CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

Black Skulls

Depois de anos a tapar o sol com a peneira com o argumento "arbitragens",  agora é por que eles são mais agressivos contra nós.

São mais agressivos porque nós o deixámos.  Fds é o arouca...

Rei

Perder o campeonato em Arouca como se ainda temos mais 10 jogos para disputar? Deixem-se disso. Nem 8 nem 80.

Temos de ter outra atitude e tentar dar a volta ao jogo. Era importante ganhar hoje mas o campeonato continua em aberto perdendo ou ganhando.

BlankFile

Citação de: farmacia franco em 08 de Março de 2015, 16:48
Citação de: BlankFile em 08 de Março de 2015, 16:47
Tenham vergonha nessa cara. VERGONHA! SÃO UNS MISERÁVEIS!

Tenham calma caralho.

Como é que posso ter calma? Uma equipa que ainda não aprendeu a lição de como jogar nestes campos de merda contra cães raivosos. 4 jogos fora de casa consecutivos em desvantagem no marcador. Esta equipa a jogar assim não vai lá! Vai ser comida de cebolada.

alsohugo

Vallis Longus SLB

Calma pessoal! O Benfica vai jogar na 2 parte e vamos ganhar 3-1...

Reed

Só vi o golo do Arouca agora. Mais um enterranço do Eliseu  :-X

miniMilk

Citação de: alfredo em 08 de Março de 2015, 16:49
Citação de: cardosox em 08 de Março de 2015, 16:46
Vamos dar a volta a isto!
tenho esperanca... mas para isso temos que mudar de atitude. nada de brincadeiras e sempre com o olho para o companheiro que esta em melhor posicao.
tem faltado qualidade. Ao contrário da maioria dos foristas tenho visto esforco da equipa. É subir qualidade e damos a volta a isto

CarlosD

Citação de: parras_bs em 08 de Março de 2015, 16:48
Tugão é isto.
Sacar bicos ao enorme focul e contra o Benfica matar a própria mãe se for preciso.
O Benfica não joga a ponta do corno, é só passes errados e decisões técnicas vergonhosas. Mas os outros é que sacam bicos ao focul e se matam a jogar connosco.

Desculpas e mais desculpas. Eles estão a ganhar porque nos não estamos a fazer piço no jogo. Porque jogamos mal, porque o nosso treinador faz SEMPRE as mesmas asneiras.

É o Arouca por amor da santa.

aplane

Se tirar o SAmaris para colocar o Talisca.. Levamos 3 aqui hoje...

Gnr. Keenan

Comecei a ter um mau pressentimento para este jogo quando ouvi o Jesus falar em 4 pontos de avanço...no Benfica não dá para se cuspir para o ar e este gajo não aprende.

SimpSLB

O Arouca é tão fraco, ridiculo estar a perder com estes gajos

arl

Puta que pariu esta merda crlh, muito mal esta 1ª parte, mas fds, é o arouca, já têm o meio-campo quase todo amarelado, já desgastados... TEMOS DE DAR A VOLTA!!! Eu acredito caralho, mas o Jesus que não se ponha a inventar nas susbstituições, até me dá calafrios só de pensar. Boraa!! Temos de acreditar!!

Shoky

Fotocopia de Paços...de Moreira...sempre igual. Sem atitude nenhuma. E sem qualidade para dar a volta.

Este Benfica está fraquissimo.

Zell

Não me admiro se voltarmos a ver o Gaitan a defesa esquerdo hoje.