CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Rúben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

Almeida92

Com ou sem areia o Pedro Emanuel vai ser enrabadíssimo. Com areia só lhe vai custar mais.

blueviper

OU seja alguém pagou...pois não estou a ver os gajos darem cabo do relvado para um jogo que não é com um adversário do seu campeonato....

GlennStrombergh

Temos mesmo de ganhar, até porque o porco deverá passear em braga.

carvalho0407

não percebo como o jogo é as 16 horas e ninguem diz nada, porque dá na sportv.
o benfica quando jogou na luz as 16 horas e deu na benfica foi um problema toda a gente protestou porque tirava assistencia aos outros jogos, agora ninguem diz nada.

cwally

Citação de: carvalho0407 em 06 de Março de 2015, 07:42
não percebo como o jogo é as 16 horas e ninguem diz nada, porque dá na sportv.
o benfica quando jogou na luz as 16 horas e deu na benfica foi um problema toda a gente protestou porque tirava assistencia aos outros jogos, agora ninguem diz nada.
Quais outros jogos?

Bela Guttmann

Esta equipa pf:

                    JC
Maxi    Luisão    Jardel   Silvio
           Samaris  Pizzi
  Salvio                     Nico
           Jonas    Lima

pasfomp


faneca_slb4ever

Citação de: pica_foices em 06 de Março de 2015, 00:55
Diz que Pedro Emanuel deu ordem para que não se cortasse a relva nos últimos tempos e ainda foram pedidos três camiões de areia para espalhar pelo relvado. É importante que o Benfica se mantenha atento a esta situação.

http://redpass.blogs.sapo.pt/atencao-ao-relvado-em-arouca-873219

Denunciem em todo o lado esta merda.

VivaoBenfica

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Março de 2015, 09:20
Citação de: pica_foices em 06 de Março de 2015, 00:55
Diz que Pedro Emanuel deu ordem para que não se cortasse a relva nos últimos tempos e ainda foram pedidos três camiões de areia para espalhar pelo relvado. É importante que o Benfica se mantenha atento a esta situação.

http://redpass.blogs.sapo.pt/atencao-ao-relvado-em-arouca-873219

Denunciem em todo o lado esta merda.

Convinha que a comunicação social tivesse "huevos" para pegar nisto.

Ridículo. Isto é o Tugão.

VivaoBenfica

Citação de: Almeida92 em 06 de Março de 2015, 03:04
Com ou sem areia o Pedro Emanuel vai ser enrabadíssimo. Com areia só lhe vai custar mais.

Vai arranhar  ::)

Anti-Corruptos

Citação de: VivaoBenfica em 06 de Março de 2015, 09:22
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Março de 2015, 09:20
Citação de: pica_foices em 06 de Março de 2015, 00:55
Diz que Pedro Emanuel deu ordem para que não se cortasse a relva nos últimos tempos e ainda foram pedidos três camiões de areia para espalhar pelo relvado. É importante que o Benfica se mantenha atento a esta situação.

http://redpass.blogs.sapo.pt/atencao-ao-relvado-em-arouca-873219

Denunciem em todo o lado esta merda.

Convinha que a comunicação social tivesse "huevos" para pegar nisto.

Ridículo. Isto é o Tugão.

É com o Benfica por isso não se passa nada.

rp

Não contem com nenhuma derrota do fcp até ao jogo da Luz.
Crucial é o Benfica não ceder em nenhuma partida e chegar a esse jogo com os 4 pontos de avanço.
Depois tenho plena consciência que será um grande jogo entre as duas melhores equipas, e o Benfica se tiver os jogadores importantes disponíveis tem na minha opinião todas as hipóteses de ganhar e de 4 passar para 7!!! Para isso é pensar jogo a jogo e ganhar já este importantíssimo em Arouca. Força Benfica!

cwally

Citação de: VivaoBenfica em 06 de Março de 2015, 09:22
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Março de 2015, 09:20
Citação de: pica_foices em 06 de Março de 2015, 00:55
Diz que Pedro Emanuel deu ordem para que não se cortasse a relva nos últimos tempos e ainda foram pedidos três camiões de areia para espalhar pelo relvado. É importante que o Benfica se mantenha atento a esta situação.

http://redpass.blogs.sapo.pt/atencao-ao-relvado-em-arouca-873219

Denunciem em todo o lado esta merda.

Convinha que a comunicação social tivesse "huevos" para pegar nisto.

Ridículo. Isto é o Tugão.
Não sei se é mesmo verdade mas o Arouca vai jogar no mesmo relvado lol. E eles precisam bem mais da velocidade pois se marcarem um golo será de contra ataque....


jmpferre

essa informação da colocação de areia no relvado é fiável?nao quero eu com isto dizer que não seja,so lanço a questão, é que muitas vezes impolasse a noticia e ela corre desalmadamente pla net a fora.outra coisa a ter em atenção,todos nós sabemos que esse clube é como um satélite dos corruptos,mas muita atenção que essa cambada vai deixar a pele em campo visto que PRECISAM  dos pontos derivado ao lugar que ocupam na classificação,eles "só" tem mais 2 pontos do que o penúltimo(Gil Vicente) e mais 4 do que o ultimo(Penafiel)que são os dois que estão na posição de descida,logo para alem do habito de serem presenteados com lembranças diversas do clube corrupto,desta vez PRECISAM e muito dos pontos,portanto os nossos jogadores "só" tem é que ir para lá com o fato de macaco e jogarem aquilo que sabem,para alem da aplicação que vai ter que ser mais que muita, vamos ter que ser inteligentes e jogar á Benfica, com boa troca de bola e acima de tudo com muita atenção na defesa para não sofrer-mos nenhum dissabor se nao nada feito  O0
eu espero e desejo que não haja nenhuma "passada ferreirada",que não vao para lá dormir a pensar que mais tarde ou mais cedo aparece o golo,é aplicação,lutar e pressionar desde o primeiro minuto,senao vai ser muito difícil.
força rapazes,eu acredito em vocês para o 34  :slb2: