a certeza

Mas eu estou-me bem a cagar para os outros. Aliás, eu pico-lhes tanto a cabeça que eles já nem abrem a boca à minha frente. Até se espumam.

Os cães ladram e a caravana passa.

Isolava-se, em zona frontal, foi travado à má fila, qual a dúvida que levanta ao pessoal? :huh:

E o apitadeiro até prefere nos dias de hoje dar expulsões pq alimenta os paineleiros do que marcar os penaltis quye nos davam logo vantagem.

GOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Mamem antis!! :metal: :slb2:

ASMor

Imortal10

LR1904

Slb04Sempre

SLB-1904

Feito, tudo para grande puta que vos pariu, raiva do caralho com estes brochistas da Sportv. FODASSE desculpem mas tinha de exteriorizar a raiva hoje.

Ps. Ainda estou à espera dos 2 penaltis

Sent from my iPad 3 using Tapatalk

Mordred