CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

hertz

flsb

andymc

Citação de: evorici em 08 de Março de 2015, 18:01
temos mais 4 deslocaçoes lixadas, todas elas de grau dificuldade bastante complicado.

3 muito difíceis e 1 nem tanto.

O Belém , Rio Ave e Vitória sabem jogar. Iremos ter dificuldades.

slbfuckfcp

5 canais a falar da mesma coisa, a criar chouriços...blá,blá,blá...

Hiawatha

O JJ a tentar explicar as razões para preterir o Artur ;D

O que eu extraí foi: "O Júlio tem mais qualidade. Estando em forma, senta o Artur."

MxPxFx

O 2o penálti é tão penálti que se o árbitro não achasse que era, com a forma com o "Classe do CRL" reclamou, teria visto amarelo....

mas pronto... coiso....

BenficaSetsFire

Grande segunda parte, grande resposta, totalmente oposta à prestação fraquíssima na primeira parte. Jogo a jogo, mais 3 pontos, menos um jogo até ao fim. Carrega!

Mittelstürmer

O porco do Pedro Emanuel agora devia ser obrigado a cortar a relva que dava pelos joelhos à dentada e a areia toda que saltava cada vez que se chutava a bola devia-a enfiar no cu! INCHA SUINO!!!

Bailey

Citação de: andymc em 08 de Março de 2015, 18:03
Citação de: evorici em 08 de Março de 2015, 18:01
temos mais 4 deslocaçoes lixadas, todas elas de grau dificuldade bastante complicado.

3 muito difíceis e 1 nem tanto.

O Belém , Rio Ave e Vitória sabem jogar. Iremos ter dificuldades.

temos 10 jogos difícieis até ao fim, que se podem tornar mais ou menos fáceis consoante o que jogarmos

Keiroxes

Citação de: poliban em 08 de Março de 2015, 17:49
Citação de: Keiroxes em 08 de Março de 2015, 17:48
Pra mim falta faz o gaitan, o jonas o luisao, os que têm jogado mais, agora o talisca?por amor de deus, pouco ou nada tem jogado

Todos fazem falta!

concordo, mas ate parece que sera decisivo pra ganharmos ou nao o jogo ao braga.

JPSilva

Citação de: SLBthevoiceofthevoiceless em 08 de Março de 2015, 18:03
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2015, 17:58
Citação de: SLBthevoiceofthevoiceless em 08 de Março de 2015, 17:55
Porque nao entram sempre assim nos jogos? Pressionar alto, jogar rapido, com vontade, eles borram-se logo, 2 golos nascidos fruto dessa pressão, quando podemos resolver jogos cedo metem-se a dar 45 minutos de avanço, esta sorte nao vai haver sempre, é preciso repensar a estrategia nestes jogos fora

Que sorte? Isto é sorte? Se as coisas fossem sempre como as equipas querem não valia a pena jogar.
Tivemos a sorte do GR nos ter oferecido 2 golos, jogámos bem na 2ª parte, mas a darr 45 minutos de avanço a equipas mais fortes e la se vão 3 pontinhos, é preciso mudar

Não há nada para mudar. A equipa já está segura por arames e vocês ainda querem andar com experiencias. Agora é ir até ao fim assim e esperar pelo melhor.

Seven Red

Citação de: arfm14 em 08 de Março de 2015, 18:00
São estes jogos que vão matando os tripeiros por dentro! Vem o Benfica a perder ao intervalo e ficam com aquela esperança de poder ganhar pontos, e depois... Balde de água fria! E vai ser assim até final. Hão de sofrer por todos os anos que roubaram!
Olha que nem todos os tripeiros pensam assim... Eu, por exemplo.

L@udrup

Citação de: BenficaSempre20 em 08 de Março de 2015, 18:00

O Benfica estava a jogar mal sim , mas aqueles que dizem que nao vamos ser campeoes ou Porto campeao fds ha limites cada jogo do benfica é sempre a mesma merda
Verdade que não são os comentários mais correctos mas andar a ir buscar comentários dos outros parece-me atitude pequena, até porque ambos sabemos que se o Benfica ganhasse ninguém ia fazer isto.

Mas vale deixar seguir as mensagens para trás tanto para o bem como para o mal e no fim se farão as contas... digo eu...  O0

Zimmerman

1ª parte para não repetir, 2ª parte de grande nível com muito empenho.

É continuar crl, já estou um bocado mais confiante, mas sábado temos um grande teste. Não vaciles Benfica!