CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

Godescalco

Se jogarmos como em Paços ou na 1ª parte em Moreira de Cónegos, deixamos pontos em Arouca.

Convém não repetir a gracinha.

_JonasThern_

Citação de: Mestre30 em 03 de Março de 2015, 01:21
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Março de 2015, 01:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Março de 2015, 00:05
Quem está aí a atacar o SLB RDM não deve ter visto os nossos dois últimos jogos fora. Ou todos os jogos do Pedro Emanuel contra nós. Só assim se percebe não atingirem que há uma probabilidade grande de a coisa dar merda. Óbvio que há a outra % de probabilidade bem mais interessante para os nossos intentos. E é a essa que nos temos que agarrar...dê por onde der! Mas sim, cheira-me mal esta ida a Arouca...

Tira-me uma dúvida inocente. Tu pensas mesmo sempre que vamos perder ou isso é algum ritual teu antes dos jogos?
Eu respondo por ele:

Ele pensa mesmo que vamos perder sempre. Para teres um ideia....no jogo do título com o Olhanense, o resultado já estava 2-0 e ele ainda estava com medo de não sermos campeões. Só acreditou quando o Xistra acaba o jogo e cumprimenta o Luisão!

Juro-vos que pensava mesmo que era ritual. Cum caraças, nunca vi ninguém tão pessimista.

Mestre30

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Março de 2015, 01:24
Citação de: Mestre30 em 03 de Março de 2015, 01:21
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Março de 2015, 01:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Março de 2015, 00:05
Quem está aí a atacar o SLB RDM não deve ter visto os nossos dois últimos jogos fora. Ou todos os jogos do Pedro Emanuel contra nós. Só assim se percebe não atingirem que há uma probabilidade grande de a coisa dar merda. Óbvio que há a outra % de probabilidade bem mais interessante para os nossos intentos. E é a essa que nos temos que agarrar...dê por onde der! Mas sim, cheira-me mal esta ida a Arouca...

Tira-me uma dúvida inocente. Tu pensas mesmo sempre que vamos perder ou isso é algum ritual teu antes dos jogos?
Eu respondo por ele:

Ele pensa mesmo que vamos perder sempre. Para teres um ideia....no jogo do título com o Olhanense, o resultado já estava 2-0 e ele ainda estava com medo de não sermos campeões. Só acreditou quando o Xistra acaba o jogo e cumprimenta o Luisão!

Juro-vos que pensava mesmo que era ritual. Cum caraças, nunca vi ninguém tão pessimista.
Agora imagina estar com ele pessoalmente  :D

piwo

É bom que os jogadores encarem este jogo como uma verdadeira final e nao que as coisas se vao tornar faceis por enfrentar um adversario com algumas baixas. A partir de agora todas estas equipas pequenas vao ter um xeque extra caso consigam roubar pontos ao Benfica. E para o Pedro Emanuel (mais um estagiario ligado ao FCP) seria o ganhar do campeonato mesmo que o Arouca descesse de divisao. Cada vitoria nossa desmoraliza os andrades no sentido de nos poderem alcançar. Acredito que o Sergio Conceicao (outro estagiario do FCP, para variar) va estender a passadeira ao seu clube de coração para nao descolarem da frente.

SousaLB

Bem, já tenho bilhete (falta entregarem-mo, vá), mas afinal parece que vou mesmo ter que arrotar 20€...

Seja. Pelo Benfica, vale sempre a pena.

Quem é que vai, para me pagar um fino? ;D

Vallis Longus SLB

Funki38

A bancada central destinada aos nossos adeptos qual é?  Nascente ou poente?

Ruud

Arouca-Benfica: três mil bilhetes vendidos num dia
Ingressos a 20 euros esgotaram nas primeiras horas

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/02-03-2015/arouca-benfica-tres-mil-bilhetes-vendidos-num-dia

Mais um que vai esgotar em poucas horas.

paulomaia1972

Neste momento, não há margem para qualquer erro, em termos psicológicos.

Quem falhar um jogo, ou seja, o próximo a perder pontos para o campeonato ficará em desvantagem "emocional" face ao rival.

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 03 de Março de 2015, 01:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Março de 2015, 00:00
Não fiz o meu estudo arbitral mas este jogo tem cara de Rui Costa. E Jorge Sousa em Braga (ou mesmo o Rui Costa caso não vá a Arouca).

Mas sem grandes certezas. Este bitaite foi só baseado em muitos anos de Tugao!
O Rui Costa não vai ser porque ainda há pouco tempo apitou o Benfica.

Aposto no Paulo Baptista.

Eu disse-te que não tinha feito o estudo arbitral! Passei o fim‑de‑semana sem a minha base de dados... ;D

Então vejo mesmo o Rui Costa em Braga....e o Cosme ou Vasco Santos em Arouca! Vai ser uma "festa"!

dmc

Citação de: Ruud em 03 de Março de 2015, 07:40
Arouca-Benfica: três mil bilhetes vendidos num dia
Ingressos a 20 euros esgotaram nas primeiras horas

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/02-03-2015/arouca-benfica-tres-mil-bilhetes-vendidos-num-dia

Mais um que vai esgotar em poucas horas.

É bom para toda a gente (menos os rivais) que o Benfica esteja na frente. Não percebo a raiva e a comichão que as nossas sucessivas lideranças provocam. Juro que nunca hei de entender isto.

SLB1NAÇAO

Infelizmente conhecemos bem as artimanhas usadas; os rumores, a calúnia, os prémio generosos, as promessas personalizadas e a coacção ignóbil que serão reforçadas nesta fase decisiva.

Arouca não será um passeio fácil e não podemos aliviar no empenho, na raça e na luta nas onze finais que nos restam.

Lá estarei a dar um colinho ao Glorioso, com confiança mas sem qq triunfalismo parolo.

faneca_slb4ever

Às 17h00
Preparação para Arouca arranca terça-feira

Amanhã, terça-feira, começa a preparação da equipa de Futebol Profissional para a deslocação a Arouca, relativa à 24.ª jornada da Liga NOS.

Depois da goleada imposta ao Estoril, o plantel gozou de dois dias de folga, regressando ao trabalho já amanhã, com uma sessão de treino agendada para as 17h00 no Caixa Futebol Campus, à porta fechada.

O Arouca – SL Benfica está agendado para as 16h00 de domingo.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40884/language/pt-PT/.aspx

ana_lopes2009

Alguem me sabe dizer o melhor caminho para Arouca para quem é do Porto?