CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

Gnr. Keenan

Ainda temos de levar com o Goicochea em modo super-guerreiro.

MoreThanRed

Citação de: Vistaril em 08 de Março de 2015, 16:39
Citação de: ricardoshearer em 08 de Março de 2015, 16:37
Citação de: Vistaril em 08 de Março de 2015, 16:35
pensam que é fácil ir a concertos, viajens a londres, inaugurar lojas de adidas e jantares de grupo todas as noites?
Mais fácil é saber escrever português.

Mais fácil é ver-te com esta azia hehehe

:confused: :confused: :confused:

alfredo

Citação de: L@udrup em 08 de Março de 2015, 16:34
Citação de: andymc em 08 de Março de 2015, 16:31
Não entendo como vamos à frente do campeonato e não esmagamos o Arouca...
Mesmo que este jogo dê vitória, vão ser jogos sofriveis até ao jogo com os corruptos, que volto a repetir, vai decidir o campeonato...
eu estou impressionado como podemos estar à frente com o alto número de jogos em que nao mostramos uma atitude como na semana passada. eu sei que nao é possivel jogar assim todas as semanas, mas houve um numero muito alto em que nao jogamos nada e la fomos ganhando. jogamos como hoje e tenho que admitir que houve alguns jogos em que tivemos sorte.
qualquer dia, se nao conseguimos aumentar o nível de jogo constantmente, iremos pagar a conta. espero que nao aconteca, mas assim a nao vai ser fácil...

Freire

ASMor

Holmesreis

No final da «flash interview», JJ serenou os adeptos benfiquistas:

«Não me preocupo porque ainda temos 1 ponto de vantagem»...Olho para baixo e ainda vejo 17 equipas.

piwo

Citação de: Holmesreis em 08 de Março de 2015, 16:43
Vamos perder o campeonato por não termos um defesa esquerdo, tal como na época de Melgarejo...

Ou do Emerson...

Lúcio Gomes