CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

Microwaves

Muito confiante para este jogo...toca a somar mais 3 pontos!

Rumo ao 34

Andris

Acerca do período de descontos...

É mais fácil ligar para a linha Benfica para adquirir os bilhetes do que comprar pelo site? Ou o contrário?

SousaLB

Citação de: pastel1904 em 04 de Março de 2015, 19:39
para quem conhece a zona, quanto tempo devo estar antes para estacionar o carro sem problemas e relativamente perto do estádio? 2horas? Vou desde Coimbra. Se alguém se quiser juntar, é só dizer.
Da última vez que lá fui, o Arouca estava na 2ª, ainda (e o estádio ainda não tinha sido remodelado), mas aquilo é uma zona pequena, a entrada principal fica (ou ficava) mesmo de frente para a estrada...

Mas deve dar para estacionar algures nos arredores e ir a pé. Também vou levar carro e não estou muito preocupado com isso... Claro que convém ir cedo qb.

Bullseye_SLB

GANHAR!!! até pk acredito que o porto perca pontos nesta jornada e é importantíssimo alargar a vantagem...

jotta

Ja se sabe alguma coisa em relação ao jogo com o braga (dia e hora), ja esta a ficar proximo e a malta precisa de organizar a vida para ir ver o maior? :slb2:

vitormopinto1987

Citação de: jotta em 04 de Março de 2015, 23:43
Ja se sabe alguma coisa em relação ao jogo com o braga (dia e hora), ja esta a ficar proximo e a malta precisa de organizar a vida para ir ver o maior? :slb2:
ainda não há data confirmada, tb ando a ver quando é, quero fazer uma surpresa aos meus pais e levá-los pela primeira vez ao estádio, mas tem que ser no sábado :)

Coiso123

Citação de: misteryeyes em 04 de Março de 2015, 14:42
Alguém de Arouca ou dos arredores que recomende algum tasco para almoçar por lá (ou perto de lá) no dia do jogo.

Thanks O0
Pah se quiseres comer a posta arouquesa e ficar colado ao estadio recomendote o restaurante Parlamento ou o restaurante do Hotel S.Pedro que é onde o benfica vai ficar. Se poderes perder mais um bcd de tempo vai à Casa no Campo em Espinheiro que se come muito bem e tens uma vista fantástica(tens que subir um bcdito a serra). Se queres mais barato e comida mais fast food tens o Arouquense e o Assembleia tb perto do estadio.

J Pinto

Citação de: vitormopinto1987 em 04 de Março de 2015, 23:50
Citação de: jotta em 04 de Março de 2015, 23:43
ainda não há data confirmada, tb ando a ver quando é, quero fazer uma surpresa aos meus pais e levá-los pela primeira vez ao estádio, mas tem que ser no sábado :)

VAI SER SÁBADO (É CERTO).

ESPERO QUE ÀS 17H00! (não há confirmação ainda)

misteryeyes

Citação de: Coiso123 em 04 de Março de 2015, 23:54
Citação de: misteryeyes em 04 de Março de 2015, 14:42
Alguém de Arouca ou dos arredores que recomende algum tasco para almoçar por lá (ou perto de lá) no dia do jogo.

Thanks O0
Pah se quiseres comer a posta arouquesa e ficar colado ao estadio recomendote o restaurante Parlamento ou o restaurante do Hotel S.Pedro que é onde o benfica vai ficar. Se poderes perder mais um bcd de tempo vai à Casa no Campo em Espinheiro que se come muito bem e tens uma vista fantástica(tens que subir um bcdito a serra). Se queres mais barato e comida mais fast food tens o Arouquense e o Assembleia tb perto do estadio.

Ainda vou ver como vou fazer mas essa Casa no Campo ficou-me claramente na retina.

Muito obrigado pelas sugestões O0

ForçadoBloqueio

Ainda nem o CalorDaNoite ganhou ao Braga e já estou em depressão. Imagino Sábado e Domingo...

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Março de 2015, 01:41
Ainda nem o CalorDaNoite ganhou ao Braga e já estou em depressão. Imagino Sábado e Domingo...
Não falhas crl!!  ;D ;D ;D

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 05 de Março de 2015, 02:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Março de 2015, 01:41
Não falhas crl!!  ;D ;D ;D

Espero que a nossa equipa também não falhe... :coolsmiley:

ana_lopes2009